Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyOs piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz
Os piores bugs que aconteceram com você em jogos? Skyrim_mammoth_bug_xd_by_truesh0ts-d4kc3c1

Skyrim, o jog mais bugado da história


Conte suas experiências FAILS no game, erros que fizeram você querer quebrar o console/pc e se matar.

ME;

SKYRIM:

1- Uma quest onde você tinha que achar um item e entregar pro cara, depois de fazer uma puta viagem pelo mapa, e sair da caverna, eu fui lá no cara, e quando cheguei, ele não estava lá. fiquei adiantando as horas com o personagem e ele não aparecia, acabou que tive que baixar um mod que resolvia esse bug.

2- A primeira quest de whiterun, onde você luta com o dragão, depois que eu matei ele, os guardas e a elfa lá ficaram sem diálogos, voltei no save e resolveu.

3- Uma quest daedra, tinha uma parte onde você tinha que mata um cara com a arma, eu matei e não deu nada, voltei os save e não resolveu, não consegui fazer a quest naquele char.

Tem muitas outras, mas tô com preguiça.

The Witcher 3:

1- Cai com o cavalo em uma árvore, boatos que nunca sai.(só voltando o save)

2- Tava em uma quest onde eu vedia matar um cabrão do demônio, só que o cabrão nunca apareceu

3- Cai num abismo, mas não morri, e a tela ficou presa.

COD: Black Ops:

único: A IA dos inimigos travou, só voltou na outra fase.

God Of War 3

Eu enrei numa sala e ficou tudo bugado, quando pisei no chão o personagem caiu :aliens: eu morri e tive que voltar em uma fase dificil pra porra


Depois eu conto mais. :sasaki:

descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyRe: Os piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz
Skyrim: às vezes eu ficava preso em objetos no meio de uma Quest; não conseguia sair de forma alguma - Daí tinha de voltar ao save anterior. Mas o pior de tudo era cair do mapa no vácuo... :facepalm:

Yu-gi-oh - Legacy of The Duelist: Ocasionalmente a IA do joga falha; e os personagens ficam extremamente "idiotas" (talvez seja proposital).

descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyRe: Os piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz
Bomba Patch- Uma vez o jagador ficou de joelhos e foi entrando para dentro do campo. Algo tipo isso:

Os piores bugs que aconteceram com você em jogos? Hqdefault

Winnin eleven- Uma vez cheguei na entrada da área, o goleiro veio, toquei por cima, vi que a bola passou por cima do travessão. No que virei a cara pra reclamar, escutei o "Gooooool!! Excerento goal"(na voz do mito jon Kabira), vi o replay 15 vezes, a bola não entrou no gol, mas foi gol.

No RE 4 tinha uns ganados que atravessavam paredes, deabos.

descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyRe: Os piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz
Geralmente quando jogo WWE2K16 ocorrem bugs como:
- Lutador ficar preso no solo(semelhante a situação acima) enquanto seu corpo passa pelo chão e a cabeça fica de fora.
- Lutadores começarem a flutuar pra longe ou pra cima.
- A câmera focar na parede na arena ao invés da luta.
- Partes do Corpo de lutadores aparecerem em outras partes do corpo :aliens:

Coisas do tipo

descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyRe: Os piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz

Esse smilodon possui o capeta no corpo. Não vejo outra explicação. Acho que não se encaixa no quesito "pior", mas é engraçado... Então tá. Pera... Eu disse que o bicho possui o capeta no corpo, então acho que se encaixa sim. Ou não. Sei lá. Dicidam-se. :guei:

Os piores bugs que aconteceram com você em jogos? 0yBR3K

Assim, nosso amiguinho peludo subiu e subiu e subiu e subiu e subiu e subiu e subiu até que por fim chegou ao céu.

descriptionOs piores bugs que aconteceram com você em jogos? EmptyRe: Os piores bugs que aconteceram com você em jogos?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos