Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyGotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
Local: Terra
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Distância: 40 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
Gotenks ganharia

O Super Boo que ele enfrentou era do mesmo nível que ele, e superior a esse Boo

Logo, Gotenks venceria

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
Bom, vamos levar em conta que você está falando do Fat Buu 1, certo? Que é do menos nível do Super Boo, nem mais forte e nem mais fraco, tem os mesmos poderes os dois.
Agora se a gente levar em conta que o Gotenks SSJ3 estava vencendo o Super Boo que tem o mesmo nível que Fat Buu 1, então logo chegaremos a conclusão que o Fat Buu 1 perderia a luta, ou seja, O Gotenks SSJ3 vence essa luta sem muitas dificuldades.

Gotenks SSJ 3 8/10.

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
@Ninjalx

Pode parecer estranho, mas o Nelson da casa do Kame ERROUUUUUU

Piccolo, após ver Super Boo matar todos os seres humanos, fala para Kuririn que ele acorde os garotos e pede para que eles treinem na sala do tempo

Aí Kuririn pergunta porque

E Piccolo fala, mesmo depois de ver Gotenks SSJ e o poder se Fat Boo: "a fusão não será suficiente para a força ATUAL de Majin Boo"

Estou com manga aqui, vol 41, página 33, capítulo 487

Super Boo 1 >>>>> Fat Boo 1

Casa do kame errou...

Gotenks vence

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
Son Goku escreveu:
@Ninjalx

Pode parecer estranho, mas o Nelson da casa do Kame ERROUUUUUU

Piccolo, após ver Super Boo matar todos os seres humanos, fala para Kuririn que ele acorde os garotos e pede para que eles treinem na sala do tempo

Aí Kuririn pergunta porque

E Piccolo fala, mesmo depois de ver Gotenks SSJ e o poder se Fat Boo: "a fusão não será suficiente para a força ATUAL de Majin Boo"

Estou com manga aqui, vol 41, página 33, capítulo 487

Super Boo 1 >>>>> Fat Boo 1

Casa do kame errou...

Gotenks vence


Se você está dizendo... Então pode ser. Mas uma coisa eu tenha quase certeza, o poder não é muito maior não. '-'
Porque é questão de lógica, vejamos, quando ele saiu do Fat Buu 1 ele se separou óbvio. Ou seja o poder foi separado, e quando ele absorveu ele novamente, tudo que indica é que o poder voltou a ser o mesmo. '-'
É a mesma coisa deu dividir minha força em 2, e daí eu troco de lugar minha força, coloco a segunda em primeiro e vice versa, a minha força não irá aumentar, irá a ser o mesmo que antes.

Mas de qualquer forma, isso só afirma que o Gotenks SSJ 3 venceria.

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
De fato

Pode ser que a maior força dele venha do fato que ele é mais maligno e impiedoso, e portanto se contenha menos

Ou, Piccolo só viu a verdadeira força de Boo naquele momento, são opções...

Mas, Gotenks vence 8/10

descriptionGotenks SSJ3 Vs Fat Buu EmptyRe: Gotenks SSJ3 Vs Fat Buu

more_horiz
Gotenks vence facilmente.

Piccolo realmente diz que Super Boo estava mais forte,tanto que falou para Goten e Trunks irem para a Sala do tempo.

Sem contar que Goku diz que nem ele e Vegeta conseguiriam vencer Super Boo,mas apesar disso ele falou que venceria Fat Boo.
E Gotenks é superior ao Super Boo.

Então Gotenks vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos