Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Demi-chan wa Kataritai

3 participantes

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai Empty[Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
[Discussão] Demi-chan wa Kataritai 7ccde922dcae3ef9b7b0583c5ea854a5a71e7329

Estúdio: A-1 Pictures.
Gêneros: Comédia, Fantasia, Seinen, Vida Escolar.

Sinopse: A história se passa numa era em que Ajins (semi-humanos), mais casualmente conhecidos como Semis, lentamente foram aceitos na sociedade humana. Tetsuo Takahashi é um professor de biologia que acaba ensinando 3 Semis, esperando entender mais sobre eles enquanto tenta capturar suas atenções.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Nunca vi esse tbm

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Chegou a assistir @"Black Boss"?

Bizarro os personagens, mas por enquanto ta bem divertidinho. Terá dramas a frente, mas espero ver algo sobre o amor proibido AlunaXProfessor.

QUERO VER TRETA!


description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Breno escreveu:
Chegou a assistir @Black Boss?

Bizarro os personagens, mas por enquanto ta bem divertidinho. Terá dramas a frente, mas espero ver algo sobre o amor proibido AlunaXProfessor.

QUERO VER TRETA!


Sim, e gostei.

A mina sem cabeça é estranho demais :fem:

A vampirinha é bem engraçada.

Quero ver qual é a treta da mina no gelo lá.

Amor proibido? :xablau:

Harém is coming :xablau:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Assisti os 3 episódios e dei muita risada. Achei uma história gostosa de acompanhar e o professor Takahashi é ótimo  :horak2:
Muito bonzinho e realmente está estudando as demis, fiquei com um pé atrás pensando que ele poderia ser um daqueles personagens pervertidos, mas ele não é, é super sério!
Ele só viaja um pouco nas pesquisas, e as vezes não percebe como as perguntas são impróprias  :horak:
Acho que é até um pouquinho lerdo, caiu na armação da Hikari sem nem perceber que o experimento era na verdade um encontro com uma das alunas, no final ele quis só colher informações para pesquisa.
As menininhas demis são umas fofas.
Adorei vê-lo caindo para professora de matemática, ele manteve a compostura, mas endoidou quando ela saiu de perto.
Percebi que já estão torcendo para treta alunaxprofessor, mas eu já estou shippando forte Takahashi com a professora de matemática, quero ver quando ela se soltar perto dele, não vai ter nem pra onde ele correr.  :e.e: :gato:
Até agora um dos animes que mais gostei da temporada, vou acompanhar com certeza.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
O Anime segue bacanudo, essa Vampirinha é muito engraçada :fem:

Gostei da professora, aquela hora que ela encostou no Takahashi foi foda, eu achei que ele era mó assexuado, depois morri de rir quando ele quase caiu no chão, foi legal a atitude dele de se conter pra não envergonhar ela.

Takahashi tem que pegar essa professora, coitada da Dullahan.

Quero ver a treta com a Mina da neve, eu já esperava esse draminha dela, ela fica se afastando dos outros, é claro que as pessoas iam ter a impressão de que ela é arrogante e tudo.

Anime 10/10.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Mais um episódio bacanudo adorei essa palavra :horak:
Takahashi Sensei melhor pessoa!
O anime está bem gostoso de assistir, nada muito dramático, mas com um conteúdo legal.
Hikari ajudou a resolver o problema da garota da neve (fofa demais essa vampirinha)
Teve um pouquinho de treta professorxaluna e desta vez até ele percebeu a situação, mas continuo shippando forte Takahashi Sensei com a professora de matemática :e.e-:  Ela gostando dele é muito engraçado!!! Takahashi está passando apertado.

Esperando a próxima semana.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
A professora querendo o abraço do Takahashi, e ele não podendo abraçar ela :horak: foi engraçado, mas deu pena. Tudo vassilaum

Hikari 10/10 ajudando as amiguinha.

Takahashi melhor pessoa :e.e-:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Feels bad Sucubbus.

A Hikari esta tão absurda que chega a ofuscar todas as outras. E a irmã dela, sei la,... o fato dela ter uma irmã vampira e usar uma cruz no pescoço, me é estranho DEMAIS.

[Discussão] Demi-chan wa Kataritai VeIuxGi

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Outro episódio 10/10.

O Professor foi bem inteligente descobrindo o lance do gelo da mina.

Ri muito com o final, o mlk tnc bunito :horak:

Hikari mordendo a Yuuki :horak:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Outro episódio que gostei!
Takahashi Sensei continua sendo o melhor, conseguiu ajudar mais uma das demis.
A Yuuki finalmente vai poder se soltar com os amigos e a Hikari finalmente pôde morder ela :horak:
Tadinho do garoto, pensou que ia se dar bem com a garota da neve :horak:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Outro episódio padrão, muito bom.

Os pais da Hikari são bem legalzinhos.

Professorinha testando o Takahashi :fem:

Ela provavelmente vai tentar se aproximar mais dele agora.

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Episódio bacanudo, legal os novos personagens, Sakie se ligando que gosta mesmo do Takahashi. :sasaki:

description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Rip shipar sensei com a vampirinha.

Mas sim, os últimos dois episódios foram bons, um tanto paradinho, mas bom. Principalmente esse ultimo.

Só não entendi o que aquele guri loiro é. E não fui muito com a cara dele não, mesmo que seja gente boa.

:think:



description[Discussão] Demi-chan wa Kataritai EmptyRe: [Discussão] Demi-chan wa Kataritai

more_horiz
Mais uma vez: "nada aconteceu". Há alguns novos personagens... Mas parece que que o enredo absolutamente não vai a lugar algum. Esse é o meu principal problema com esse anime.

Tem bons momentos, personagens interessantes — mas falta algo. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos