Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU. EmptyFilme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU.

more_horiz
Como já havia se suspeitado na discussão desse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t63513-adao-negro-heroi-nos-cinemas?highlight=Ad%E3o

Haverá um distanciamento do personagem quanto a vilania. E de fato será um anti-herói.

''Muitos fãs estavam ansiosos por Shazam! o filme da DC que mostraria o herói de mesmo nome lutando contra o Adão Negro de Dwayne Johnson, o The Rock. Contudo, agora, descobrimos que o vilão, que está sendo descrito como um “anti-herói” também ganhará um filme solo!
Divulgado pela DC e Warner através do Deadline, o filme do Shazam! será dividido em duas partes, uma focada no herói que era conhecido antigamente por Capitão Márvel e outro sendo um filme solo do Adão Negro.
Além disso, o repórter do The Hollywood Reporter, Borys Kit, revelou que o Adão Negro de The Rock não será o vilão do filme do Shazam!, porém ele deve aparecer no longa. Logo após, ele deu uma notícia ainda mais animadora para os fãs do anti-herói: Ele pode ter uma pequena participação em Aquaman, para estabelecer o personagem para suas futuras aparições.
Um filme solo do Adão Negro não é uma grande surpresa já que Dwayne Johnson, o The Rock, teve uma reunião recente com o ator, onde ele ajudou os executivos da companhia a planejar melhor o futuro de seu Universo Estendido nos cinemas. Ainda não se sabe quando o filme solo do anti-herói estreará, porém, deve ele deve chegar aos cinemas após Shazam!, que possui estreia marcada para abril de 2019.''

descriptionFilme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU. EmptyRe: Filme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU.

more_horiz
Cara, eu gostei.

Eu curto muito o Adão negro, ele pode ser muito bem trabalhado como um Anti-Herói, só não podem deixar ele bonzinho demais, um exemplo de como ele pode ser trabalhado, é o do Gibi DC 52 Semanas, em que ele fica full putasso e desce o cacete em geral, poderiam estabelecer ele como um herói distorcido, e seguir o exemplo da hq.

Só espero que não enfiem ele em tudo quanto é filme daqui pra frente.

Acho que o primeiro filme deveria mostrar como ele virou o Adão negro, e como ele virou um anti-herói/vilão, ae no segundo filme, eles inserem o Shazam, e o Adão fica de antagonista inicial, e depois eles arrumam algum outro antagonista, a questão seria quem seria o antagonista?

Ele como anti herói até vai, mas herói não dá.

descriptionFilme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU. EmptyRe: Filme do Adão Negro: Confirmado a posição central no universo do DCEU.

more_horiz
Eu acho que será um bom filme, se souberem trabalhar o personagem, fazer tudo direitinho, tem tudo para o filme da certo. Ou seja, é só ter um bom ator, adaptar o personagem da forma certa que é sucesso.
Como o Boss disse, o tenso é enfiar ele em tudo que é filmes. haha'
Mas eu me amarro nessas iniciativas de cada vez mais colocarem novos heróis nas telonas, é super legal. Expande o mercado, deixa maior que já ta, e mais lucrativo também.

Espero que seja um filme fodão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos