Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Nivel de Força do Aquaman

+2
Batman
Ninjalx
6 participantes

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman - Página 2 EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Spoiler :



De qualquer forma, dentro da água Aquaman ainda possui sua agilidade, que pra ser sincero, é bastante alta. Sua resistência também não é pouca.

Aquaman é até bastante completo, pena que como eu já disse, tem o nome manchado.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman - Página 2 EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Aquaman não tem chance alguma contra versões "normais" do Superman, e quando digo normais, digo, sem Ups mas sem os poderes reduzidos.

Alguém realmente acha que a pressão do mar seria algum problema pro Superman? O cara resiste a buracos negros numa boa sem qualquer problema, e acham que a pressão da água vai ser algum problema pra ele?

Mesmo dentro da água a superioridade do Superman é absurda, vocês falam da agilidade e velocidade do Aquaman dentro da água, mas esquecem que o Superman tem uma força física milhares de vezes superior, se eles apostassem quem nada mais rápido o Superman ainda venceria com folga.

A visão de calor é KO pra Atlantis, Aquaman e qualquer coisa que viva no mar.

Spoiler :


Superboy prime não teve problema algum pra ferver o mar com sua visão de calor, ele até já transformou água em plasma com sua visão de calor, além de sua visão de calor bater de frente com a arma do capitão frio que pode congelar abaixo de zero em instantes.

A única versão do Superman que o Aquaman vence é o Superman nerfado dos N52, contra o Superman N52 full nem chances ele tem, se ele não vence nem o N52, não vence o Pré reboot, pré crise, Ultraman e muito menos as versões mais apelonas como Superboy prime e O Era de prata, e isso falando as versões normais.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman - Página 2 EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
Cristo.

Eu não disse a pressão do mar, mas tb serve.

Eu disse a pressão da mandíbula, braço (kraken) e caldas dos monstros.

Esses monstros pesam muito mais que um prédio.

Acho dificil superman bater de frente contra 3 deles na água.

Na agua, a visão de calor seria minimizada pelo frio e pela própria massa de agua que fica envolto dos monstros.

Uma bala de revolver e metralhadora perde velocidade ao chocar-se na água, o que não perde quando é disparada ao céu aberto, salvo pela distância.

Ou estou errado?  Vão me dizer que um tiro dentro da agua e outro fora da agua possuem a mesma velocidade?

resumindo: a densidade da água bloqueia o impacto da visão de calor, assim como o frio ameniza suas consequencias.

descriptionQual Nivel de Força do Aquaman - Página 2 EmptyRe: Qual Nivel de Força do Aquaman

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Cristo.

Eu não disse a pressão do mar, mas tb serve.

Eu disse a pressão da mandíbula, braço (kraken) e caldas dos monstros.

Esses monstros pesam muito mais que um prédio.

Acho dificil superman bater de frente contra 3 deles na água.


E dae que pesam mais que um prédio?

Superman N52 segurou o peso da terra durante 5 dias, e isso longe do sol. E também moveu uma nave maior que a terra.
Superman Pré reboot tranquilamente arrastava a terra.

O peso ou força desses monstros não são nada demais perante o peso da terra.

Na agua, a visão de calor seria minimizada pelo frio e pela própria massa de agua que fica envolto dos monstros.

Uma bala de revolver e metralhadora perde velocidade ao chocar-se na água, o que não perde quando é disparada ao céu aberto, salvo pela distância.

Ou estou errado? Vão me dizer que um tiro dentro da agua e outro fora da agua possuem a mesma velocidade?

resumindo: a densidade da água bloqueia o impacto da visão de calor, assim como o frio ameniza suas consequencias.


Ela pode diminuir, mas não bloquear, a Visão de calor do Superman tranquilamente atinge um calor expressivo quase ao nível do próprio sol, acha que se jogasse um pedacinho do sol na água ele ia se apagar ou ferver a poha toda?

Isso porque nem tô citando o Super flare, só tô citando a visão de calor normal.

E nem dá pra comparar a visão de calor com um tiro, são velocidade, efeitos e potências totalmente diferentes, a menos que um tiro seja capaz de viajar na velocidade da luz ou acima, e seja capaz de transformar água em plasma.

Transformando água em plasma e criando micro supernovas. :


Isso sem contar que nesse feito ele tava usando a visão de calor com pouca potência, sendo que ele pode fazer rajadas bem maiores e poderosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos