Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TWD] Favoritos e odiados

+8
Paty
Boss
Ninjalx
Leon Lancaster
Apollo
Stark
Dante10
Nash
12 participantes

description[TWD] Favoritos e odiados Empty[TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Eae Convidado. :barry:

Diga aqui nesse tópico o seu personagem favorito e o personagem que você mais odeia de The Walking Dead e por quê.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Personagem favorito - Negan
Adoro esse tipo de personagem sádico, engraçado,frio. adorei a atuação do jeffrey dean morgan,o jeito de andar...sempre sorrindo nas horas mais impróprias.

Que mais odeio - Rosita

Ela...ela não é legal :fera: :splisho:
não gosto muito dela,se morrer não vou me importar muito.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Personagem Favorito - Carl
Personagem Odiado - Alpha (HQ)

Gosto do Carl porque ele é um garoto muito determinado e eu me identifico demais com ele, desde a segunda temporada que eu ele é meu personagem favorito.

Muitos não chegaram nessa parte ainda, mas vai ter uma personagem chamada Alpha na série, ela mata 13 pessoas do grupo do Rick, além de tudo, ela deixa os seus seguidores estuprar a filha e não tá nem ai pra ela.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Favorito: Daryl Dixon.
Um homem que sabe sobreviver sozinho independente, mata quando precisa, caçador, além disso, mesmo com tanta tortura ele não se tornou cachorrinho do Negan.

Odeio: Andreia.
Eu odeio tudo dela, alguns motivos: ela burra (logo no primeiro episódio da 2ª temporada que passa um bando de zumbi ela fica dentro do banheiro da marionete ou sla do Dale morrendo de medo de um zumbi dentro da marionete, mas ao invés de ela esperar ele sair não, com toda sua esperteza ela tenta colocar a bala dentro de uma arma que com um tiro iria atrair todo o bando de zumbi pra ela, só que por sorte a bala caiu no chão e só o zumbi escutou, aí o zumbi bate na porta, aí ela começa gritar, e por roteiro ela não morreu comida por todo bando de zumbi).

Ela é uma retardada (Daryl Dixon aparece todo sujo e sangrando só que o grupo estava vendo de longe e não sabia que era ele, aí Rick fala Andreia não atire vamos até, ai acho que 3 homens foram lá vê e viu que era o Daryl só que Andreia a retardada atirou nele por não saber que era ele, mas todos falaram que era pra ela não atirar mas ela que se achar a fodona e fez merda, só que ela é tão retardada que errou o tiro).

Odeio tudo dela, tudo, o jeito de andar, o jeito de falar, ela se acha a poderosa, ela acha que é aquele que diz as frases mais fodas do desenho, aquele que diz as frases mais impactantes. SQN

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Favorito: Rick e Carl; o desenvolvimento deles é fantástico

Odiado: Daryl; fanbase doente demais, tinha que morrer. :sasaki:

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Apollo escreveu:
Odiado: Daryl; fanbase doente demais, tinha que morrer. :sasaki:

Melhor do que Rick que tomou decisões lixos e por isso muitos morreram.

Daryl NUNCA FEZ MERDA.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Goku Black escreveu:
Apollo escreveu:
Odiado: Daryl; fanbase doente demais, tinha que morrer. :sasaki:

Melhor do que Rick que tomou decisões lixos e por isso muitos morreram.

Daryl NUNCA FEZ MERDA.


Se acalma,bumbum bebê. :sasaki:

Se acha Rick um mal líder leia as HQ's, a série ainda tá muito longe.
Como eu disse sobre a fanbase... :lua:

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Goku Black escreveu:
Apollo escreveu:
Odiado: Daryl; fanbase doente demais, tinha que morrer. :sasaki:

Melhor do que Rick que tomou decisões lixos e por isso muitos morreram.

Daryl NUNCA FEZ MERDA.


Daryl nunca fez merda?? kkkkkkk
 O glenn morreu por causa dele cara  :splisho: :splisho:

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Favorito: Rick, pois desenvolvimento excelente, personalidade mítica.

Odiados: Vivo: Greg, mais um pau mandado babacão, pensa mais no bem-estar individual do que no coletivo. Por enquanto o pior líder das comunidades da série.

Morto: Spencer, patético e panaka, ao menos tem estômago. :sasaki:

Ian, fera, sem Rick, o grupo já teria acabado faz muito tempo. Suponha apenas que o Shane conseguisse matar o Rick na fazendo e ele ficasse no lugar, duvido muito que boa parte da galera seguiria o outro policial, grupo se separaria e bye. Fora que o discurso do Rick ao fim desse arco foi foda e ao mesmo tempo um desabafo, apesar de que o próprio Rick chegou a conclusão de que estava errado tempos depois e formaram um conselho que tomaria decisões. Além do fato de que o cara tem carisma e considera o grupo como uma família.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Personagem Favorito: Daryl Dixon
Motivo: Ele é simplesmente foda, a personalidade dele de lobo solitário, arrogante, e fodão é muito top, ele foi o que mais me chamou atenção na série, sem falar que para mim ele é o mais foda. Sabe lidar com zumbis, com pessoas e ser valentão é simplesmente fantástico.

Personagem mais odiado: Negan
Motivo: Ele fufu o grupo do Rick, matou o Glenn e destruiu a esperança deles. É o cara mais cruel da série até agora, e o mais pica dos vilões. Não sei se odeio ou gosto dele, mas que ele é o mais odiado, é sim.


description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Personagem Favorito - Carl.

Mais macho que o pai dele e 99% dos personagens que apareceram.

Personagem Odiado - Morgan.

Pior do que matar um dos meus personagens favoritos, é ser um bosta com complexo messiânico que acha que todo mundo merece perdão.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Personagem favorito: Daryl :QQ:
Simplesmente o cara é fantástico. Gosto da personalidade dele e da forma como, apesar de parecer sempre emburrado, sempre tenta proteger as pessoas próximas a ele.

Personagem odiado: Negan :UH:
Eu odeio o cara. Espero uma morte bem lenta e dolorosa para ele.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Favorito - Morgan.
Motivo: Filosofia de vida.

Odiado - Sasha.
Motivo: Não faz nada de útil.

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Odeio: Rei leão
Amo: Vingadores Ultimato

description[TWD] Favoritos e odiados EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Que acho daora: Daryl e Shane
Que não curto: Sasha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos