Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyVamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?

Quais eram suas armas favoritas?

Em quanto tempo você finalizou o game?

Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? :?:

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Não acho o melhor, pra mim é o 3, por causa da nostalgia e do Nêmesis. :sasaki:

Mas o 4 acho o segundo melhor.

Minha arma favorita era aquela pistola que matava com um tiro, e o Rifle upado, nada melhor que estourar várias cabeças com um tiro só.

Zerei na primeira vez em 40 e poucas horas.

Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? :?:


@Leon Lancaster é um homem de princípios, estou certo? :sasaki:


descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Se não, qual é o melhor

Humildemente digo que o RE 4 é o melhor, boa história e jogabilidade inovadora. ainda assim o 3 não fica atrás, curto demais matar o Nêmesis, jogar com o Carlos(Br). Pow zerei o RE 3 umas 100 vezes.

Quais eram suas armas favoritas?

No RE 4. por categoria:
Favoritas: P.R.L 412, Chicago e Handcannon.

RE 3: Rifle M4A1
S&W 629C Magnum

Em quanto tempo você finalizou o game?

Nunca joguei o jogo pra finalizar rápido, sempre joguei pra curtir matando os inimigos. Acho que já zerei em umas 10 horas. No RE3 foi umas 2 horas e 30min.


Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? :?:


Pow mano, vc nem sabe. Leon pegou essa biskatinha depois, mas nessa hora do fim no RE 4 a água tava muito molhada e ele não quis nadá. :guei:

Na verdade ele queria a Ada, aquela chinesa safada coxuda. :sasaki:

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?

Não joguei todos os jogos da franquia; então, até o presente momento RE4 é o melhor.

Quais eram suas armas favoritas?

Adorava as "Magnum"; no "mini game" eu quase sempre escolhia o Krauser; só para poder usar o bom e velho arco e flecha;

Em quanto tempo você finalizou o game?

Eu sempre jogava um pouquinho por dia; demorei cerca de duas semanas para finalizar.

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?

Difícil dizer... Acho RE2/3/R2/7 tão bons quanto, mas RE4 foi o jogo que mais joguei na vida e foi o que mais marcou.

Quais eram suas armas favoritas?

Handcannon, e meu kit: Blacktail, Striker e algumas granadas, só finalizava com isso na maleta + inúmeras munições e ervas. Sdds. :sasaki:

PRL achava uma merda.

Em quanto tempo você finalizou o game?

Não lembro, mas era em pouco tempo, mesmo no modo Profissional.

Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final?

Ou ele não curte lolis. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Tenho RE4 no PC, zerei pela centésima vez, a história é uma porcaria, mas a gameplay é deliciosa. :sasaki:

Eu não faço ideia de quantas horas levei pra finalizar, acho que 25 horas.  Tudo vassilaum

Armas que usei na primeira zerada: Blacktail, Striker, Rifle (Semi-Auto), Killer 7 e Rocket Launcher (Matei quase todos os bosses com a Rocket Launcher :sasaki:, exceto o El Gigante)

Armas preferidas: Red 9 (altíssimo firepower com o exclusive, além da precisão com o stock, potência igual ao nível 1 do rifle), Striker (Ocupa menos espaço e o exclusive ainda me dá 100 balas de shotgun) e o Rifle comum (Com o exclusive, cada tiro é mais forte que a magnum).

São minhas 3 armas preferidas.

Os bichos mais aterrorizantes do RE4 eram de longe aqueles cães zumbis com tentáculos nas costas, aqueles insetos gigantes invisíveis e as cobras nas caixas.
Eu tomava muito susto com as cobras nas caixas, malditas cobras Tudo vassilaum

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
O Resident Evil 4 é um bom jogo, mas prefiro o 2 e 3, não apenas pelo enredo, mas também por serem muito mais desafiadores. Convenhamos que a jogabilidade do Resident Evil 4 e o fato de ser "linear" tornou tudo muito mastigado.

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?


Sim, é o melhor, sem mais. :guei:

Quais eram suas armas favoritas?


Todas menos a punisher e essas pistolinhas aí.

Em quanto tempo você finalizou o game?


Nem lembro, faz um bom tempão.


descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?

Não cheguei a jogar todos, e RE4 foi um dos jogos que me marcaram, então pra mim é o melhor.

Quais eram suas armas favoritas?

A Striker era minha favorita.

Em quanto tempo você finalizou o game?

Não lembro.

Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? :?:

@Leon Lancaster:mica:

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Cara, RE4 foi o jogo que eu mais joguei sem dúvidas. Logo é meu jogo favorito da série, seguido pelo 2 talvez.

Na primeira vez que tentei zerar eu e meu primo, que jogava comigo na época, não conseguimos passar de jeito nenhum pela parte dos regenerators. E por isso resolvemos recomeçar o game, e mesmo assim demoramos 16~18 horas pra zerar.

Minha arma favorita é a handcannon, eu demorei até pra descobrir que dava pra conseguir ela. A forma de conseguir foi muito épica, visto que The Mercenaries não é tão fácil pra personagens como Leon (principalmente) e Ada. E a recompensa de conseguir uma arma que mata um gigante com 2 tiros foi enorme.

Leon sempre será da Ada, e vice-versa. Fora que resgatar a Ashley foi um trabalho pra ele, então não é de se surpreender que ele a trate apenas como um objetivo que ele tinha que cumprir pelo bem da nação ou de sua reputação, etc.

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Corvo escreveu:
Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? 


Já expliquei isso acima man. Anyway, no mínimo, no mínimo, Leon teria que colocar a Ashley pra morder fronha pq o grito dela é irritante demais, mas tem os mísseis :e.e: 

Atualmente estão fazendo mais de 8000 mods para o jogo, mods com Ashleys inimigas e até mesmo com serras. Quem quiser jogar, é só procurar. :sasaki:

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Leon ama Ada, isso fica bem claro na campanha do RE6.

Pega uma foto da Ada e uma da Ashley e entenderão o Leon.

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
O Resident Evil 4 é um bom jogo, mas prefiro o 2 e 3, não apenas pelo enredo, mas também por serem muito mais desafiadores. Alem da nostalgia com o Nêmesis.

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
RE4 é o melhor jogo da franquia Resident Evil? Caso a resposta seja não, então, qual é o melhor RE?


É sim ao meu ver, ao lado dos primeiros que foram feitos

Quais eram suas armas favoritas?



Sempre gostei do básico, ou seja, gostava da Silver Ghost, mesmo que seja inviável manter o uso dela com o passar do jogo

Em quanto tempo você finalizou o game?


Boa pergunta, umas 10 horas talvez :think:

Só eu achei mó veadagem estranho, o Leon não aceitar o convite da Ashley no final? :?:


Vish @Leon Lancaster primo :kakau:

Bem, eles tem uma boa diferença de idade, e o Leon podia estar com alguém naquela época, pode ter sido por N fatores, mas gay ele não é, e a Ada sabe disso :lua:

descriptionVamos falar de Resident Evil 4. EmptyRe: Vamos falar de Resident Evil 4.

more_horiz
Resident Evil 4 e indiscutivelmente o melhor, ele e disparado o melhor jogo da franquiá, só pra vocês terem uma ideia,
já perdi a conta de quantas pessoas já veio pedi para eu gravar o Resident Evil 4 pára eles, enquanto o 3 nunca ninguém veio.

acho o Resident Evil 5 o segundo melhor, e muito épico lutar contra o Wesker no final, o melhor chefe de todos.

sobre o Resident  Evil 3, não curti porque não acho aceitável os gráficos e nem a jogabilidade.

falando em Resident, que merda e aquela que eles fizeram com o Resident Evil 6?? jogo com uma jogabilidade horrível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos