Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Mas o correto é bolacha. o.O

#Thetretahasbeplanted


O correto é biscoito, veio primeiro, tradicional, original, destruidor. :guei:

Mundo inteiro chama de biscoito, os Portugal que inventaram isso de bolacha depois. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eu tenho uma dúvida, Sr. Madoka-Namikaze.

O preâmbulo que traça a diretriz do seu clã diz:

É um clã livre para todos os públicos, ou seja, você não precisa ter assistido Madoka para fazer parte.

Mas nas regras, especificamente no item nº 10, o senhor afirmar que:

10. O objetivo principal do Clã é hatear o comunismo.

Não há uma contradição aí?

Pode um comunista entrar para o grupo?

Caso pudesse, e fosse zoado pelos demais companheiros, não infringiria a regra de nº 4, que preza pela gentileza e o bom senso?

Última edição por zenzyr0ex em 18/2/2017, 00:39, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Nyarlathotep

Te pegou bonito, vou até dar like. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Há uma baita contradição mesmo, Zenz. +1

A questão é que não fui eu quem colocou essa regra de hatear o comunismo (Dani, Dani :fry:). ffauhafuhafuhafuah

Zenz escreveu:
Pode um comunista entrar para o grupo?


Seja bem-vindo!

Última edição por Nyarlathotep em 18/2/2017, 00:47, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Um Whats me parece uma boa, apoio

No mais, saudações aos que entraram Rei do Camarote

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz

Nyarlathotep escreveu:
Há uma baita contradição mesmo, Zenz. +1

A questão é que não fui eu quem colocou essa regra de hatear o comunismo (Dani, Dani :fry:). ffauhafuhafuhafuah

Zenz escreveu:
Pode um comunista entrar para o grupo?


Seja bem-vindo!


Bom, você criou treta com o @Dante , já que ele é hater dos comunistas.

Aposto que amanhã ele estará pedindo o cancelamento da inscrição dele.

Aliás, eu não louvarei Madoka. Obrigado pelo convite.

Mas deixo minha vaga para o @Brunnon.

Archer Shirou >>>> Madoka

Engula essa FOFUXO. ( @Brunnon )



descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Entendo... Passe aqui quando desejar, Zenz. Um abraço. \o

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Comunista aqui não.

#FiquemTrairas

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Feito, gente. Agora nós temos um grupo no Whats. Poderemos planejar minuciosamente nossos planos malignos. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 LIGMYE1

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Posso postar memes no grupo? SAM... Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 LIGMYE1




https://www.forumnsanimes.com/t64728-votacao-words-are-music-2-edicao#1222208
Divulgando pela última vez pois encerra hoje. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 LIGMYE1

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Votei sob ameaça de uma surra mortal a base de chineladas. Artigo 147 do Código Penal. Prepare-se. :UH:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Temos um novo membro! Abram alas para o grande @King!

Seja muito bem-vindo, meu querido. o/

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Votei sob ameaça de uma surra mortal a base de chineladas. Artigo 147 do Código Penal. Prepare-se. :UH:


Você tem que punir o menino Bolts por agressão e ameaças fisicas :UH:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Eu tenho uma dúvida, Sr. Madoka-Namikaze.

O preâmbulo que traça a diretriz do seu clã diz:

É um clã livre para todos os públicos, ou seja, você não precisa ter assistido Madoka para fazer parte.

Mas nas regras, especificamente no item nº 10, o senhor afirmar que:

10. O objetivo principal do Clã é hatear o comunismo.

Não há uma contradição aí?

Pode um comunista entrar para o grupo?

Caso pudesse, e fosse zoado pelos demais companheiros, não infringiria a regra de nº 4, que preza pela gentileza e o bom senso?


Objetivo geral do clã: "hatear o comunismo, por meio do excesso de zueirismo".

E sim um comunista pode entrar para o grupo, mas ele deveria ter o bom senso de não entrar, uma vez que isso seria a mesma coisa que um fã e eleitor do Lula entrasse para um grupo apoiador de Bolsonaro.

Resumindo, um comunista entraria mas seria zoado de maneira ilimitada(só não vale xingar o cara), mas ofenderíamos apenas essa ideologia lixosa e não o membro em si, uma vez que a zueira não tem limites :sasaki:

Forte agraço por trás Zenzy. :fera:



@Boruto Uzumaki

É safadão, caguetou a boca do parça e ele arrancou seu coração atacando no seu ponto cego. Demorou, foi achar que o Biel é Apollo, perdeu playboy, Bielzin um benino sério, compromissado e dedicado, @Ban Raily estava de olho faz tempo. #FiquemTrairas

Sugestão: case com o @"Ben Genki" :sasaki:
Assim vocês se vingam juntos. #FicaBolts

Aproveitando a deixa para dar boas vindas ao @Doido De pedra (Rick) e avisando para ele pedir o Kaku em casamento urgentemente. Shipp #Doiduzu


@Nyarlathotep
Lembrando do seu lance com o Apollo, vocês ficarão na União Estável eternamente?? Quando vai rolar o casório?? Sto loko para chamar o @Apollo de primeiro-damo. :guei:

R.I.P. Gok, mais um membro que se vai, o poder da treta já está passando dos limites.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eis uma música que o nosso querido @Doido de Pedra adora:

TWICE(트와이스) "TT(티티)" M/V

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Entrando aqui só para dizer que recebi um convite para me juntar ao, para ser ser bem divertido, pois bem, vou tentar aparecer aqui mais vezes, e interagir com os outros(só qua atualmente não ando tendo muito tempo para diversão, kkkkkkkk), vlw filhos, até logo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 15 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Opa, Jean-kun! Seja muito bem-vindo! Apareça por aqui quando desejar. o/

Um grande abraço. Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos