Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Jinbei iria perder?

3 participantes

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Ele perde as pregas :guei:

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy.


Sim. KKKKKK

Mas Jinbei cotoco pelo Luffy seria válido por ter uma fucking Yonkou no meio disso. Já Shanks, misericórdia...

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Nobody escreveu:
Ninjalx escreveu:
Nobody escreveu:
Não, nós dois estamos errados pelo jeito. Fui ver uma imagem da roleta e acabei encontrando um tópico no Oro Jackson falando sobre ela.

O que o Jinbei iria perder? - Página 2 Roueltte

O cara disse que a imagem se mostra como uma roleta, mas parece mais um daqueles jogos onde você lança um dardo para tentar acerta o alvo. Então, pode-se deduzir que é uma soma dos dois. Quanto a parte dos ícones: os membros realmente são relativos as partes do corpo, os números são relativos aos anos de vida e pode ser que a coroa seja casar-se com uma das filhas ou com a própria Big Mom.

Não reparamos em mais uma coisa. Esses caras do Oro são muito ninjas. :aliens:


Ei, vocês cogitaram na ideia de ser a vida dele? E se tivesse caído a vida dele? Daí se ele fosse embora, morreria, e assim não poderia nem ficar de um lado nem de outro, ou seja, ele deve ter ficado por isso.
Mas também pode ser algo mais importante que possamos ter deixado escapar, que só ninjas descobririam, já leram meu nome? Eu acho que foi a vida dele mesmo galera. :fera:
Será?

É que já vimos uma punição sendo dada pelos anos de vida, o Pedro já tomou ela. E, como o Oda tá acostumado a surpreender a galera, fica difícil achar que seria mais uma punição idêntica. Até porque não teria sentido ele não aproveitar aqueles símbolos da roda, principalmente o enigmático da Jolly Roger da Big Mom.

Só pra dar um exemplo: não sei se você chegou a ver o anime na época que todo mundo hypava o sétimo Shichibukai. Rolava altas teorias que era o Enel voltando, o Absalom, etc... Aí ele surge com aquele Edward Weeble, suposto filho do Barba Branca, que aliás até agora não foi muito bem explorado. Estou esperando uma aparição dele em Wano. :oda:


Interessante, mas e se ele quiser que pensem que vão explorar um novo item na roleta, mas na verdade era o mesmo, da punição de vida, isso deixaria o povo surpreso, e ficaria na dúvida como estamos agora, mas tudo era tão simples, era a vida dele em jogo. Acho que é isso, mas pode ter outras teorias, me conte mais. :D

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Giã escreveu:
Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy.


Sim. KKKKKK

Mas Jinbei cotoco pelo Luffy seria válido por ter uma fucking Yonkou no meio disso. Já Shanks, misericórdia...

True. Mas diga que não achou foda a conversa que ele teve com o Barba Branca depois? "Ah, isso. Eu fiz uma aposta na nova geração."


@Ninjalx

Quotes infinitos não dão certo. :~.~:

Então, eu espero que ele não faça uma trollagem realmente com isso. Se tem o ícone misterioso ali, o Oda pelo menos precisa explicar o que era. Além disso, o pessoal do Oro Jackson tava incluindo que, como a maioria dos seres inanimados em Whole Cack tem vida, a roleta também teria e, logo, seria manipulada pela própria Big Mom.

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
@Nobody

Nuss, então essa Big Mom é uma espertinha maldita, ou seja, ela manipula a Roleta, que espertinha... Nuss, ótima forma de enganar alguém mesmo em. Kkk
E é uma boa teoria essa. :ref: Só no aguardo da verdade. :horak:

descriptionO que o Jinbei iria perder? - Página 2 EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Pois é, faria muito sentido. Depois de ver a verdadeira personalidade da Purin, dá pra entender que todos da família Charlotte são uns verdadeiros pau no cu. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos