Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyOrigem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
A origem do poder do Saitama é bem simples

Saitama é o novo Popeye, é um remake do personagem, então, a origem do poder do Saitama é o Espinafre

Entretanto, como sabemos espinafre na verdade era uma metáfora para maconha, por isso ele colocava espinafre no cachimbo e ascendia, digamos que espinafre do tipo espinafre não é algo fumável... Então, a resposta certa para a origem do poder do Saitama é a Maconha, ele fica poderoso por ter usado muita erva, dando a ele efeitos contínuos.

Origem do poder do Saitama, By: Ellos Maxresdefault

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Não, nada haver, ele fica forte por causa daquele treinamento duro dele que fez por alguns anos, qual a consequência foi ficar careca, não tem nada haver com maconha ou espinafre, eu acho que quem provou esse "espinafre" misterioso foi você quando criou esse tópico.

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Nem um nem outro. Saitama não fumou orégano;

A origem do poder dele não foi revelada.

Se fosse pra chutar algo, pode ser que Saitama foi afetado por algum tipo de radiação que amplificou os efeitos de seus treinamento, tornando ele extremamente poderoso, forte, rápido, resistente porém um efeito negativo ocorreu, ou seja o fato dele ter ficado careca, que pode até ser considerado positivo para aqueles que gostam.

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Origem do poder do Saitama, By: Ellos 578

Isso não pode ser serio.. ou é?  HFUEFHEUFHEWUFHWU

O poder do Saitama esta ligado a outro personagem que ainda não apareceu no mangá. Acho...

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Esse tpc que vc criou foi um lixo, porém só agora lendo ele eu reparei que não existe nenhum tpc com esse tema.

Já foi dito que o Saitama conseguiu quebrar o limitador que tem dentro dele. Alguns teorizam que o Saitama é um experimento da casa da evolução, assim como o Zombieman.

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Esse tpc que vc criou foi um lixo, porém só agora lendo ele eu reparei que não existe nenhum tpc com esse tema.

This...

Acho que no mundo de OP alguns "Despertam" Poderes, no anime Saitama antes de ficar Careca teve um "Brilho" nos Olhos como se algo tivesse mudado nele. Aquele doutor Maluco que conseguiu fica jovem e vez clones lá também teve esse mesmo Brilho, logo depois ao que parece ele "Despertou" uma Genialidade fora do Normal.

Porém se não me engano isso foi algo exclusivo do Anime, ou não?

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Os jeitos de Saitama ter ganhado o seu poder são:

1 - Protagonismo ( o poder que todo protagonista tem , mas o do Saitama é diferenciado , por ser muito grande )

2 - Como Netero disse quando lutava contra Meruem ( Hunter x Hunter ) o potencial humano é infinito , ai o criador de OPM decidiu fazer seu protagonista com um potencial infinito , bastando apenas sua força de vontade para chegar até o infinito ( ao infinito e além ).

3 - Ele herdou a vontade do fogo seu potencial de um familiar dele que ainda não conhecemos.

4 - OPM foi criado para divertir os leitores de uma maneira descontraída ( não que o Saitama seja um personagem piada ) e resolveram colocar lutas , monstros , aliens dentre outros para prender a atenção dos leitores ( ai ficou comedia e ação num mesmo lugar ).

5 - Fez um mangá com um personagem indestrutível , para que chamasse a atenção dos Haters do Goku , ai o td mundo ia ver só pra falar no final que Saitama é o mais forte dos animes ( acho essa pouco provavel ).

6 - Saitama na verdade está sonhando e tudo não passou de sua imaginação , depois de ter depressão e ficar internado com vários problemas na mente por não conseguir arrumar emprego e estar mal na vida.

7 - Outras teorias malucas por ai ( como todas que eu coloquei acima , menos a do Protagonismo ).

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
interessante

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Acho que o poder dele tem algo a ver com personagem número 1 do rank S que ainda não apareceu: O blast.

Spoiler :


 Acho que ele é um familiar do Saitama, slá

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Caramba, nessa época tinham muitas teorias a respeito do poder dele.

Mal sabe essas pessoas que ele só quebrou seu limitador.

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
Antigamente aqui tinha muitas teorias
Tipo a de quem estava dentro do caixão edo tensei do Kabuto
Bons tempos...

descriptionOrigem do poder do Saitama, By: Ellos EmptyRe: Origem do poder do Saitama, By: Ellos

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Esse tpc que vc criou foi um lixo, porém só agora lendo ele eu reparei que não existe nenhum tpc com esse tema.

This...

Acho que no mundo de OP alguns "Despertam" Poderes, no anime Saitama antes de ficar Careca teve um "Brilho" nos Olhos como se algo tivesse mudado nele. Aquele doutor Maluco que conseguiu fica jovem e vez clones lá também teve esse mesmo Brilho, logo depois ao que parece ele "Despertou" uma Genialidade fora do Normal.

Porém se não me engano isso foi algo exclusivo do Anime, ou não?

Boa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos