Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Crítica] Dia de Treinamento. Empty[Crítica] Dia de Treinamento.

more_horiz
[img][Crítica] Dia de Treinamento. 20hvq54[/img]

Título Training Day (Original)
Ano produção 2001
Dirigido por Antoine Fuqua
Duração 122 minutos
Classificação 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Gênero Ação  Drama Policial Suspense
Países de Origem Estados Unidos da América

O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

As ruas.É sobre isso que o filme dia de treinamento fala.O filme passa essa mensagem claramente ao longo do filme e logo o espectador entende que não será simplesmente um filme de policial e bandido.O filme é sustentado pelas grandes atuações indicadas ao oscar de Ethan Hawke,e pela vencedora do Oscar de Melhor Ator(mesmo que haja polêmicas nessa decisão)de Denzel Washington.A emoção e os maneirismos de fala que o personagem de denzel coloca fazem que o espectador goste de seu personagem mesmo que esse seja um vilão.Ethan Hawke  não fica atrás,sua interpretação de Jake hoyt faz o quem estiver assistindo acreditar que ele está perdido nesse novo mundo que encontra.

O roteiro do filme cumpre seu papel ao mostrar nos diálogos a "filosofia das ruas",não é nenhuma obra prima ou algo do tipo, mas cumpre seu trabalho.A trilha sonora,edição,fotografia,e demais assuntos técnicos são todos normais e não há nada que se destaque fora as atuações dos protagonistas.

Dia de treinamento é um filme extremamente divertido,que agrada muitos gostos diferentes,ele é sustentado pelas atuações principais,mas seus outros aspectos não fazem feio.É um filme sobre as ruas e é isso que o espectador tem que ter em mente antes de assistir, portanto espere ver gangues de diferentes culturas,crime organizado e policiais bons e corruptos.
Minha Nota 8,5/10.


Cena mais famosa do filme "King Kong é um mico perto de mim"

description[Crítica] Dia de Treinamento. EmptyRe: [Crítica] Dia de Treinamento.

more_horiz
Olha só, um excelente post

Eu nunca vi o filme, mas depois de ler a sua análise, me deu a curiosidade de procurar, parece muito bom, eu sempre fui fã de filmes do gênero

Vou procurar no Netflix :fem:

description[Crítica] Dia de Treinamento. EmptyRe: [Crítica] Dia de Treinamento.

more_horiz
Gostei, espero que faça mais. :sasaki:

description[Crítica] Dia de Treinamento. EmptyRe: [Crítica] Dia de Treinamento.

more_horiz
Apollo escreveu:
Gostei, espero que faça mais. :sasaki:

Valeu,seria bom fazer de um filme mais conhecido atualmente, mas n tenho muitas ideias.Só se alguém escolher.

description[Crítica] Dia de Treinamento. EmptyRe: [Crítica] Dia de Treinamento.

more_horiz
Vou dar uma dica; Ilha do Medo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos