Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

+10
juca
lucas@123
Apollo
Daniel
Ninjalx
Batman
Doido De pedra
Nash
02snake
Dante10
14 participantes

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Quanto marmanjo de vinte BV aí :guei:

Foi com a tia advogada do Chapeuzinho. Brincadeira, fui pressionado a beijar uma garota que eu gostava pelos moleques da minha escola, e ela aceitou.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Porra cara! Sou virgem de boca, corpo. Porra sou tao puro, que ate meu signo e virgem!

Opçoes nao faltam para mim perder o BV, mais oque resta mesmo em mim e interesse

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
sou bv ainda, cheguei nos 25 nessa situação, pelo menos aqui no forum ninguem bate esse meu record

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
tirando besteira de veradade ou consequencia, meu primeiro beijo de verdade foi em outra cidade, na casa do meu melhor amigo, tava por lá pra um concurso de dança tava numa varanda com se o cara que mais amei na vida, nós 2 tavamos se paquerando faz tempo mas decidimos tomar as coisas de maneira bem lenta

até que em dado momento fiquei na parede e ele veio em cima, foi lindo, super calmo, lembro que eu gostava tanto dele que desceu uma lagrima do meu rosto, ele também ficou mega emocionado e tal, viado é muito romantico, acho incrivel.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Como foi seu primeiro beijo?:
Levei minha melhor amiga para o condomínio onde a minha avó mora durante algum evento (pode até ser o meu aniversário, não lembro), ela sempre arranja homem onde quer que vá, arranjou um lá também, pediu pra ele trazer um amigo e armou o meu primeiro beijo contra a minha vontade. Estávamos no lago, ela começou a pegar o cara dela e o outro veio pra cima de mim e eu só queria sair correndo, ele me beijou fiquei extremamente incomodada, quis dar uma desculpa pra ele me soltar e dei a pior possível ("estou com medo"), ele ficou confuso e puto, eu fui pra longe e nós dois ficamos de vela. Peguei ranço da minha amiga por mais de um ano, descobri que era demissexual porque beijar quem eu não gosto me dá nojo. Gosto de me considerar BV ainda. O que eu fiz até agora não foram beijos, foram lambidas de cachorro dentro da minha boca e esse cachorro por acaso tem a aparência de um ser humano. Conselho para os BVs: Se mantenham puros. Não sejam como eu. Não vale a pena.

Foi bom?:
Foi uma desgraça.

Era com uma pessoa que você queria ou foi só pra tirar o peso de ser BV?:
Nenhum dos dois, eu só sou fraca sob pressão mesmo. Os três beijos que eu dei depois foram igualmente ruins e, da mesma forma, me pressionaram até conseguir. Por mim eu ainda seria BV. Quero voltar no tempo e me assassinar quando me lembro de cada cara inútil que eu deixei tocar minha boca.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Mais de um ano depois e continuo puro. :zeca2:

NikyNeko escreveu:
Conselho para os BVs: Se mantenham puros.


Vou pendurar isso na parede do meu quarto. :zeca2:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Todo primeiro beijo é ruim :zeca2: 
Ainda mais quando o parceiro tá com bafo do inferno :zeca2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Eu tinha acabado de fazer 17 anos,praticamente,minha prima me chamou para uma festa na casa dela.Foi a primeira vez que minha mãe me deu liberdade,a primeira vez que ingeri álcool e fiquei no brilho.Minhas amigas já eram experientes e ficavam sempre me pressionando,arranjaram um garoto lá e como já estava ficando bêbada,passei do limite e acabei aceitando.
Na hora fiquei feito uma idiota dizendo que não sabia o que fazer,mas ele foi super gente boa e paciente e por incrível que pareça foi muito bom Rei do Camarote.Peguei o jeito rapidinho,não tem muito segredo.
Já os próximos foram muito ruins,o povo tá beijando muito mal,agora até evito.Dei sorte na primeira vez.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O - Página 2 EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Meu primeiro beijo foi as 13 anos, fiquei com uma garota de 15 anos e ela era loira e eu era tarado por loiras pra piorar.

Foi um dia que ela me conheceu brincando na rua de minha casa e depois de um tempo conversando ela falou "Você sabe beijar de língua? ", eu gelei meu corpo todo, me arrepiei todo eu disse que sabia kkkkkk, mas não sabia bosta nenhuma.

Foi quando ela me beijou e me tremi todo e fui acompanhando ela e eu ja treinava com maçãs e o próprio braço haha ai peguei o jeito rápido. E pra acabar ela disse que eu beijava bem, quase ri pois eu Nunca  tinha beijado ninguém na vida antes dela.

Mas o beijo foi bem gostoso confesso. A mina tinha pegada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos