Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCome to Brazil EmptyCome to Brazil

more_horiz
Oque é um ano sem discórdia, né? Ainda mais quando estamos falando de Azealia Banks. A rapper americana conhecida por suas polêmicas estreou o ano se envolvendo em mais uma confusão, só que agora com os brasileiros: Possivelmente após ter sofrido ataques de alguns haters em suas redes sociais, a rapper que é conhecida por seu pavio curto, chutou o pau da barraca e destilou diversos comentários xenofóbicos a nós brasileiros, sendo alguns deles:

— "Não sabia que tinha internet na favela".  

— "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de 'black whore' por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro".
Come to Brazil 2vim6f5

Eu particularmente achei que ela mexeu com o povo errado e no período errado, brasileiros são os reis da internet e ainda de férias. .. a rapper vai precisar de muitas galinhas e closets para sair dessa.

E oque vocês acham? Dissertem
Come to Brazil R1csch

descriptionCome to Brazil EmptyRe: Come to Brazil

more_horiz
Azealia quem?

Nem sei quem que é essa inútil ai.
Só sei que ela vai ficar famosa agora com esses ataques de mimimi.

descriptionCome to Brazil EmptyRe: Come to Brazil

more_horiz
Nego se comover por causa de um artista que ninguém conhece vai ser... :aliens:

descriptionCome to Brazil EmptyRe: Come to Brazil

more_horiz
Eu nem dou mais atenção como antes. kkkkkk

A Azaelia sofre de uma bipolaridade ou alguma instabilidade emocional grave, quem já viu o histórico dela sabe porquê digo isso. Ela caça briga com todo mundo: Gaga, Iggy, Nicki, Taylor, Zayn, etc. Ela fica falando que eles tem várias ideias copiadas do material dela, mas não tem nada a ver. kkkkkk

Eu até achei que ela tinha mudado, porque depois que ela fez comentários xenofóbicos contra o povo do Reino Unido, chamou o Zayn de gay, etc,  teve a conta do Twitter excluída pelo próprio criador do Twitter, e tal, ela foi no Facebook e lançou uma carta aberta até muito bem escrita pedindo desculpas, mas né, até parece que as pessoas mudam tão rápido. kkkkkk

Enfim, nem vale a pena levar ela a sério, li uma notícia dela recentemente onde ela "sugeriu" que Nicki Minaj diminuísse o tamanho do traseiro. kkkkkkkk

Ela fala que a gente é favelado, mas olha o nível dela... Só digo uma coisa: Os brasileiros já estão criando o funeral dela no Twitter, estou morrendo com os comentários da Sandália Havaiana. kkkkkkkk Se ela já era desconhecida, depois dessa guerra então, ela vai pro fundo do poço, só se levanta com polêmicas mesmo. :horak:

descriptionCome to Brazil EmptyRe: Come to Brazil

more_horiz
Eu devia saber quem é? :horak:

Parece aquele tipo de pessoa que gosta de levantar polêmica pra chamar atenção de qualquer jeito já que não deve ter mais nada de útil pra fazer, ou deve tá tão flopada que precisa aparecer.

descriptionCome to Brazil EmptyRe: Come to Brazil

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos