Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa EmptyBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

more_horiz
A Dynamite Entertainment está se reunindo com a DC Comics para fazer um crossover entre Batman e o Sombra, tradicional vigilante da literatura pulp. Veja a primeira capa da minissérie em seis edições Batman/Shadow, que começa em abril:

Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa Batman-shadow-1

Steve Orlando e Scott Snyder escrevem a minissérie

Alter-ego do milionário Lamont Cranston, o Sombra tem o poder de iludir a mente dos homens para que eles não o vejam. "A morte chega a Gotham City, e Lamont Cranston parece ser o culpado... Mas ele está morto há mais de 50 anos. Batman vai até os fins da Terra para desvendar o mistério da vida de Cranston, mas o misterioso Sombra fará tudo para impedi-lo de descobrir demais", diz a sinopse oficial.

Steve Orlando e Scott Snyder escrevem a HQ, que Riley Rossmo desenha. Como a DC licenciava as histórias do Sombra antes da Dynamite comprar os direitos, os dois vigilantes já se encontraram antes em histórias do Batman.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/batman-e-sombra-vao-fazer-crossover-veja-a-primeira-capa/

descriptionBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa EmptyRe: Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

more_horiz
Sombra, não me recordo... :think:

Mas putz é muito crossover envolvendo o Batman meu, é com franquia japonesa, com isso, com aquilo, na própria DC, já tá enchendo a paciência, variar um pouco mais, Batman na Liga, contra monstros japoneses, contra o Sombra, na Liga vs Esquadrão Suicida, na nova liga, enfim, variar um pouco.

Não lerei. gdo

descriptionBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa EmptyRe: Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

more_horiz
Realmente está saindo muitos crossovers. Eu particularmente acho bacana; infelizmente não tem como agradar todo mundo. :fem:

descriptionBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa EmptyRe: Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

more_horiz
É interessante o vasto crescimento de hqs que envolvem crossover, e eu acho super bacana e não tenho nada contra, quanto mais melhor, isso é muito legal com ambos os fãs dos dois lados.

descriptionBatman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa EmptyRe: Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos