Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyKaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
# Por quanto tempo Goku (SSJB) consegue mantê-lo ativo(em 2 x 4 10x)? alguns segundos? vários minutos?

# O uso prolongado da técnica pode causar danos permanentes ao corpo?

# Qual o nível do Goku, com e sem kaioken?

Opinem.


descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Limitações ? Não existe isso se tratando do Goku

Goku já usou o Kaioken 20x quando enfrentou o Freeza em Naneko, isso foi a MUITO tempo atrás, ele não tinha nem o SSJ 1 na época, sendo que ele ficou bem melhor do que na vez que usou contra o Vegeta, então, acha que seria difícil ou impossível ele aparecer com o Kaioken 30x, 50x, 100x ??????


Nada impede que na próxima luta o Goku apareça usando o Kaioken 100x, explicação ? Eles podem dizer que o Goku fez um treino especial, essa foi exatamente a explicação dada para o SSJ Blue, o cara treinou e pegou a versão azul da coisa... ou pior, eles podem simplesmente não explicar nada como no caso da Espada genki dama do Trunks


Goku SSJ Blue para min poderia manter o:

Kaioken 2x por muito tempo, uma luta inteira
Kaioken 10x por alguns minutos, diria uns 5 no max.
Kaioken 100x por alguns segundos, diria o tempo de um kamehameha


E cara kaioken já diz quanto o poder dele foi multiplicado, por exemplo:

Goku tem 8000 de poder e usa o kaioken 2x, seu poder vai para 16000
Goku tem 8000 de poder e usa o kaioken 3x, seu poder vai para 24000
Goku tem 8000 de poder e usa o kaioken 4x, seu poder vai para 32000

Goku com kaioken 2x é duas vezes mais poderoso, o kaioken 4x torna o Goku base 4x mais poderoso e é 2x mais poderoso que o Goku com kaioken 2x


descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
# Por quanto tempo Goku (SSJB) consegue mantê-lo ativo(em 2 x 4 10x)? alguns segundos? vários minutos?
Cara, em 2x ele poder manter ativo por uma luta inteira, em 4 vezes já diminuí o tempo, em 10x aí não tem como saber. Na verdade não tem como saber quanto tempo Goku aguenta ficar com o Kaioken ativo, eu acho que até seu corpo começar a não responder, ou seu ki parar e ficar confuso e etc. Ou seja, ele a Kaioken só para quando seu corpo não aguentar mais.


# O uso prolongado da técnica pode causar danos permanentes ao corpo?
Sim, principalmente com o SSJ Blue, ele sofreu altos danos, não conseguia controlar mais seu ki, e ele tava sofrendo até uma depressão, correu o risco de parar de lutar para sempre. Ou seja, isso é perigoso, caso ele exagera a dose da Kaioken, adeus vida de luta do Goku, e o pior que ele já está ciente disso, por isso é meio improvável que ele exagera o tempo da kaioken, a não ser que ele queira parar de lutar.

# Qual o nível do Goku, com e sem kaioken?
O nível do Goku sem Kaioken, é o mesmo que do Vegeta, ou menor, com kaioken não sei muito bem ao certo, mas é multiplicado seu poder, exemplo.
Goku tem 4000 de ki, ele usa kaioken 2x, 2x4000=8000, ele usa o 4 vezes, 4x4000= 16000.
Ou seja, seu poder original é multiplicado pelo o nível da kaioken que ele usar.

Cara, se o Goku usar uma kaioken 100 vezes maior, ele ta fufu, seu corpo iria estourar e ele iria morrer.

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Concordo com o Ninjalx. O Kaioken, pelo que foi mostrado, pode matar o usuário que não souber utilizá-lo corretamente, pois o corpo não aguenta tamanha energia. MAS, (sempre tem o MAS) se ele ficar ainda mais forte, com uma resistência muito superior, ele pode aumentar o Kaioken mais vezes. Mas 100x? Acredito que não!

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Serio que ele não aguentaria ? Então vejam:


https://www.youtube.com/watch?v=a0s9ufc1Ln8

Goku em naneko já usava o kaioken 20x (e ficava muito bem após usar ele), seu corpo aguenta liberar 20x mais poder e a não ser que o corpo dele tenha ficado mais fraco (Goku base atual é mais fraco que Goku base naneko?), não existe motivos para ele não aguentar liberar essa mesma quantidade de energia novamente que não seja roteiro.

Goku literalmente já usou o kaioken 20x, isso na forma base muito tempo atrás, ele não poderia treinar e tentar usar o 30x ?

Como eu disse, não existe nada em DBZ que não possa ser explicado com treino especial, se no próximo episodio for dito que ele fez um treino especial com Whis para usar o Kaioken 100x sendo que em naneko ele já usava o 20x, quem vai dizer que isso não é coerente ?

Goku alguma hora dessa vai estar mais poderoso que Hitto, Bills, Whis, Zeno e o caralho a 4


descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Serio que ele não aguentaria?

Sério.



[/quote]...Goku em naneko já usava o kaioken 20x (e ficava muito bem após usar ele), seu corpo aguenta liberar 20x mais poder e a não ser que o corpo dele tenha ficado mais fraco (Goku base atual é mais fraco que Goku base naneko?), não existe motivos para ele não aguentar liberar essa mesma quantidade de energia novamente que não seja roteiro.[/quote]
Eu acho que existe sim, pois veja: Segundo eu li por aí (e por aqui principalmente) esta "técnica mortal" (que não tem esta fama por acaso) aumento o KI de maneira absurda, mas não a resistência do corpo na mesma proporção. Daí, ele aumentar o KI dele em 20x (que já foi muito) partiu de um KI inicial de 8000 se não me engano. Mas agora, com o poder inicial gigantesco que ele tem em sua forma base, usar o Kaioken 100X certamente estará muito acima da capacidade do seu atual corpo, e ele fatalmente morrerá.

Eu creio sim que uma treina ESPECÍFICO para aumentar a resistência do corpo possa ser feito com o Whis para aguentar por exemplo o Kaioken 10x sem problemas, mas usar novamente o Kaioken 20x ou até tentar aumentar para 30x eu creio que não seja possível. 100x então?!? Huuuu... esquece...



Ellos escreveu:
Goku alguma hora dessa vai estar mais poderoso que Hitto, Bills, Whis, Zeno e o caralho a 4

Não duvido nada disto...

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
# Por quanto tempo Goku (SSJB) consegue mantê-lo ativo(em 2 x 4 10x)? alguns segundos? vários minutos?


Acho que vai de 1 minuto até vários minutos, mas não chega a dar meia hora.

A única certeza é que o tempo vária com o nível do Kaioken.

# O uso prolongado da técnica pode causar danos permanentes ao corpo?


Sim, quando usou o kaioken contra o Zamasu, ele aparentemente chegou a quebrar alguns ossos, e olha que foi pouquíssimo tempo, certamente usar o kaioken por mais tempo poderia trazer ferimentos irreversíveis ou até a morte.

# Qual o nível do Goku, com e sem kaioken?


Pessoalmente acho que mesmo sem o kaioken ele supera o Vegeta.No mostrado, com o Kaioken ele supera e muito o vegeta, e só fica abaixo dos Hakaishins, anjos e do Zenno, e da Fusão do Zamasu.

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Sim, quando usou o kaioken contra o Zamasu, ele aparentemente chegou a quebrar alguns ossos, e olha que foi pouquíssimo tempo, certamente usar o kaioken por mais tempo poderia trazer ferimentos irreversíveis ou até a morte.


Pelo que me pareceu, Goku quebrou os braços, mas foi por causa do Kamehameha...

Daniel escreveu:
# Por quanto tempo Goku (SSJB) consegue mantê-lo ativo(em 2 x 4 10x)? alguns segundos? vários minutos?


Mesmo estando cansado e com os braços quebrados, Goku conseguiu ativar o Kaioken X2 instantaneamente, o que me leva a crer que ao menos essa forma ele consegue manter por talvez meia hora, por aí...

O X4 deve ser a metade desse tempo, o X10 somente alguns minutos...

# O uso prolongado da técnica pode causar danos permanentes ao corpo?


Sim, mas acredito que os níveis mais elevados da técnica, usar o X2, por exemplo, não deve causar danos permanentes, mas ainda sim prejudiciais ao corpo após o uso.

# Qual o nível do Goku, com e sem kaioken?


Com Kaioken ele é muito superior ao Vegeta, e no X10 eu não duvido que possa aguentar um Bills contido, mas né, X10 é quase suicídio, então ele ainda fica abaixo do Deus da Destruição

Sem Kaioken ele é nível Vegeta, se não superior

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Goku parecia bem com o Kaioken x10.Acredito que ele duraria um bom tempo.Ele sentiu nos primeiros minutos mas mesmo depois de tomar vários golpes ele queria prolongar a luta contra Hitto no torneio,fazendo ele usar as técnicas assassinas.

Níveis menores como Kaioken x2,x4 durariam bem mais é claro

O uso prolongado da técnica pode causar danos permanentes ao corpo?


Depende.No anime foi criado uma ''doença'' depois dele usar o Kaioken,mas talvez apenas deixasse ele extremamente desgastado.Mas é possível

Qual o nível do Goku, com e sem kaioken?


Sem kaioken eu vejo ele no nível do Vegeta,Hitto,abaixo de Zamasu Gattai,Vegetto,Hakaishins,anjos,Zeno.
Com Kaioken eu vejo ele superior a Vegeta e Hitto e abaixo dos outros que eu já falei.

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Depois dessa ultima abertura mais alguém ficou com a sensação de que veremos um Kaioken 100x

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Depois dessa ultima abertura mais alguém ficou com a sensação de que veremos um Kaioken 100x



Provável cara, mas isso mataria o Goku!! Ou deixaria ele muito mais muito exausto, com sintomas graves. Ou seja, caso ele use Kaioken 100x ele pode morrer ou até mesmo parar de lutar. Eu não excluo também a ideia de que pode ser uma nova transformação, mas pelo o que você disse, faria mais sentindo ser a kaioken nesse nível mesmo.

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Conseguem sentir ?

A cada dia, cada episodio fica mais proximo o Kaioken 100x

Contra o toppo o goku nem falou em quanto estava o kaioken, se era 17x, 25x, 33x, 51x ou sei lá

Sei que aposto que contra o Jiren veremos o Kx100

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Pelo que parece, teremos uma versão do Kaioken mais forte mesmo

Goku já pode usar o Kaioken livremente, usou contra o Bergamo e não teve problemas e depois usou contra o Toppo e mesmo depois não tava com problemas, acredito que o caso da abertura é um Kaioken pelo menos X20, ou mais, só resta esperar

Vegeta :fem:

Vegeta :fem:

Vegeta :fem:

Vegeta :fem:

@MiriAna :ninja:

Kaioken - Limitações e riscos. 528

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Hoku atualmente consegue ficar com o Modo Blue com Kaioken sem levar danos, isso prova que ele agora usa sem tomar algum dano no corpo.

descriptionKaioken - Limitações e riscos. EmptyRe: Kaioken - Limitações e riscos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos