Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016 EmptyRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016

more_horiz
Na opinião de vocês, quais foram as músicas que mais se destacaram em 2016?

Irei postar as músicas que acho que foram uma bomba em 2016 e tiveram sucesso rápido.

Rihanna - Work

Rihanna - Work ft.Drake

Wiz Khalifa - See You Again
Wiz Khalifa - See you Again ft. Charlie Puth


Adele - Hello
Adele - Hello


Ellie Goulding - Love me Like you do
Ellie Goulding - Love me Like you do


Mark Ronson - Uptown Funk
Mark Ronson - Uptown Funk ft.Bruno Mars


Sia - Elastic Heart
Sia - Elastic Heart


E as suas opiniões?

descriptionRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016 EmptyRe: Retrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016

more_horiz
Bem, eu não sou muito ligado no pop americano, apesar de ter algumas noções, mas vou citar alguns hits de kpop que bombaram esse ano!

Twice - Ohh-Ah (Twice nova SNSD, né fofos-q)



Twice - TT



Twice - OHH-AH


Boombayah - Blackpink (Novas 2NE1,ne fofos² -q)



Jessica - Fly comeback épico, vendou mts exemplares)



I Jutsus Wanna Dance - Tiffany



Taeyeon - Why


descriptionRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016 EmptyRe: Retrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016

more_horiz
Elastic Heart, See You Again e Hello são músicas que bombaram em 2015, principalmente as duas primeiras que foram lançadas ainda no primeiro semestre do ano.

Algumas que ou foram lançadas em 2016 ou que fizeram muito sucesso esse ano foram....

- Closer ( The Chainsmokers)
- Dont Let me Down ( The Chainsmokers)
- Cheap Thrills (Sia)
- The Greatest ( Sia)
- Perfect Ilusion ( Lady Gaga)
- Side to Side ( Ariana Grande)
- Work From Home ( Fifth Harmony)
- That's My Girl ( Fifth Harmony)
- This is What You Came For ( Calvin Harris)
- I Hate You I Love You (Gnash)
- Cold Water ( Major Lazer e Justin Bieber)
- Treat you Better ( Shawn Mendes)
- Make Me ( Britney Spears)
- We Don't Talk Anymore ( Charlie Puth)
- Chantaje ( Shakira e Maluma)
- Heathens ( Twenty One Pilots)
- In The Name of Love ( Martin Garrix e Bebe Rexa) 


Essas foram as que mais me lembro que tocaram, dentre os sucessos internacionais.

Agora se for nacional, tem Sim ou Não da Anita, 50 reais da Nayara de Azevedo, Infiel de Marília Mendonça, Na hora da raiva de Henrique e Juliano e troçentas outras músicas. :zeus:

descriptionRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016 EmptyRe: Retrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016

more_horiz


"Cant Stop the Feeling" de Justin Timberlake também foi hit no ano passado. Foi tão chiclete que até recebeu o título de pior música do ano, pela TIME :horak:

descriptionRetrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016 EmptyRe: Retrospectiva Musical - Melhores Hits de 2016

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos