Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Jinouga

+9
Mitsashi
Capitão Jackie
Samanta
Pétrick
Stark
Rinko
Nash
Paty
drfl
13 participantes

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Aqui novamente! :sasaki: ~seu emotion favorito~

Linieee!! Adorei o novo ângulo da personagem, é bem legal você desenhar e mostrar todos os ângulos dos personagens, te ajuda mais a melhorar nos próximos, certo? ^^

Seus traços estão cada vez melhores, fato, fato. Aliás, gosto muito das suas colorações. Lembra aquele Eren de Natal? Perfect!!

E essa Sketch fofinha que você fez no caderno? Eu gostei, achei fofisss. De fato, você desenha melhor do que eu! :horak:

Mas, o melhor... É esse PET! Liiiiiiiiindo, parece aqueles pets futurísticos, sabe? Fofo, lindo, maravilhoso!

Galeria maravilhosa! Poste sempre! :QQ:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Adorei o desenho que está no seu avatar, ficou ótimo \o/

Gostei bastante também desse último que você postou, ficou super fofíneo ^_^

Estou amando os seus trabalhos, continue postando :planta:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
@Ninjalx Opa Ninja o/ que bom que curtiu! obrigado pelo feedback :p sobre a fanart, eu não abandonei não kk é que deixei para segundo plano as edições, mas logo eu volto para treinar tratamento de imagem. Estou fazendo uns ranks e badges ultimamente, mas nada demais por enquanto, sabe? Então não compensa voltar com a galeria da fanart no momento.

@Rinko Obg Bia e que bom que gostou da personagem Patrick pira tem muita coisa pra trabalhar e aprender nela ainda.

@Mitsashi Brigadão :3 vou continuar postando sim, igual uma lesma mas vou postando :p o retorno de vocês é muito bom.

Att ~4

[Chibi] Linie

Galeria - Jinouga - Página 2 0VcPaJf
Base que eu fiz a mão(postei na att anterior): https://i.imgur.com/OmpXEaD.png

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Ahhh, que coisa mais fofa :sam:
Adorei a expressão dela! O cabelinho também ficou ótimo :dan:
Parabéns Rafa, você está ficando cada vez melhor :barry:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Seus desenhos são ótimos. Além de ser um excelente designer, é um excelente desenhista.o//

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Vlwszim Jess e Miri :p

Att ~5

[Chibi] Personagem Original (Sem nome)

Galeria - Jinouga - Página 2 RdjQ3Jo


To cheio de bang pra fazer, então por enquanto só saiu um Chibi :v

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Que lindo, Rafa. :QQ:

Seus desenhos são bem originais, o sombreamento nos cabelos e nos olhos ficaram perfeitos!

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Grandes ideias tem pequenos começos, certo? :sasaki:



Esse último chibi está de parabéns, ele me lembra muito você. O que eu mais gosto dos seus desenhos são os olhos e os cabelos, os detalhes são caprichados. Enfim, está muito fofo, adorei! :QQ:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
@Bonnie Thanks por estar de olho na galeria Jess ;p o sombreamento da muito trabalho mas o resultado final vale o tempo gasto.

@Rinko tu meteu um fcking sasaki na galeria msm?
Eu usei meu cabelo como referencia pro chibi, por isso achou parecido kk vlws pelo comment moça.

Att ~6


[Chibi] Linie

Galeria - Jinouga - Página 2 AIa2cQl

Depois eu tento fazer a versão colorida.


Tenho uns desenhos feitos a mão dos personagens , sem ser na forma chibi. Vou tentar escanear eles e se der certo eu posto aqui dps.

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Sempre falo isso quando comento aqui, mas vou repetir: Eu adoooroooo chibis :QQ:
E você desenha um mais lindinho que o outro!
Os dois últimos ficaram a coisa mais fofa, arrasou nas expressões deles! De verdade!!!
Esse último personagem putinho da vida ficou uma lindeza :sam:
Parabéns Rafa, cada vez melhor :palmas:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Galeria - Jinouga - Página 2 AIa2cQl


Rafa é o carinha dos chibis hahaha

Ficou muito bom xD :notbad:

Esse último personagem putinho da vida ficou uma lindeza

:horak: :horak:

Parabéns! No aguardo de mais artes. o/

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Jess e Miri <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Att ~7

Escanear não da msm de lapis, não aparece quase nada ... jeito é tirar foto mesmo. Como prometido, mandando os desenhos feitos a mão :

Personagem Original (Linie)
Galeria - Jinouga - Página 2 W4Fz1tc


Personagem Original (Sem nome ainda)
Galeria - Jinouga - Página 2 I0SOhG0


Espero que gostem. :c

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
A Chibi da Linie está linda, fofa, adorei o cabelo e os olhinhos. Difícil levar a sério a Linie, pois, até bravinha ela é fofinha <3

Agora sobre os desenhos a mão, minha nossa... Você MELHOROU MUITO! Eu tinha comentado mais cedo, só que... Os detalhes dos olhos e dos cabelos dos personagens estão muito bem detalhados. Parabéns, Rafa. Você está melhorando cada vez mais, quero ver eles digitalizados! :QQ:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Essa Linie lindeza ficou bem ao seu estilo (adorei o cabelo e os olhos [e todo o resto]). O personagem original, de alguma forma, lembra você (:e.e:)... Enfim... Para variar, é claro que você arrasou: curti pakas o contorno dos desenhos e o esmero colocado.

Parabéns, Rafa! :QQ:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Uau, você está arrasando \o/.

Já tinha até falado isso antes, porém vou repetir: adoro os seus traços, eles são bem delicados e bonitos. Os detalhes desse último desenho estão muito bons :D.

Continue postando  :planta:

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Adorei rafa, mando ver nos desenhos e a cada atualização algo novo e melhor!

Galeria - Jinouga - Página 2 I0SOhG0


Tem que nomear hahaha

descriptionGaleria - Jinouga - Página 2 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Novos desenhos lindeza Rafa!!!
Adorei os dois chibis!!!  
E essa arrasou na fofurice :sam:
Galeria - Jinouga - Página 2 W4Fz1tc

Realmente, você está cada vez melhor :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos