Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os cantores mais completos? EmptyQuais são os cantores mais completos?

more_horiz
No que tange o talento (em todos os aspectos), quais são os cantores(as) mais completos(as)? Acham que alguém já superou ou irá superar Michael Jackson? Hmm... (...)

descriptionQuais são os cantores mais completos? EmptyRe: Quais são os cantores mais completos?

more_horiz
Fizeram um tópico com a lista feita pela billboard dos artistas mais completo segundo votações. https://www.forumnsanimes.com/t59545-billboard-elege-os-50-artistas-mais-completos-de-todos-os-tempos

Bem, eu acho que existem artistas únicos e com determinado talento que não se pode ser igualado. E existem artistas que marcam uma geração, uma década e que não podem ser descartados de qualquer maneira, há muito o que ser avaliado para alguém ser um artista completo e é até um pouco difícil pra se avaliar.
Sinceramente existem artistas bem talentosos atualmente, outros nem tanto e a grande maioria ainda é jovem e precisa trilhar um bom caminho para deixar seu nome marcado numa época. No mais eu discordo totalmente que algum artista atual superou alguém como Paul McCartney, Madonna, entre outros.
Deixando um parentese aqui, detesto tipos de comparações como "fulano é o novo cicrano" tipo, "Ariana Grande é a nova Mariah Carey", parece que a pessoa não tem identidade própria... Acho chato, mesmo que a comparação seja boa.


descriptionQuais são os cantores mais completos? EmptyRe: Quais são os cantores mais completos?

more_horiz
Justin Timberlake e Michael Jackson. Há outros, porém, estes são os meus favoritos neste aspecto.

São completos em tudo: voz, produzem, compõem, dançam, têm performances ao vivo maravilhosas, são líderes impecáveis no palco e no estúdio, enfim, não é à toa que um é considerado o sucessor do outro (no caso, o Justin é considerado o Príncipe do Pop, enquanto o Michael é considerado o Rei do Pop).

E não acho que o Michael seja superável ou insuperável, assim como não acho que qualquer outro seja. Mas se estivermos falando apenas de sucesso (venda de discos, fama etc), então não, não acho que alguém tenha superado o Michael.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos