Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdão Negro herói nos cinemas ??? EmptyAdão Negro herói nos cinemas ???

more_horiz
Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Youtube, o ator Dwayne “The Rock” Johnson foi perguntado sobre sua decisão de se juntar ao Universo Estendido da DC como o Adão Negro no filme do Shazam!
The Rock já estava ligado ao universo DC havia algum tempo, com rumores de que ele interpretaria o Lobo, o Shazam e o Adão Negro. Sabemos agora que ele interpretará o último no filme que estreia em 2019.

“Eu amo o papel de Adão Negro,” disse Johnson. “Eu amo que ele começa como um escravo, que ele sentiu que havia sido injustiçado. Eu amo essa história de fundo. Eu acho que o Adão Negro sempre foi, para mim, o super-herói mais intrigante”.

Com o Geoff Johns, um ávido fã do Adão Negro, liderando a divisão da DC Filmes, é interessante notar que Johnson e outras pessoas ligadas ao filme continuam a se referir ao Adão Negro como um “herói” ou “anti-herói” ao invés de vilão. O mais provável é que o personagem seja a estrela do filme do Shazam!
Shazam! ainda está nos primeiros estágios de sua produção, com estreia prevista para abril de 2019.




No inicio pensei que poderia ser uma gafe, mas considerando que:

-Outras pessoas da produção tem se referido ao Adão dessa forma;
-Ator escolhido é de grande peso em Holiwood, e se o Shazam escolhido não for de mesmo peso pode ficar em segundo plano na história.
-Valorização de vilões, como em Esquadrão Suicida, os deixando menos maus aos olhos do público, como pessoas que deram azar na vida.
-Novamente a valorização de vilões, em que filme das sereias de Gotham pode ser adiantado enquanto do flash,shazam e tropa lanterna são atrasados.

É provável que eles inventem...

descriptionAdão Negro herói nos cinemas ??? EmptyRe: Adão Negro herói nos cinemas ???

more_horiz
Talvez ele comece como herói e depois vire vilão.
Tipo, ele e o Shazam trabalham juntos, mas o Mago prefere o Shazam, aí ele fica com raiva, pira o cabeção e vai fica mau -q

Adão Negro herói nos cinemas ??? DhVdQQ6

descriptionAdão Negro herói nos cinemas ??? EmptyRe: Adão Negro herói nos cinemas ???

more_horiz
Hum, não é de se espantar. :think:

Pelos fatos já citados, isso realmente passa a ideia de que eles farão o Adão Negro mais livre, e não um vilão de fato. Creio que a ideia inicial seja fazer dele um anti-herói, não sei como vão desenvolver isso, mas é provável que ele seja realmente neutro. The Rock é um cara muito amado pra jogarem logo um Adão Negro 400% mad nele, enfim.

DaruiGodaime escreveu:
Talvez ele comece como herói e depois vire vilão.
Tipo, ele e o Shazam trabalham juntos, mas o Mago prefere o Shazam, aí ele fica com raiva, pira o cabeção e vai fica mau -q

Adão Negro herói nos cinemas ??? DhVdQQ6


Isso me agrada. :ref:

descriptionAdão Negro herói nos cinemas ??? EmptyRe: Adão Negro herói nos cinemas ???

more_horiz
Apesar de nos quadrinhos ele ser um personagem considerado coadjuvante, ele tem muita importância, principalmente na saga Injustice. Nos filmes, a Injustice já foi citada, então faz sentido ele ser introduzido ao universo da DC. O The Rock é um ótimo ator, apesar de ser da comédia, então eu acho que ele vai desempenhar o papel muito bem, além de realmente ser parecido com o personagem. Eu ansioso pelo embate entre o Shazam vs Superman.

Outra coisa que eu andei notando, é o físico dos atores da DC, quase todos são fortes (musculosos). Com certeza não é uma coincidência, mas acho muito interessante isso. Não sei se é para dar um ar de grandiosidade, que os personagens da DC naturalmente tem, ou para ficarem melhor na tela. Lógico, temos alguns mais normais, como o Ciborgue, o Flash e outros. Interessante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos