Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super Empty[Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super

more_horiz
Quais foram os melhores episódios em suas opiniões?

description[Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super EmptyRe: [Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super

more_horiz
Hmm, eu não sei dizer ao certo os 10, mas tenho uns 7

1- Episódio 39 - Goku Vs Hit foi a melhor luta do Anime até agora
2- Episódio 66 - Nem preciso justificar né ? Vegetto fala por si só
3- Episódio 65 - Luta tensa entre os Saiyajins e o Gattai Zamasu, Galick Ho pai filho foi legal
4- Episódio 57 - Goku e Trunks vs Black e Zamasu
5- Episódio 63 - SSF Trunks Vs Black e Zamasu
6- Episódio 48 - SSJ2 Trunks Vs Black
7- Episódio 47 - Introdução da Saga Black

Por enquanto esses...

description[Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super EmptyRe: [Rank] TOP 10 Episódios de Dragon Ball Super

more_horiz
E eu tenho uma péssima memoria.

1-  Episódio 39 - Goku vs Hitto
2-  Episodio 66 - Vegetto lindo maravilhoso
3-  Episodio 67 - A despedida do Trunks olhando para o Gohan foi de partir o coração.
4-  Episodio 47 - Melhor começo de saga ever.
5-  Episodio 62/63 - Por mais bizonho que tenha sido, foi foda.
6-  Episodio 12 - Climax da luta Goku vs Bills
7-  Episodio 65 -  Luta em familia.
8-  Episodio 50 - Goku vs Goku Burequi;
9-  Episodio 37 - Vegeta Vs Kyabe
10-

Errrr, não posso afirmar que são os melhores episódios, mas são os melhores que consigo lembrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos