Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyClã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Olá Convidado, boa noite.

Neste tópico lhe apresento o clã Automaticamente.

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  1480664840_maxresdefault

Ele é um clã destinado a jogatinas, já contamos com 5 membros: @Brunon, @Nobody, @Matsuoka, @Nyarlathotep e @BenGenki

Atualmente jogamos Grand Fantasia e Smite. Eu e o Ben também jogamos lol e, não é certeza, mas pretendemos começar a jogar Paladins.

Neste tópico poste seu nick em determinados jogos e já irão fazer parte do clã. Sugira também outros jogos, seja moba, fps ou qualquer outro. :sasaki:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
A U T O M A T I C A M E N T E

Sugiro a criação de um logo para o clã. Ideias? Gostaria da foto desse gordão que eu sempre esqueço o nome dentro de uma engrenagem. :oda:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Eu quero fazer parte x.x

Jogo lol, JVS, paladins, sinuca, metal gear... x-x

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Esqueça a imagem do gordão, Body. Usei minha habilidade nível 8000 no paint e criei algo realmente original e satisfatório. De fato... Deu uma trabalheira, mas, vendo o resultado, meus olhos brilharam em emoção:

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  QcflApi

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Esqueça a imagem do gordão, Body. Usei minha habilidade nível 8000 no paint e criei algo realmente original e satisfatório. De fato... Deu uma trabalheira, mas, vendo o resultado, meus olhos brilharam em emoção:

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  QcflApi


com esse emblema broxante eu quito

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Nyarlathotep escreveu:
Esqueça a imagem do gordão, Body. Usei minha habilidade nível 8000 no paint e criei algo realmente original e satisfatório. De fato... Deu uma trabalheira, mas, vendo o resultado, meus olhos brilharam em emoção:

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  QcflApi



com esse emblema broxante eu quito


Dá um tempo! Considere que eu levei cerca de duas horas para finalizá-lo. Plzz... Deu um sufoco danado... =(

A cor rosa, por exemplo, foi colocada ali justamente para atrair as garotas gamers do fórum...

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Nobody escreveu:
A U T O M A T I C A M E N T E

Sugiro a criação de um logo para o clã. Ideias? Gostaria da foto desse gordão que eu sempre esqueço o nome dentro de uma engrenagem. :oda:


Fiz a ideia do Body pra ver como ficava, e...

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  2aakpzs

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Eu quero fazer parte x.x

Jogo lol, JVS, paladins, sinuca, metal gear... x-x

Tem que vir pros jogos que estamos jogando atualmente. LoL é o Gabi e o Ben que jogam, vê se eles querem criar o clã lá. :~.~:

Aliás, seria uma boa ideia inserir algo relacionado a clãs no JVS, hein. :fry:

Nyarlathotep escreveu:
Esqueça a imagem do gordão, Body. Usei minha habilidade nível 8000 no paint e criei algo realmente original e satisfatório. De fato... Deu uma trabalheira, mas, vendo o resultado, meus olhos brilharam em emoção:

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  QcflApi



Pô, Wesley, valeu pela tentativa, mas o clã é zoeiro demais pra um símbolo tão belo. :~.~:

Matsuoka escreveu:
Nobody escreveu:
A U T O M A T I C A M E N T E

Sugiro a criação de um logo para o clã. Ideias? Gostaria da foto desse gordão que eu sempre esqueço o nome dentro de uma engrenagem. :oda:


Fiz a ideia do Body pra ver como ficava, e...

Clã Automaticamente - Para Jogatinas  2aakpzs

Voto nele. :~.~:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Me coloca agora.

Dependendo dos jogos, espero mais sugestões.

Qual de voc~es tem CS:GO?

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Me coloquem agora.

Eu tenho, @Apollo.
No mais, tenho o GFzin baixado, mas tô sem mouse, esperando chegar da net, city pequena é fods.
:horak:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
MEU DEUS ALGUEM AINDA JOGA GRAND FANTASIA MDS DO CÉU EU PRECISO BAIXAR ESSA POHA DNV, mas o jogo ta prestando? quando eu quitei dele há alguns anos atrás(eu jogava desde 2011)ele tava bem pay to win,personagens cheios de potion comprados com cash eram os reis,mesmo que estivessem vários níveis abaixo.

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
CS:GO!

@Matsuoka está me devendo um competitivo. :gato:

@Im The FkiinG e @Apollo
Vou espanca-los novamente no CS? Instalem logo o GO, saudades de matá-los. Se eu era bruta naquele jeito no 1.6, agora imaginem no Global. :gato:

@Breno é outro que compra o jogo mas não loga.

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Podem recomendar qualquer jogo que irei fazer rodar no meu pc. :horak:

Tive que me virar com paladins mas consegui; jogando liso. Quando eu comprar meu pc novo tudo vai ficar mais fácil, o mundo vai ficar mais colorido.

Talvez os membros não se juntem todos em um jogo só, mas faremos o possível. Sozinho você não joga, ao menos que meu pc não rode nem com otimização nível batata. :~.~:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
Clã Automaticamente - Para Jogatinas  Monsterreborndpyg-en-r-1e

Saudades jogatinas. Cadê? :deus:

descriptionClã Automaticamente - Para Jogatinas  EmptyRe: Clã Automaticamente - Para Jogatinas

more_horiz
@Matsuoka @Apollo @UchihaPower @Nobody @BenGenki, @Rinko & @Breno. Cadê as jogatinas? rsrsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos