Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque tanto haterismo com Sakura

+27
Will
Victor
Moriarty
Tyno rodrigues
*vert
igor bacelar
T.h
Hunter X Hunter
Origami
Leon Lancaster
Eliza
vacobs10
Sakomekieh
Jhessy
Sasukebestuchiha
Boss
Ellos
Batman
Rodrigo Gouveia
Daniel
Hitokiri
L⍱scivi⍱
Kasume
FrutosDoMar
Ninjalx
Namikaze
dragon ball new age
31 participantes

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Sakura é apenas uma personagem inútil e sem graça, não que eu odeie um personagem fictício , acontece que essa personagem é bem sem graça mesmo, uma personagem que fala muito e faz pouco.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Acho que odeiam porque não gostam da personalidade e/ou poderes, ou porque não vão com a cara, ou porque são fãs extremistas da Hinata/Naruto ou apenas odeiam. lol

E eu entendo perfeitamente, afinal gosto é gosto. No clássico ela não era muito favorecida, tinha um comportamento fútil e não possuía poderes ou habilidades que chamassem a atenção. Depois ela melhorou e tudo mais, só que a imagem de "inútil" ainda persistiu forçadamente pelas pessoas que não aceitam mudanças.

As surras no Naruto eram algo mais cômico, não entendo esse draminha. Tsunade faz a mesma coisa com o Jiraya e nem por isso ele ou o pupilo ficaram com raiva das kunoichis. Sakura tinha obrigação ZERO de corresponder ao Naruto, ela só devia ser menos nojenta e com o tempo foi modificando seu comportamento, nem por isso ele deixou de gostar dela e a amizade dos dois só foi se solidificando. Além do mais a Haruno tomou vários foras e foi ignorada pelo Sasuke, logo ela sofreu com isso também.


Falando em persistência, anos se passam e a pseudonobreza do fórum ainda na ativa como sempre. Assim como Hinata apareceu pra ser o estopim da revolta do Naruto (coisa que qualquer outro amigo dele aparecendo poderia fazer) é um fato, a Sakura participando do selamento da Kaguya também é um, o que torna meio difícil entender essa relevância seletiva da argumentação dessa fã base. haha

Por hoje nos resta pensar na coerência de pegar uma página que mostra Sakura tentando enganar o Naruto para poupá-lo do sofrimento na tentativa de justificar que ele não era apaixonado por ela (naquele momento já era apenas amizade, que bom pros dois ^^) sendo que no clássico todo nós vimos que a história era outra. #paz

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Eu gosto do Naruto e ao mesmo tempo da Sakura :fera: Ou seja,não fico reclamando da personagem só porque ela batia no Naruto.Claro que isso me incomodava,mas ela melhorou um pouco em relação a isso.

Não gostam dela por motivos já citados como personalidade(isso vai de cada um),rixa com a fanbase da Hinata,as vezes com a do Naruto.Isso fica mais claro quando os fãs da Hinata fazem questão de vir aqui rebaixa-la(e alguns do Naruto).
Alguns pra zoar,outros por modinha,ir na onda dos outros.

Mas claro,ela assim como todas as outras Kunoichis,ela foi pouco explorada.Não teve muitos feitos,e é muito superestimada algumas vezes.Mas não sei porque botar outros personagens no meio como Boruto ou Hinata,esta que se fosse comparar no geral é tão inútil quanto Sakura.Mas briga de fanbase é assim

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
É serio que a Sakura é odiada ou impopular apenas porque o fandom da Hinata e do Naruto tem recalque da Sakura? É serio? O melhor argumento é esse?

É um argumento pior que o outro... A Sakura não tem uma grande popularidade nem mesmo no Japão mesmo com suas aparições constantes no Anime, e isso não tem nada haver com a Hinata ou a fanbase dela. Pra quem esta pagando micão dizendo que a impopularidade da Sakura é baseado na Hinata(ou no recalque que os fãs tem dela):

Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 15782722_1061531973958667_1392687183_n

Sakura amargando a décima segunda posição, ficando abaixo do IRUKA, o plot da Sakura é tão bom, supremo maravilhoso, "quem não gosta dela é por que tem recalque", que ela consegue ser menos popular que o Iruka. Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 160700883

Alguém esta errado ae não?

Fácil dar desculpinha para boi dormir, mas aceitar que o desenvolvimento da Sakura que deixou a desejar ninguém quer, até porque quando uma Co-protagonista consegue ter menos fãs que 2 secundarios(hinata e Shika), 1 semifigurante(Iruka) e vilões que não aparecem na obra em séculos(Sasori, Deidara, etc), é sinal de que o desenvolvimento é que não é bom, porque esses personagens não precisaram aparecer desde o capitulo 1 para serem populares e queridos pelo fandom(especial ser querido pelo Kishimoto).

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Sakura foi uma personagem que evoluiu bastante desde o clássico, se tornou forte e útil para seu time e teve bons momentos no durante o mangá, mas é inegável que ela teve seus problemas de desenvolvimento, e ainda carrega vestígios de sua antiga personalidade. Creio que seus fãs deveriam se incomodar menos com opiniões diferentes e aceitar que nem todos possuem o mesma ótica que deles sobre ela, reconhecer que por mais que não se incomodem com os erros e imperfeições da personagem, que na maioria das vezes prejudicaram não somente ela como também os outros, há pessoas que se sentem mal com isso, sendo o principal motivo da falta de identificação.

E notório que Sakura tem uma peculiaridade em relação aos outros personagens: ou você gosta muito dela ou você detesta. Acho que alguns precisam aprender a lidar com essa realidade, pois é algo muito subjetivo, varia de pessoa pra pessoa. Só acho errado culpar fanbase oposta pela falta sua aceitação dela, é um argumento muito pobre e soa mais como um atestado de fracasso, como se a personagem não tivesse suas falhas, suas más escolhas, seus tiques e seus desvios de caráter.

Sendo bem sincero, eu adoro a Sakura do período [início do mangá —> arco Sasuke/esconderijo do Orochimaru] e do The Last. Para mim foram um dos poucos lampejos de sua maturidade, onde demonstrou um desejo de proteger e fazer mais pelo seu amigo (Naruto), bem como agiu como uma irmã mais velha num dos momentos mais críticos dele. Foram atuações admiráveis que indicaram um crescimento, não como ninja, mas como pessoa (caráter). O meu grande problema dentro de tudo isso é sua instabilidade, uma vez que ela pode protagonizar momentos como os citados acima, e nos surpreender com atos irreconhecíveis que a colocam novamente para baixo. Isso é culpa dos fãs da Hinata? Acho que não. Se for para culpar alguém, culpem aquele que escreve a história, e não quem somente opina.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
O único feito realmente bom da Sakura foi na luta contra o Sasori que Kishimoto teve pena de colocar ela como tão inútil. Sakura sempre dá esperança que vai ser útil mas acaba nunca sendo, isso faz com que ela seja odiada, isso que vocês não entendem, aceitem que Sakura quase sempre é uma inútil.

E ela também acaba sendo put@ por gostar de ser maltratada, Sasuke já maltratou, bateu, tentou mata-la e Sakura ainda ama ele, agora Naruto que sempre a tratou bem, salvou ela várias vezes ela não quer e não gosta. Agora me contradizendo, dá pra entender que ela não gosta de Naruto mesmo salvando ela e tals, ela não gosta tá... Mas ela gostar de um cara que maltrata ela o tempo todo não dá pra entender.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Atualmente eu não vejo a Sakura sendo tão odiada assim não. Acho que o haterismo já diminuiu bastante, e a quantidade de pessoas neutras e a popularidade dela também aumentou, bem como o reconhecimento da personagem.

Eu poderia criar um tópico idêntico a esse com a Hinata ou Karin por exemplo.

Já sobre os motivos, sua personalidade melhorou drasticamente do clássico para o shippuden e ainda mais no The Last. Então as pessoas que a odeiam por sua personalidade, certamente é porque ficaram presas a sua personalidade antiga.

Já sobre sua utilidade, também evoluiu drasticamente do clássico para o Shippuden e depois só melhorou, então também não há mais qualquer razão para chama-la de inútil há não ser puro heterismo.

Sobre o Kishimoto, não acho que ele a odeie, cometer erros e crescer com esses erros é apenas a maneira que ele criou para a personagem evoluir.

Kishimoto fez o Naruto levar uma surra da Karui por causa do Sasuke, e isso pouco tempo depois do Naruto ser reconhecido como herói pela vila. Será que o Kishimoto odeia o Naruto também ?

Kishimoto fez a Hinata tropeçar em uma pedra e cair de cara no chão, além de só colocar ela pra lutar contra personagens que ela não tem chance (Neji, Tendo, Momoshiki). Isso pra mim só mostra que a preguiça que o Kishimoto tem de desenvolve-la em combate é tão grande que ele só a coloca contra oponentes em que ela dura segundos. Será que Kishimoto odeia a Hinata também ?

E olha, atualmente eu não vejo Hinata com essa popularidade toda que seus fãs citam não.
É muita falação e pouco mostrado. Postaram um ranking aí de não sei quando, acho que se a Sakura fosse tão impopular como alguns estão dizendo não teria uma Novel ao qual ela é protagonista.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
A sua personalidade no início do mangá (fase clássica) era o seu grande ponto fraco, ela era insuportável, por ser fraca, implicar com Naruto e muitas vezes rebaixa-lo, colocar seu amor infantil por Sasuke acima de tudo, ser sabichona e viver triste (para não dizer chorando), depois ela melhorou, mas sempre que o Sasuke estava no meio ela voltava a se rebaixar, no gaiden ela está melhorzinha, mas a sua personalidade marcou, além disso, enquanto seus amigos superaram seus mestres e ela continuou inferior a Tsunade.
Quanto a fanbase da Hinata, não sei se ela contribui de forma geral para a "haterização" de Sakura, mas aqui no fórum ela é bem relevante para isso, sinceramente antes de eu me cadastrar nesse fórum eu nem sabia que a fanbase da Sakura era rival da fanbase da Hinata, uma vez que as duas não são inimigas, rivais ou algo do tipo, a conclusão que eu cheguei é que a fanbase da Hinata ataca a Sakura, porque ela é a protagonista feminina, eles sentem a necessidade de mostrar a Hinata como mais importante e mais forte que Sakura e como Hinata não é protagonista eles também precisam mostrar ela superior aos demais, claro que a fanbase da Sakura não é santa e ataca também, então fica essa putaria de uma rebaixando a outra.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Cara, respondendo a tua pergunta isto é bem relativo, você se refere ao oriente ao ocidente ou aqui neste fórum?

Porque a Narutocole, responsável pelos cards de Naruto no Japão, lançou uma campanha no seu Twitter para eleger a Kunoichi mais popular. Aqui o ranking:
Narutocole escreveu:

1 - Sakura
2 - Kushina
3 - Hinata
4 - Temari


Link :


O resto do Ranking pode ser encontrado no link.

E quando foi lançado primeiro episodio animado da novel do Sasuke no Japão, Sasuke e Sakura entraram para os assuntos mais comentados no trending tópicos do país no Twittter.

E sobre pessoal da Staff da pierrot á pessoas que gosta dela, o Sekinbeing que trabalha na Staff fez uma homenagem aos seus amigos desenhando cada um com os seu personagens favoritos, inclusive a Sakura é a personagem favorita da Minekishi que trabalha na Staff da pierrot.
Link :


Inclusive foi liberada uma entrevista sobre o dublador do Kakashi e ele fala algumas coisas e expõe uma pesquisa que foi feita dentro da Staff com o pessoal para saber quais são os personagens favoritos e não favoritos da Pierrot.

Aqui o ranking.

Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro

Personagens favoritos

Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari

A revista diz que foi feita uma enquete entre o staff, e os mais votados foram esses.

Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.


Link :


Não estou querendo dizer com a minha postagem que a Sakura não possui pessoas que odeia ela, pelo contrario, o que quero mostrar é que as coisas podem mudar de figura dependendo da localidade e com o passar do tempo, por exemplo o Boruto a maioria das criticas que eu vi em relação ao anime, não foi sobre o anime em si, mas sobre o protagonista Boruto que não tem agradado por aqui pelo ocidente.

Agora respondendo especificamente a pergunta do tópico se for se tratando sobre o fórum e ocidente sim, a Sakura possui haters que estão sempre comentando sobre ela, mas que em comparação a um tempo a atrás diminuíram a quantidade, agora o porquê “haterizarem” ela? Depende da pessoa, a quem não goste da personalidade dela, a outros que não gosta por ela bater no Naruto, e há pessoas que odeia ela por não ter ficado com o Naruto no final.

Enfim...

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
E sobre pessoal da Staff da pierrot á pessoas que gosta dela, o Sekinbeing que trabalha na Staff fez uma homenagem aos seus amigos desenhando cada um com os seu personagens favoritos, inclusive a Sakura é a personagem favorita da Minekishi que trabalha na Staff da pierrot.
Link :


Inclusive foi liberada uma entrevista sobre o dublador do Kakashi e ele fala algumas coisas e expõe uma pesquisa que foi feita dentro da Staff com o pessoal para saber quais são os personagens favoritos e não favoritos da Pierrot.

Aqui o ranking.

Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro

Personagens favoritos

Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari

A revista diz que foi feita uma enquete entre o staff, e os mais votados foram esses.

Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.



Agora faz todo o sentido que o anime lance algumas merdas de vez em sempre, se o pessoal gosta dela, é impossível terem um bom gosto.
Eu deveria ter visto essa possibilidade antes. :cerealguy:

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Will escreveu:
É serio que a Sakura é odiada ou impopular apenas porque o fandom da Hinata e do Naruto tem recalque da Sakura? É serio? O melhor argumento é esse?


Ninguém aqui disse que o fandom do Narutokun odeia a Sakura por recalque e sim porque ambas fã bases adoram fazer panelas contra a personagem tudo isso porque ela rejeitou o Naruto o clássico e os fãns da Hinata que ainda tentam forçar o titulo de heroina que nunca foi merecido. O desespero é tão grande que precisam desmerecer todos os feitos da Sakura para poder elevar a Hinata no topo pois não conseguem defender a fave sem rebaixar a Rosada, é só você ver os comentários desse tópico ou até mesmo no seu comentário cujo 99 % são posts atacando a personagem.

Will escreveu:
É um argumento pior que o outro... A Sakura não tem uma grande popularidade nem mesmo no Japão mesmo com suas aparições constantes no Anime, e isso não tem nada haver com a Hinata ou a fanbase dela. Pra quem esta pagando micão dizendo que a impopularidade da Sakura é baseado na Hinata(ou no recalque que os fãs tem dela):

Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 15782722_1061531973958667_1392687183_n

Sakura amargando a décima segunda posição, ficando abaixo do IRUKA, o plot da Sakura é tão bom, supremo maravilhoso, "quem não gosta dela é por que tem recalque", que ela consegue ser menos popular que o Iruka. Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 160700883

Alguém esta errado ae não?

Fácil dar desculpinha para boi dormir, mas aceitar que o desenvolvimento da Sakura que deixou a desejar ninguém quer, até porque quando uma Co-protagonista consegue ter menos fãs que 2 secundarios(hinata e Shika), 1 semifigurante(Iruka) e vilões que não aparecem na obra em séculos(Sasori, Deidara, etc), é sinal de que o desenvolvimento é que não é bom, porque esses personagens não precisaram aparecer desde o capitulo 1 para serem populares e queridos pelo fandom(especial ser querido pelo Kishimoto).


Por isso eu digo que as vezes gente tem que parar de ver os hentai da Hinata e pensar um pouquinho.

O anime é enorme e existe outras fontes, enquetes, listas sobre os personagens favoritos e popular do anime cujo até mesmo a Ten ten aparece no top 10 dos favoritos.

Apaga isso antes que vejam pq ta feio


Pois o que ta dando pra entender é que você descobriu essa lista ontem e veio postar aqui cagar pelos dedos por favor né ...

Popularidade e fãns para a Sakura nunca lhe faltou e nunca faltara, é só observar o quantidade de haters que toca em sua volta felizmente ela só se alimenta do ódio alheio e isso só aumenta a popularidade do personagem, mesmo que o Kishi tenha uma relação com bipolar com a personagem Sakura ainda é tem marco muito forte no anime que muitos personagens nunca conseguiram e tudo isso sem precisar se jogar aos pés do protagonista cujo os fãns do tal nunca conseguiram se recuperar dos coices que ele levou da rosada a vida toda.

Ta muito feio você se gabando por tão pouco ou levando a opinião do Kishimoto em consideração mesmo depois de tantos furos que ele mesmo causou de propósito no anime.

Reflita um pouco sobre isso e me quote quando você chegar uma conclusão.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
@Tyno rodrigues, não leve para o lado pessoa, mas preciso usar seu post para esclarecer algumas coisas.

Cara, respondendo a tua pergunta isto é bem relativo, você se refere ao oriente ao ocidente ou aqui neste fórum?

Porque a Narutocole, responsável pelos cards de Naruto no Japão, lançou uma campanha no seu Twitter para eleger a Kunoichi mais popular. Aqui o ranking:
Narutocole escreveu:

1 - Sakura
2 - Kushina
3 - Hinata
4 - Temari


Link :


O resto do Ranking pode ser encontrado no link.

Eu me lembro desta campanha que na verdade nem foi uma pesquisa de popularidade, e sim uma enquete feita no twitter, entre os dias 03/03 e 10/03, na qual as três personagens mais retweetadas ganhariam um novos cards personalizados. Esta enquete acabou gerando muita polemica, uma vez que nos primeiros 4 dias [3-7], Hinata estava em primeiro e Kushina em segundo, mas a partir do quinto dia (07/03) ao sétimo (10/03), Sakura incrivelmente saiu da terceira posição e ultrapassou suas duas concorrentes, ficando em primeiro. Será que alguns fãs da primeira colocada não criaram contas fakes para assegurar a posição? :felizan:

Whatever, a diferença de votos entre as três foi pouca, o que importa é que Hinata foi uma das que ganharam o card personalizado entre mais de 20 personagens. E novamente, uma enquete de rede social é diferente de uma pesquisa oficial.
E quando foi lançado primeiro episodio animado da novel do Sasuke no Japão, Sasuke e Sakura entraram para os assuntos mais comentados no trending tópicos do país no Twittter.

Não vejo isso como argumento muito forte não, até porque Sasuke é um dos personagens mais populares, obviamente tudo o que o envolve chamará a atenção dos fãs. Isso também já aconteceu algumas vezes com episódios envolvendo o Naruto e a Hinata, na verdade o fandom japonês num geral interage bastante através do Twitter, eu mesmo sigo uma renca de fanaristas NH, rs. Sakura pode não ser a mais popular entre os japas, mas SasuSaku nunca foi um casal ignorado por eles, essa não é a questão.  
E sobre pessoal da Staff da pierrot á pessoas que gosta dela, o Sekinbeing que trabalha na Staff fez uma homenagem aos seus amigos desenhando cada um com os seu personagens favoritos, inclusive a Sakura é a personagem favorita da Minekishi que trabalha na Staff da pierrot.
Link :

Na verdade o Sekibeing é NaruHina. Inclusive nos últimos dias ele tem se incomodado muito com o fandom SS do twitter, que ficam exigindo fanarts para eles toda a semana, mesmo sabendo das preferências do rapaz. E, como ele muito gentil, acaba atendendo aos pedidos e nem sempre o resultado é o melhor, ainda assim vários fãs incompreensivos aparecem na sua conta para pressioná-lo, dizendo que as fanarts NH saem melhores. A confusão começou por causa destas fanarts abaixo:
Spoiler :
Essas pessoas deveriam aceitar que ele é um artista que não é fã do casal! Claro que no mundo das artes os melhores resultados sempre sairão se o artista é aprecia o que está criando, se sua obra lhe traz inspiração, e assim ele coloca seu coração e alma no que está fazendo, seus sentimentos, e a consequência são os desenhos, neste caso, acabarem ganhando vida. Ele simplesmente não gosta de desenhar SS, sente-se desconfortável ao mesmo tempo que constrangido para negar os pedidos, tanto é verdade que estes dias ele respondeu o twitt da minha amiga Yandra. Segue a conversa:
Spoiler :

Inclusive foi liberada uma entrevista sobre o dublador do Kakashi e ele fala algumas coisas e expõe uma pesquisa que foi feita dentro da Staff com o pessoal para saber quais são os personagens favoritos e não favoritos da Pierrot.

Aqui o ranking.

Personagens não-favoritos:
Orochimaru
Shino
Hinata
Sakon/Ukon
Kimimaro

Personagens favoritos

Kakashi
Shikamaru
Orochimaru
Minato
Temari

A revista diz que foi feita uma enquete entre o staff, e os mais votados foram esses.

Segundo os comentários do staff, Hinata é uma personagem de personalidade fraca e problemática. Já o comentário deles sobre a Temari, que foi escolhida como personagem feminina favorita, é que ela é uma garota de personalidade forte e de liderança.


Link :

Quando eu vi a fonte desta sua entrevista e quem traduziu, eu logo fiquei em confuso, não somente pelo que foi dito sobre a Hinata, mas sobretudo por ter um pé atrás quanto a esta página que tu citaste, porque conheço bem o nível de fanatismo daquelas pessoas por SasuSaku, e por isso fui investigar a veracidade destas informações. E com bem pouco tempo de pesquisa, descobri a verdade e fiquei pasmo: essa matéria é de 2005! Ano que o anime estava na época dos fillers da fase clássica, e o mangá recém iniciando a segunda parte. Segue a nota de esclarecimento de uma fonte confiável e imparcial.
Spoiler :
LINK da Publicação e Fonte: Es de Narutofan

Isto foi tão sem cabimento que nem os curtidores da DOTDL acreditaram, visto que é notório o carinho que o estúdio nutre pela personagem, não somente por terem produzido um filme no qual ela é protagonista, mas sobretudo por haver lá quase que uma "fanbase" de funcionários fans dela, sendo que um dos diretores de animação é assumidamente apaixonado pela Hinata (Kyozuka Maruo), que dirigiu o episódio 166 junto com Kishimoto, a maioria dos fillers da Hinata e o The Last, além do nosso querido Sekibeing, é claro. Isto que estou dizendo não é nenhuma novidade, por isso que ficou tão duvidosa aquela publicação ofensiva sobre ela.

Não estou dizendo que você está errado, pois apenas compartilhou algo de uma página que se diz imparcial, mas tenha em mente que a responsável pelas traduções desta página é a Cassi, uma menina doente pela Sakura e hater perseguidora de NH. Agir com leviandade e falta de honestidade são coisas comuns para ela, vale tudo para enaltecer SS, os fins justificam os meios, e por ser estudante do japonês ela crê que pode sair assim manipulando as pessoas, mas a verdade sempre vem a tona, rsrsrs. Recomendo que siga outros tradutores do japonês que possuem muito mais credibilidade, como a Eri ou a Potaro, as quais são referências no ramo e possuem maturidade suficiente para não misturar seus gostos particulares com seus trabalhos.


Resumindo: Sakura é tão odiada por causa de fãs que criam contas fakes em enquetes, inventam entrevistas e deturpam traduções.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Sakura é chata demais e não é totoza :oh-god-why: se é que me entende,enfim,ela não é legal nem bonita,nasceu amaldiçoada coitada. Mas ela é fortinha né :correria: para um mocinha claro :zeca: :zeca2:

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Kasume escreveu:


Ninguém aqui disse que o fandom do Narutokun odeia a Sakura por recalque e sim porque ambas fã bases adoram fazer panelas contra a personagem tudo isso porque ela rejeitou o Naruto o clássico e os fãns da Hinata que ainda tentam forçar o titulo de heroina que nunca foi merecido. O desespero é tão grande que precisam desmerecer todos os feitos da Sakura para poder elevar a Hinata no topo pois não conseguem defender a fave sem rebaixar a Rosada, é só você ver os comentários desse tópico ou até mesmo no seu comentário cujo 99 % são posts atacando a personagem.


Você é muito contraditória. Primeiro diz que a fanbase da Hinata não aceita os feitos da Sakura e fica rebaixando ela, e nó mesmo post diz que a Hinata não merece o titulo de Heroina que possui diretamente rebaixando os dela, ou seja você FAZ o que diz que os outros fazem?

E quem disse que meus post são atacando a Sakura? Qual deles nao tem logica? A parte que eu digo que a Sakura tem um desenvolvimento fraco para uma co-protagonista e que por isso ela consegue ser menos popular que o Semi-figurante? Onde isso é atacar a Sakura?

A Lucy vive sendo odiada por alguns, mas vai ver a popularidade dela como Co-protagonista em Fairy Tail? Ela é super amada em varias paginas de FT por ae no Brasil, no Japão, e varios outros lugares. Mesmo da Erza, a Rukia é SUPER popular em Bleach, a Nami é popular em One Piece, nenhuma delas perde em enquetes de popularidade para secundarios com "fraco desenvolvimento", todas elas formam couples considerados os mais populares por 90% de seus fandoms NaLu, IchiRuk, JErza, e todas elas possuem fanbases rivais como fãs da Lisana, Mirajane, Inoue, e onde isso afeta suas popularidades? Elas são populares, a Sakura é a UNICA Co-protagonista que possui uma grande quantidade de hate e que consegue ser a unica que perde para figurantes em enquetes de popularidades, ou seja, Lucy - Rukia - Erza - Nami >>>>>>>>>> Sakura



Por isso eu digo que as vezes gente tem que parar de ver os hentai da Hinata e pensar um pouquinho.


Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 CJVCMMwWgAApccF

Nem ofendo, mas começa querendo jogar baixo :ash:

O anime é enorme e existe outras fontes, enquetes, listas sobre os personagens favoritos e popular do anime cujo até mesmo a Ten ten aparece no top 10 dos favoritos.


E nenhuma é oficial, essa ao qual postei é oficial feita pela Shonem Jump ao qual não da margens para fandom criar conta fake na internet para votar 1000x no mesmo personagem.
Até porque duvido fandom ficar se baseando em pesquisa aleatórias feitas em twiter ou facebook, onde os fãs podem criar trocentas contas fakes para votar.

Apaga isso antes que vejam pq ta feio


Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 12818867_554114581430841_558020069_n.jpg?ig_cache_key=MTE5OTM4MzM5MjQ4NzAxMTIyNg%3D%3D

Pois o que ta dando pra entender é que você descobriu essa lista ontem e veio postar aqui cagar pelos dedos por favor né ...

Popularidade e fãns para a Sakura nunca lhe faltou e nunca faltara, é só observar o quantidade de haters que toca em sua volta felizmente ela só se alimenta do ódio alheio e isso só aumenta a popularidade do personagem, mesmo que o Kishi tenha uma relação com bipolar com a personagem Sakura ainda é tem marco muito forte no anime que muitos personagens nunca conseguiram e tudo isso sem precisar se jogar aos pés do protagonista cujo os fãns do tal nunca conseguiram se recuperar dos coices que ele levou da rosada a vida toda.

Ta muito feio você se gabando por tão pouco ou levando a opinião do Kishimoto em consideração mesmo depois de tantos furos que ele mesmo causou de propósito no anime.

Reflita um pouco sobre isso e me quote quando você chegar uma conclusão.


As partes em negritos   gdo você diretamente diz que a Sakura tem haters por causa dos altos e baixos do Kishimoto com a personagem se referindo ao desenvolvimento dela ao qual não ajuda na hora de acrescentar popularidade e ajuda a aumentar o hate, ou seja, tu falou o que eu já tinha dito, e EU estou precisando refletir kkkk enfim para por aqui, se comparado com outras co-protagonistas de Animes populares a Sakura perde e MUITO.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
@Sam Hyuuga Não se preocupe eu não vou levar para o lada pessoal, até porque isto aqui é um fórum e é para discutir e trocar informações.

Eu me lembro desta campanha que na verdade nem foi uma pesquisa de popularidade, e sim uma enquete feita no twitter, entre os dias 03/03 e 10/03, na qual as três personagens mais retweetadas ganhariam um novos cards personalizados. Esta enquete acabou gerando muita polemica, uma vez que nos primeiros 4 dias [3-7], Hinata estava em primeiro e Kushina em segundo, mas a partir do quinto dia (07/03) ao sétimo (10/03), Sakura incrivelmente saiu da terceira posição e ultrapassou suas duas concorrentes, ficando em primeiro. Será que alguns fãs da primeira colocada não criaram contas fakes para assegurar a posição? :felizan:

Whatever, a diferença de votos entre as três foi pouca, o que importa é que Hinata foi uma das que ganharam o card personalizado entre mais de 20 personagens. E novamente, uma enquete de rede social é diferente de uma pesquisa oficial.


Sobre isto de criar fakes eu não sei até porque eu não participei da campanha, se eu não me engano no Naruto forums sobre está enquete tinha gente acusando a os fãs da Hinata de criarem fakes para votar nela no twitter. Agora se isso é verdade? Eu não sei e não tenho como provar, e acaba se tornando acusações contra acusações.

E concordo que uma enquete é diferente de uma pesquisa oficial, mas como não saiu nenhuma pesquisa é o que temos no momento.

Não vejo isso como argumento muito forte não, até porque Sasuke é um dos personagens mais populares, obviamente tudo o que o envolve chamará a atenção dos fãs. Isso também já aconteceu algumas vezes com episódios envolvendo o Naruto e a Hinata, na verdade o fandom japonês num geral interage bastante através do Twitter, eu mesmo sigo uma renca de fanaristas NH, rs. Sakura pode não ser a mais popular entre os japas, mas SasuSaku nunca foi um casal ignorado por eles, essa não é a questão.



Bom, eu não sei muito sobre naruhina, mas achei interessante é porque foi no primeiro episodio da novel do Sasuke animada e nesse episodio em nenhum momento ele se encontra ou interage com a Sakura, na verdade ela esta na vila e ele viajando, a tag era só a Sakura sozinha, mas enfim concordo sobre a popularidade de Sasusaku no Japão, mas agora sobre a tag da Sakura ter ficado entre os assuntos mais populares só por causa de Sasusaku fica difícil saber né?

Na verdade o Sekibeing é NaruHina. Inclusive nos últimos dias ele tem se incomodado muito com o fandom SS do twitter, que ficam exigindo fanarts para eles toda a semana, mesmo sabendo das preferências do rapaz. E, como ele muito gentil, acaba atendendo aos pedidos e nem sempre o resultado é o melhor, ainda assim vários fãs incompreensivos aparecem na sua conta para pressioná-lo, dizendo que as fanarts NH saem melhores. A confusão começou por causa destas fanarts abaixo:
SPOILER:
Essas pessoas deveriam aceitar que ele é um artista que não é fã do casal! Claro que no mundo das artes os melhores resultados sempre sairão se o artista é aprecia o que está criando, se sua obra lhe traz inspiração, e assim ele coloca seu coração e alma no que está fazendo, seus sentimentos, e a consequência são os desenhos, neste caso, acabarem ganhando vida. Ele simplesmente não gosta de desenhar SS, sente-se desconfortável ao mesmo tempo que constrangido para negar os pedidos, tanto é verdade que estes dias ele respondeu o twitt da minha amiga Yandra. Segue a conversa:
SPOILER:


Mas eu não disse que o Sekibeing é fã da Sakura ou Sasusaku, acho que me expressei de forma errada, o que eu disse é que na Staff da Pierrot há pessoas que gosta dela eu usei o Twitter dele para mostrar o desenho que ele fez como o pessoal da Staff cada um com o seu favorito, inclusive o que eu quis dizer é que ela é a personagem favorita da Minekishi e usei o Twitter para mostrar que a minha informação é real.

Quando eu vi a fonte desta sua entrevista e quem traduziu, eu logo fiquei em confuso, não somente pelo que foi dito sobre a Hinata, mas sobretudo por ter um pé atrás quanto a esta página que tu citaste, porque conheço bem o nível de fanatismo daquelas pessoas por SasuSaku, e por isso fui investigar a veracidade destas informações. E com bem pouco tempo de pesquisa, descobri a verdade e fiquei pasmo: essa matéria é de 2005! Ano que o anime estava na época dos fillers da fase clássica, e o mangá recém iniciando a segunda parte. Segue a nota de esclarecimento de uma fonte confiável e imparcial.
SPOILER:
LINK da Publicação e Fonte: Es de Narutofan

Isto foi tão sem cabimento que nem os curtidores da DOTDL acreditaram, visto que é notório o carinho que o estúdio nutre pela personagem, não somente por terem produzido um filme no qual ela é protagonista, mas sobretudo por haver lá quase que uma "fanbase" de funcionários fans dela, sendo que um dos diretores de animação é assumidamente apaixonado pela Hinata (Kyozuka Maruo), que dirigiu o episódio 166 junto com Kishimoto, a maioria dos fillers da Hinata e o The Last, além do nosso querido Sekibeing, é claro. Isto que estou dizendo não é nenhuma novidade, por isso que ficou tão duvidosa aquela publicação ofensiva sobre ela.

Não estou dizendo que você está errado, pois apenas compartilhou algo de uma página que se diz imparcial, mas tenha em mente que a responsável pelas traduções desta página é a Cassi, uma menina doente pela Sakura e hater perseguidora de NH. Agir com leviandade e falta de honestidade são coisas comuns para ela, vale tudo para enaltecer SS, os fins justificam os meios, e por ser estudante do japonês ela crê que pode sair assim manipulando as pessoas, mas a verdade sempre vem a tona, rsrsrs. Recomendo que siga outros tradutores do japonês que possuem muito mais credibilidade, como a Eri ou a Potaro, as quais são referências no ramo e possuem maturidade suficiente para não misturar seus gostos particulares com seus trabalhos.



Sobre está parte aqui eu realmente não sabia e acredito que só a Cassi para se defender das acusações feito a ela, mas eu não a conheço pessoalmente então fica difícil.

Sobre o tópico eu já deixei minha opinião, mas acima, onde acredito que isto é relativo, podendo as coisas mudarem de figura dependo do local e passar do tempo, mas se o assunto é sobre o fórum há pessoas que não gosta dela pela personalidade, por bater no Naruto e por não ter ficado com o Naruto no final.

Enfim...

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Will escreveu:
Você é muito contraditória. Primeiro diz que a fanbase da Hinata não aceita os feitos da Sakura e fica rebaixando ela, e nó mesmo post diz que a Hinata não merece o titulo de Heroina que possui diretamente rebaixando os dela, ou seja você FAZ o que diz que os outros fazem?


E desde de quando eu rebaixei a Hinata ? eu apenas disse que ela não era digna de receber o grandioso titulo de heroína do anime, concordo que ela evoluiu, progrediu, ficou mais forte e mereceu o final feliz com o Naruto, só que eu não concordo que ela seja a heroina do anime além de não ter capacidade nenhuma para sustentar o titulo pois existe outras kunoichi com feitos superiores aos da Hinata e que todas essas merecem o precioso titulo melhor do que ela.

Se eu quisesse rebaixar a Hinata, eu diria coisas bem mais ofensivas sobre o personagem da mesma forma que o esquadrão do Naruto kun usa as palavras de baixo calão pra diminuir a Rosada.

Will escreveu:
A Lucy vive sendo odiada por alguns, mas vai ver a popularidade dela como Co-protagonista em Fairy Tail? Ela é super amada em varias paginas de FT por ae no Brasil, no Japão, e varios outros lugares. Mesmo da Erza, a Rukia é SUPER popular em Bleach, a Nami é popular em One Piece, nenhuma delas perde em enquetes de popularidade para secundarios com "fraco desenvolvimento", todas elas formam couples considerados os mais populares por 90% de seus fandoms NaLu, IchiRuk, JErza, e todas elas possuem fanbases rivais como fãs da Lisana, Mirajane, Inoue, e onde isso afeta suas popularidades? Elas são populares, a Sakura é a UNICA Co-protagonista que possui uma grande quantidade de hate e que consegue ser a unica que perde para figurantes em enquetes de popularidades, ou seja, Lucy - Rukia - Erza - Nami >>>>>>>>>> Sakura


O que ódio tem a ver com popularidade ? sdds da coerência ...

Você pode odiar um personagem que ele vai continuar sendo o mais popular independente do que for.

Não faz o menor sentido você querer comparar ódio com popularidade
Como por exemplo o Sasuke que é odiado por muitos fanboys, homofobicos e ainda sim é mais popular que a Hinata que é tão amada pelos fãnsboys punheteiros kk.

Essa tentativa de comparar anime é muito fail cara, pois até aonde eu sei Fairy tail é um anime que consegue explorar e desenvolver os personagens sem precisar de romance comprado ou protagonismo Uchiha, pelo que eu saiba a Sakura não teve nenhum desses 2 mijos e ainda sim conseguiu ter mais importância no anime do que qualquer outro personagem da obra, dou até meus parabéns para Lucy cujo teve um desenvolvimento melhor do que qualquer personagem do Naruto pois diferente do Kishimoto os outros criadores conseguem ver o anime além de Naruto e Sasuke.

Já é vergonhoso você levar a opinião do Kishi em consideração e agora quer comparar universos de mentes totalmente diferentes.

Força mais que sai uma Kaguya. Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 Depositphotos_36748287-Woman-hand-giving-euro-coin

Will escreveu:
Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 CJVCMMwWgAApccF

Nem ofendo, mas começa querendo jogar baixo :ash:


Não precisa se defender Billy, eu não estou te atacando só estou comparando mesmo

Pode achar que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas faz ai um vídeo inapropriado dos personagens que você citou e joga no xvideos pra ver se não bomba nos hentais ... :ash:

Will escreveu:
E nenhuma é oficial, essa ao qual postei é oficial feita pela Shonem Jump ao qual não da margens para fandom criar conta fake na internet para votar 1000x no mesmo personagem.
Até porque duvido fandom ficar se baseando em pesquisa aleatórias feitas em twiter ou facebook, onde os fãs podem criar trocentas contas fakes para votar.


Não vejo o famoso call center como um erro, pois como as kunoichi são injustiçadas e colocada abaixo até dos vilões do anime eu pelo menos acho legal os fãns se imporem para tentar encaixar os fave no top 10 dos favoritos, vejo isso acontecer até mesmo com os personagens masculinos do anime como Itachi, Naruto, Gaara e etc ...

Quem não garante que rolou uma gangue da votação na lista que vc tanto citou ?
Quem não garante que rolou uma gangue da votação no primeiro episodio animado da novel do Sasuke no Japão, quando a Sasuke e Sakura entraram para os assuntos mais comentados no trending tópicos do país no Twittter ?

Os fãns sempre se juntam na hora que dar pra se unir e elevar o personagem da tal forma seja votação, twitter ou campanha.

Mas não é por causa de uma enquete de votação que significa que o personagem não seja o popular.

É muito errado você se basear tanto nessa lista não oficial tudo isso porque ela lhe convêm, não tem o menor cabimento.
Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 B3_fala_s%C3%A9rio

Will escreveu:
Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 12818867_554114581430841_558020069_n.jpg?ig_cache_key=MTE5OTM4MzM5MjQ4NzAxMTIyNg%3D%3D


Vem cá, você esta postando essas fotos e esses gifs só pra fazer a sua bíblia parecer mais importante porque não ta funcionando, to sendo muito franca com vc.

Will escreveu:
As partes em negritos   gdo você diretamente diz que a Sakura tem haters por causa dos altos e baixos do Kishimoto com a personagem se referindo ao desenvolvimento dela ao qual não ajuda na hora de acrescentar popularidade e ajuda a aumentar o hate, ou seja, tu falou o que eu já tinha dito, e EU estou precisando refletir kkkk enfim para por aqui, se comparado com outras co-protagonistas de Animes populares a Sakura perde e MUITO.


Você realmente sabe a diferença entre ser popular ou ser o mais odiado ?

Não né

Ok então

Vou te da o tempo necessário para você pesquisar a diferença e me responda quando você chegar a uma conclusão sensata.

Boa sorte.

Porque tanto haterismo com Sakura - Página 4 200

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura - Página 4 EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Porque em boa parte da série ela transmitiu inutilidade e uma personalidade bem lixosa. Agora melhorou bastante e acredito que o haterismo diminuiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos