Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Sakura

+12
Rodrigo Gouveia
Seijin
Chazy Chaz
Nash
Ninjalx
Doido De pedra
r1nn3g4n
Boss
*vert
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Samanta
16 participantes

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Carl Grimes

→ A questão não é o que o Naruto ou as marionetes são ou deixam de ser, mas sim oque cada uma das kunoichis demonstraram, esse é o ponto.

Qualquer shinobi com um certa experiência faria o mesmo que a Tsunade [ Shikamaru inclusive fez algo semelhante contra o Hidan [x] ], isso tem segredo nenhum, mas quanto a cena da Sakura eu já não posso dizer o mesmo. Várias marionetes vieram para cima dela ao mesmo tempo, que apesar do avanço ter sido em linha reta, o intervalo de tempo para a Sakura esboçar alguma reação contra cada uma era apertadíssimo.


Nada haver, tá querendo dizer que as marionetes são > Naruto? :fera: Tá mais fácil qualquer um fazer o que Sakura fez, por favor né, aquelas marionetes só voavam, se eu tivesse super força faria o mesmo que Sakura ali :fem:
Desarmar alguém, retirar-lhe a bandana e acatar-lhe sem que esboce reação parece ser algo bem mais completo... :HM*: Vejo o feito de sequência da Tsunade muito mais complexo que o da Sakura, mas mesmo assim as deixo equiparadas em agilidade, estou sendo super imparcial...

→ Você não acha que esses chutes com força sobre-humana da Tsunade são feitos de força natural, né? [x]; Não se existe apenas oukashou, ele é apenas um entre outras variações da força aprimorada, como punho adamantino, tsuutenkyaku e etc, presentes no estilo gouken, portanto essa descrição DB não anula a liberdade da Sakura em um combate.

Sakura já até concentrou chakra no cotovelo [x] para potencializar seu ataque contra o Zetsu, a personagem claramente não fica presa nessa descrição do DB


Os chutes da Tsunade são de força natural sim de acordo com o Databook... segue a descrição:
Spoiler :

Databook não diz que esse Jutsu depende da concentração do Chakra :fem: Na verdade nem existe Punho Adamantino, isso é coisa da Wiki, como o "Jutsu Punho de Raiva" kkkk

Cotovelo está no braço, nada garante que ela use o Okashou no pé... os próprios chutes potentes da Tsunade são do Tsuutenkyaku.

Ué, taijutsu não é curto alcance? Para mim sim. Seu primeiro comentário aqui nessa comparação foi colocando o taijutsu da Tsunade na frente do da Sakura, eu apenas usei uma palavra diferente. ..


Não necessariamente... Pakura não mostrou Taijutsu nenhum, mas a considero tão boa no curto quanto Hinata, Sakura e Tsu por causa de sua KG. Quando disse que Tsu era melhor no TAIJUTSU não estava referindo ao curto alcance em si, até porque no curto alcance Sakura e Tsu são praticamente a mesma coisa... o maior diferencial entre elas como já disse está no Tai, onde vejo Tsu um pouco melhor.

Acho que agora deu para entender.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Tá superestimando muito esse Naruto, ele era apenas um genin sem habilidade alguma no curto alcance contra uma pessoa já vivida; é a mesma coisa da Anko cegando o Uzumaki, ela não teve esse feito por ser uma das kunoichis mais rápidas, mas sim pelo Naruto daquela época estar em um nível muito abaixo dela.

Se a Tsunade tivesse realizado esse feito contra o Naruto SM, eu até entenderia essa necessidade sua de querer reafirmar o quão ela é ágil!
Spoiler :

Databook não diz que esse Jutsu depende da concentração do Chakra. Na verdade nem existe Punho Adamantino, isso é coisa da Wiki, como o "Jutsu Punho de Raiva" kkkk

Fanfic

Tsunade não possui força sobre-humana. DB recorre muito a figuras de linguagem, e o Kishimoto deixou claro o uso do exagero na descrição da técnica, veja ali destacado de amarelo o uso de aspas [  " Exorbitante força "  ] claramente essa menção: "Exorbitante força é concentrada. .." é uma referência a concentração de chakra no corpo. Se fosse algo mais literal, não haveria a necessidade do uso das aspas.

Fora que, caso essa força sobre-humana da Tsunade realmente exista, a Sakura atualmente era para estar morta, afinal ela treinou taijutsu contra a Tsunade → "Vou te atacar com tudo que eu tenho! [ Cap. 270 ]", e se ela está viva, ela passa a automaticamente a possuir uma resistência acima da média, concorda? :gorda:

E não é invenção da Wiki. Punho adamantino possui uma preparação e efeito que se difere do oukashou, que por sua vez é aplicação de ninjutsu médico no qual possui o efeito de propagar danos por onde o chakra aplicado se alastra; você pode até ver o Naruto usando punho adamantino, mas nunca verá ele utilizando o oukashou.

Cotovelo está no braço, nada garante que ela use o Okashou no pé... os próprios chutes potentes da Tsunade são do Tsuutenkyaku.

Agora o senhor não quer levar as descrições do DB ao pé da letra, né? Lá claramente diz que o oukashou é uma liberação do chakra concentrado nos PUNHOS.


Eu encontrei a parte do DB que faz uma descrição sobre a força da Tsunade, e nele diz isso:

"Parece que a "força exorbitante" de Tsunade ignora completamente as leis da natureza!! O seu poder desafia o senso comum, e isto se deve, em grande parte, ao seu habilidoso CONTROLE DE CHAKRA. Ao ACUMULAR chakra instantaneamente em seu punho, ela obtém um poder de destruição que a força física por si só não pode alcançar.
Databook :

Tsunade pode até ser a mulher com a maior força física do mangá, porém existe uma superestimação enorme encima dessa força.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Sério que eu li que a Sakura tem um Shunshin que cega MS? :guei:

Sakora Top speed do mangá. :guei:

Katsuyu não vale porque se anula.

As técnicas delas são basicamente as mesmas, como foi dito lá nas primeiras postagens, venceria quem aguenta mais socos, e quem tem os melhores feitos de resistência entre as duas? óbvio que é a Tsunade né mermão.

Força: Tsunade tem melhores feitos SOLO na minha humilde opinião, o melhor feito dela foi quebrar espadas do Susanoo Humanoide, e tinha força suficiente pra derrubar os clones do Madara usando Susanoo com pernas, e isso depois de já ter lutado por um tempo.
Resistência:Tsunade novamente se mostra superior a resistência contra golpes físicos, aguentando as espadas do Susanoo.
Velocidade: Sakora pouco superior, tem feitos melhores.
Chakra: Tsunade superior, não tem nem comparação, ou seja ela aguentaria manter o BK por mais tempo, bem como poderia por muito mais chakra nos golpes.

Tsunade 6/10.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Não estou superestimando, querer colocar o feito da Sakura como melhor que é superestimar. Ambos não são grande coisa, mas o da Tsu é melhor, e nem por isso eu estou colocando ela acima em agilidade como fazem com Sakura que tem feito de sequência inferior.

Não tinha achado essa imagem do Tsuutenkyaku completa, então grande parte da força depende do controle de Chakra... interessante, mas mesmo assim Sakura só tem força destrutiva (okashou), força física capaz de levantar a espada do sapo chefe não... Hashi comparou Tsu de 6 anos com Sakura de 16 anos... No mais já dei minha opinião.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Ué, como a Sakura tem apenas oukashou se não é apenas isso que ela mostrou? E serviu de nada então os argumentos sobre os chutes aprimorados da Tsunade?
força física capaz de levantar a espada do sapo chefe não... Hashi comparou Tsu de 6 anos com Sakura de 16 anos... No mais já dei minha opinião.

Consegue provar?

DB deixou claro que seus feitos sobre-humanos são provenientes do chakra, logo nada impede a Tsunade de desde nova ter desenvolvido sua força aprimorada, assim como nós vimos a Sarada que desenvolveu essa habilidade sozinha, quando nem genin ainda era. .. [x]

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
é cada coisa que eu tenho que ler kkkkkkkkkkk


se nem kira a cegou o mangekyou sharingan :horak:

imagina a sakura  :horak:

o grande as é que o shin era uma anta

querer comparar ele com

madara ms
izuna ms
obito ms
shisui ms
itachi ms
kakashi ms
sasuke ms


é uma piada


ela não cegou o  mangekyou sharingan e nunca vai cegar


ela não consegue nem cegar o sharingan de 1 tomoe :horak:

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Sakura só mostrou o Okashou... Chutes potentes são provenientes do Jutsu Tsuukenkyaku, o qual ela não domina :planta:

Consegue provar?

DB deixou claro que seus feitos sobre-humanos são provenientes do chakra, logo nada impede a Tsunade de desde nova ter desenvolvido sua força aprimorada, assim como nós vimos a Sarada que desenvolveu essa habilidade sozinha, quando nem genin ainda era.


A descrição do Okashou no Databook deixa claro que a força de Sakura só serve para fins destrutivos... quando Tsu levantou a espada ela estava sem Chakra até.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Quando Tsunade fica zerada, ela perde vitalidade e começa a envelhecer.

Tsunade sem BK, com nível de força igualado a da Tsunade com BK. Sério?

Todos os feitos de força da Tsunade foram em maioria com chakra, mais a Tsunade com 6 anos já era capaz de superar a Sakura, nossa não imagino o porque de Tsunade não ter feitos ainda mais surpreendentes sendo que agora ela tem o BK.

-Não sabemos com que idade Tsunade estava, quando Hashirama morreu, "O flash bank anterior do Hashirama não tem nada Haver". Quando Hashirama viu Tsunade na Guerra, não ficou surpreso ou se lembrou da Mito, quando viu o Byakugou, então ele já tinha visto, e até onde sabemos Tsunade conseguiu o BK em sua adolescência.

Força; Tsunade pode ter mais, mais quem consegue fazer mais danos em seus ataques é a Sakura.
Resistência: O BK anula a Resistencia das duas e impõe sua própria Resistencia consedida, logo quem tiver mais vitalidade, conseguira manter por mais tempo o BK.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Pra mim isso dá empate, é a mesma coisa de fazer uma cópia de um pitbull e coloca pra lutar contra o original.. Vai da em nada....  
Tsunade Vs. Sakura - Página 3 2d26elh

Tsunade e Sakura Empate 5/10

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Parece que há alguém querendo manipular as páginas do DB, visando sustentar seu favoritismo. Não entendi o porquê desta generalização da Tsu com o chakra, como se todas suas técnicas fossem dependentes dele. Tem diferença. Basta nos atentar aos trechos chaves destas duas descrições, que por alguma razão Kishimoto fez questão de colocar separadas.
Spoiler :
1° Trecho, Tsūtenkyaku→ "[...] a exorbitante força é concentrada no seu calcanhar". Disseram que pelo uso do termo concentração, o texto se referia ao "concentrar" no sentido canalizar chakra, e por isso a técnica não é proveniente de força natural. No entanto, a real referência era de fato sobre a força da Senju, que mostrou-se excepcional desde a luta dos Sannins. Não se pode ignorar o fato de que neste mangá existem "dois tipos de chakra": o físico e o espiritual. Em suma, na aplicação dos seus chutes, Tsunade concentra num único lugar todas suas energias físicas a fim de causar um grande impacto, e inclusive a própria descrição do jutsu deixa evidente seu esforço para que cumpra este intento: "sua postura cristalizada e dinâmica do corpo são uma magnífica demonstrações do combate corpo a corpo." Se a técnica fosse dependente de chakra, não haveria necessidade desta postura cristalizada destacada pelo DB, já que ela se vale do efeito aerodinâmico com um movimento de calcanhar de cima para baixo e a gravidade a favor para aumentar sua potência, bastaria concentrar chakra nos seus pés e fazer movimentos marciais padrões, menos brutos e mais imprevisíveis, mas se ela opta por toda esta preparação, está claro que a "composição" do jutsu se deve apenas a fatores físicos.

2° Trecho, Kongōken→ "[...] seu poder desafia as leis da natureza e senso comum, e isto se deve, em grande parte, ao seu habilidoso controle de chakra." Em grande parte não é o mesmo que na sua totalidade, visto que quando faz esta separação, o DB não refere-se ao chakra como a fonte das forças de Tsunade, e sim um complemento. O primeiro trecho conceitua um de seus jutsus e dá enfoque a força bruta natural, já o segundo faz uma análise geral de suas técnicas e seu elogia seu controle de chakra. Kongōken, como o próprio nome já diz, é o Punho Adamantino, uma concentração massiva de chakra nos punhos e liberação instantânea, este processo não pode ser aplicado nos calcanhares. Aliás, é perceptível que nem todas as técnicas brutas da Godaime são provenientes de chakra, como ela levantar uma espada que devia ter 10x o seu peso e seus próprios chutes, pois partindo do princípio que para o aumento de força via chakra é necessário acumula-lo num só ponto, é impossível fazer isto em todas as partes do corpo ao mesmo tempo, ou alguém que crê que pode-se concentrar chakra em todos os músculos? Claro que isto não tem o menor cabimento, ninjas médicos possuem um excelente controle de chakra e são competentes no que fazem, mas a habilidade de liberar e moldar chakra por qualquer parte do corpo é exclusiva de uma Kekkei Genkai que bem conhecemos.



Quanto ao combate, não consigo imaginar formas de Sakura se sobressair à sua adversária, dado que elas possuem as mesmas técnicas, atributos básicos de mesmo nível e o conhecimento lhe desfavorece. Se a discípula tivesse um jutsu especial que servisse como fator surpresa, seria mais plausível considerar uma possibilidade de vitória. No entanto, Tsu, além de possuir mais força, resistência, chakra e melhor taijutsu, foi sua mestra e conhece como ninguém seus movimentos, pontos fortes e fraquezas, e é por isto que, em condições igualadas, sempre terá contra ela o maior favoritismo. Em suma, Sakura domina um tipo de força bruta, Tsunade os dois; Sakura possui um tipo de chakra, Tsunade os dois (físico e espiritual); A Hokage ainda possui vantagem a uma luta de longa durabilidade, bagagem para suportar os socos de Sakura e atributos naturais herdados que citei, fatores genéticos que a rosada não pode defrontar.
Carl Grimes escreveu:
Sequência da Tsunade no Clássico:
Spoiler :

"Desarmar alguém, retirar a bandana e acatar-lhe sem que esboce reação parece ser algo bem mais completo. Vejo o feito de sequência da Tsunade muito mais complexa que a da Sakura [...]."

Exato. Sem contar que ela fez tudo isto estando bêbada.:horak::horak::horak:
Spoiler :
Tsunade 7/10

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Não entendi a parte do Sakura ter um tipo de chakra ou blá, blá blá. Até onde foi dito no mangá, todo ninja tem dois tipos de chakra, onde o mais usado é o chakra físico, onde o único chakra adicional é o chakra da Natureza.

Sério dizem que Sakura não usar o Okashou Full guerra, sem o salto e a gravidade, agora Tsunade usando ou não chakra, com auxílio ou não da gravidade, poderia fazer o mesmo.

Outro que controle de chakra e liberar esse chakra por todos os tenketsus, não é algo exclusivo do Byakugan, se não, não teríamos o Raiton no yoroi, Yoton no yoroi, emissao de chakra e entre outros muitos.

Outra coisa é que no DB, as maiorias das destruíções, foram ditas não sendo feitas sem auxílio de chakra.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro Tens razão, todo ninja possui os dois chakras, mas quando expus que apenas Tsunade tem os dois tipos, me referi exclusivamente ao poder bruto (força), que tal como o chakra pode ser concentrado. Porque de fato, a Sannin é a única equipada no âmbito físico e espiritual, e isto aqui se torna um diferencial. Tsunade conta com força bruta natural e aprimorada, já Sakura somente a aprimorada, entende?

Última edição por Sam Hyuuga em 5/1/2017, 16:57, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Pra mim isso dá empate, é a mesma coisa de fazer uma cópia de um pitbull e coloca pra lutar contra o original.. Vai da em nada....  
Tsunade Vs. Sakura - Página 3 2d26elh

Tsunade e Sakura Empate 5/10


Mas, o Pitbull mais experiente vai vencer, só pensar, o clone pode até ser como ele. Mas aí seria clonado perfeitamente. Mas agora pense, você cria um Pitbull da mesma fora que outro que você tem, e etc. Daí o Pitbull mais experiente entra em confronto com o mais novo, o mais velho vai vencer e etc, por ser mais experiente. :aliens:
Me buguei, mas espero que entendam minha lógica.
Tsunade vence, pois é bem mais experiente e tem atributos melhores.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Entendi agora, a próxima vez se expressa melhor.

Vou fazer um desafio:

Quem tem os melhores feitosem atributos Base e atributos aprimorados.
Tragam imagens por favor.

O pessoal fala tanto nos atributos da Tsunade, sendo que Sakura fez tudo o que Tsunade fez só que um pouquinho melhor.

tá feito desafio.

já deixei minha opinião, Sakura pode ser a mais provável a ganha, por causar mais danos, mais Tsunade é mais perigosa por ser mais tecnica e ter o rashinshou.

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Eu mereço, Sakura não sabe usar o Tsuukenkyaku; saudades de certos Tsuketes desse fórum.
Carl Grimes escreveu:
A descrição do Okashou no Databook deixa claro que a força de Sakura só serve para fins destrutivos... quando Tsu levantou a espada ela estava sem Chakra até.

Óbvio que o oukashou só possui fins destrutivos, afinal essa é a mecânica da técnica do OUKASHOU, mas fora esse existem outras variações; até desanima ver todo esse retrocesso em plena segunda página do tópico.

E a Tsunade agora só depende do selo in? Ela como estava acomodada, não se via na necessidade de armazenar chakra, porém, ela é uma Senju, seu chakra base é naturalmente dotado, então sem essa de estar sem chakra. Não é atoa que após sofrer os efeitos colaterais e ter sua aparência natural atona, ela após descansar por algum tempo volta a estar "full" [x] [x]


@Sam Hyuuga

Leia melhor meu comentário, eu não disse que a força da Tsunade é proveniente do chakra pelo termo em si "Concentração", mas sim pelo Kishimoto ter recorrido a utilização de aspas, aspas que novamente voltaram a aparecer:
Spoiler :
Essa distinção de chakra espiritual e físico não existe; chakra é apenas um, no qual é formado através de energia espiritual e fisica, isso sim existe, mas chakra continua sendo apenas um. E por isso eu fico sem entender oque seria concentrar toda a energia fisica em uma região? Isso me parece ser algo bem impossível. ..

Segundo o DB, a Tsunade sem recorrer ao uso do chakra nos punhos não possui força física para causar destruições massivas, então porque ela passaria a ter para aplicar um chute? Não tem lógica achar que todo o fruto dessa força vem da aerodinâmica. Alias, existe uma cena no mangá onde a Tsunade destroí parte do Susanoo com um chute, e esse chute não veio junto de um procedimento burocrático, como mencionado por você através da "postura cristalizada" [ Cap. 577 ]

Por fim, como eu havia dito anteriormente, se essa força base da Tsunade fosse sobre-humana, a Sakura atualmente não estaria viva para contar história [x], ou o edo Madara teria sido ferido nessa cena aqui, após receber em cheio o chute da Tsunade [ Cap. 562 ], mas porque será que não ocorreu o mesmo que com o susanoo após levar um chute em cheio?
Punho Adamantino, uma concentração massiva de chakra nos punhos e liberação instantânea, este processo não pode ser aplicado nos calcanhares.

Você diz isso com base noque? Já teve chakra sendo canalizado no cotovelo e dedos. E se para você é possível canalizar energia física no calcanhar, porque não poderia chakra?
ou alguém que crê que pode-se concentrar chakra em todos os músculos?

[ Cap. 36 Página. 14 ]; fora que a Tsunade já mostrou liberar e moldar chakra por todos os poros dos seus braços.
Tsunade Vs. Sakura - Página 3 Zbcl3

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Eu mereço, Sakura não sabe usar o Tsuukenkyaku; saudades de certos Tsuketes desse fórum.


Oxi, ela usou esse Jutsu? Tem citação que ela usa? :GG:

Óbvio que o oukashou só possui fins destrutivos, afinal essa é a mecânica da técnica do OUKASHOU, mas fora esse existem outras variações; até desanima ver todo esse retrocesso em plena segunda página do tópico.

E a Tsunade agora só depende do selo in? Ela como estava acomodada, não se via na necessidade de armazenar chakra, porém, ela é uma Senju, seu chakra base é naturalmente dotado, então sem essa de estar sem chakra. Não é atoa que após sofrer os efeitos colaterais e ter sua aparência natural atona, ela após descansar por algum tempo volta a estar "full"


Cara, quando eu disse que Tsu estava sem Chakra foi pelo fato dela estar com o Byakugou no In desativado, e como somos fãs de users do Byakugou no In você deve saber que na situação da espada Tsu estava com pouquíssimo Chakra, uma vez que é necessário ter um pouco de Chakra para manter o selo, coisa que ela fez depois que a luta acabou.

Tsu é especialista no Okashou segundo DB; força destrutiva nas mãos.
Tsunade tem o Tsuutenkyaku; força nos chutes.
Tsunade mostrou força física capaz de erguer toneladas;

Sakura só mostrou o Okashou; força destrutiva nas mãos.

Logo vejo Tsu superior em Força por esses motivos.

Nada mais a acrescentar, já dei minha opinião aqui xau

descriptionTsunade Vs. Sakura - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Sakura

more_horiz
Oxi, ela usou esse Jutsu? Tem citação que ela usa?

E oque é esse jutsu? sabe me dizer senhora? senhora, volte aqui, não estou falando do ranshinshou :diogo:
Isso tudo é medo, vê que as personagem em uma luta são equilibradas e fica ai escrevendo fic para tentar distanciar uma da outra.
Mas vou lembrar disso em outros tópicos da vida :fuma/:
Cara, quando eu disse que Tsu estava sem Chakra foi pelo fato dela estar com o Byakugou no In desativado, e como somos fãs de users do Byakugou no In você deve saber que na situação da espada Tsu estava com pouquíssimo Chakra, uma vez que é necessário ter um pouco de Chakra para manter o selo, coisa que ela fez depois que a luta acabou.

Eu eu por acaso discordei dela não ter muito chakra no SELO? A questão aqui é que você está tentando zerar a personagem sendo que chakra ela tinha sim, seja contando os resquícios de sua reserva ou o chakra base.

Não foi na guerra ninja que em uma ocasião semelhante, ela ainda assim "manteve" a Katsuyu em campo e tratou dos outros 4 kages?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos