Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyQual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
                                                        Tobey Maguire   vs  Andrew Garfield   vs  Tom Holland

Qual foi o melhor homem aranha do cinema? Spiderman

O velho homem-aranha de Tobey? O de Andrew? Ou será que ambos perderão feio para Holland?

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Eu prefiro o Andrew Garfield com toda certeza.

Mesmo que muitos gostem do Tobey Maguire, ele nunca me convenceu como homem-aranha, sei lá, não gostava da forma como ele interpretava. As expressões dele me davam angústia. Tinha a impressão de que faltava alguma coisa no Peter Parker dele. Mas quando veio o Espetacular Homem-Aranha, essa sensação passou. Achei o Andrew perfeito, perfeito. O jeito de falar, de agir, tudo nele me fazia lembrar do Peter. Quando vejo um ator em cena e ele não consegue me fazer vê-lo como se fosse de fato o personagem, o filme perde boa parte da graça pra mim. Amo a primeira trilogia do Homem-Aranha, porém, o Tobey tirava um pouco a vontade de ver a saga. Nunca gostei dos outros filmes do Hulk pelo mesmo motivo, o Mark Ruffalo é o melhor e único Bruce que presta em minha opinião.

Já o Tom Holland eu não vi muito dele para opinar. Ainda é cedo para dizer se gosto ou não. Por enquanto continuo preferindo o Andrew, mas o Tom parece ser melhor que o Tobey. Vamos ver...

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Pra falar a verdade nenhum deles realmente entrou dentro do personagem.

O Tobey foi o que conseguiu fazer a melhor interpretação nele, mas ele também pecou no que mais pecaram em todas
as versões; no carisma do Spider.

Eu pessoalmente que comecei a ver as HQ's a pouco tempo sinto uma grande falta do carisma e da zuera do personagem, nenhum deles conseguiu trazer isso.

O do Holland mal foi pro ar, não dá pra opinar.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Nenhum dos dois conseguiu trazer à tona o lado jovial do aranha, falando do Tobey e do Andrew, mas o trabalho do Tobey foi muito melhor. Mesmo sem ter tido fidelidade à essência do personagem nesse aspecto, o Homem-aranha dele tem uma essência heroica perfeita, as cenas de ação são muito mais emocionantes do que as do Andrew. Além do fato da trilogia ser ótima, e Homem-aranha 2 ser considerado um dos melhores filmes de herói de todos os tempos.

Creio que o Tom Holland possa unir os dois lados, ser um Homem-aranha 'zoeiro' e ter a mesma intensidade quanto a do Tobey. O que me preocupa é a Marvel fazer dele um Deadpool 2.0 e esquecer de desenvolver os demais aspectos, medo deles exagerarem e acabar vindo um Homem-aranha puramente humorista.

Spoiler :


Tobey >> all :km:

Última edição por Boruto Uzumaki em 21/12/2016, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Tobey. Ele conseguiu passar uma profundidade incrível para o seu personagem nos filmes, todos aqueles problemas pessoais e como ele conseguia conciliar isso com sua vida heroica, fora o enredo impecável, por isso sua trilogia é tão aclamada.
Tão famosa quanto sua vida de herói, é sua vida pessoal, tia May, Mary Jane, trabalho de fotografia, Jonah Jamenson, etc... Esse lado foi muito bem explorado nos seus filmes, os atores foram ótimos nos seus papeis, principalmente o J. K. Simmons (Jonah Jamenson) e o William Dafoe (Norman Osborn) que foram fenomenais.

Apesar do Andrew fazer aquele Homem-Aranha zoeiro tão famoso, o filme erra em não abordar melhor sua vida pessoal, erro que pra mim é fatal.
Não posso falar do Spider do Tom, já que só saiu um trailer até agora, que por sinal não foi muito bom, então vou deixar ele de lado por enquanto.

Não estou dizendo que todo filme que tentar trazer um personagem 100% fiel às HQs está fadado ao fracasso, só ver o caso do Deadpool, mas se for necessária uma pequena descaracterização do personagem em prol de um filme melhor, que assim seja.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Bom, na minha opinião o Tobey foi o melhor ator de homem aranha, o melhor que já existiu, ele atuava de uma forma excepcional, para um cara que é fã do amigo da vizinhança gostar de um ator, é porque ele com certeza interpretou muito bem, impecável, já o Andrew já era mais bonitão e tals, então meio que não combinou tão bem com o personagem, de qualquer forma ele foi um bom ator, mas alguma coisa faltava nele, falta algo, algo que não consigo explicar, mas é como se faltasse a essência do personagem em si, eu o via mais como o Andrew do que como Peter Park.
Já o Tom Holland fez uma pequena participação nos vingadores, o que de qualquer forma, deu para mostrar que ele é um bom ator, ele passou uma boa impressão de Peter Park, entre os dois citados acima, o que mais combinou como Peter Park foi o Tom Holland, isso eu posso afirmar sem dúvidas. Mas ele não fez uma grande participação no filme, veremos se ele é realmente bom no próximo filme do Homem Aranha, aí sim dará para esclarecer se ele é o melhor homem aranha dentre os três;
Atualmente meu rank é assim >>>
Tobey >>> Holland >>> Andrew

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Uma vez li que Tobey Maguire fez o melhor Peter Park e o Garfield fez o melhor homem aranha.

Vi o de 2002 no cinema... E sim, Tobey foi o melhor homem aranha. Ele era o nerd da escola que entrava em brigas sem querer querendo e descobria um poder oculto. Entrava em lutas para impressionar um amor... Tinha conflitos....

Agora com esses últimos homem aranha... PUFF! Tudo pra impressionar a geração MINECRAFT, FROZEN e etc. Geração que se acha a cool, a legalzona do youtube que diz que TV é coisa do passado, o negócio agora é netflix. Enfim, não preciso detalhar mais.

2002 win.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Tobey Maguire com toda certeza. Ele retratou perfeitamente o conceito do Homem-Aranha.

Eu sinceramente não curti os novos atores. Os filmes tem história boa, efeito e etc, mas...

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
O Tobey foi pra um lado mais "sério" do Homem Aranha, interpretou muito bem, acho que ele foi melhor que o Andrew, mas o Andrew foi mais para o lado cômico do Spider, enfim, ainda não ví quase nada do Tom em ação mas ele provavelmente vai seguir uma ideia diferente e vai juntar os dois lados (assim espero)
Enfim, até agora só posso opinar pelo Tobey como melhor homem aranha do cinema.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
A trilogia do Sam Raimi é infinitamente superior sobre quaisquer aspectos, embora esse do Gafield tenha uma pegada mais cômica do herói.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Tobey no céu; o restante da terra;

A trilogia original sem duvidas é a melhor. Conseguiram captar toda a essência do Homem-aranha; sem falar que, o ator conseguiu interpreta-lo de uma maneira extremamente cativante; não tem como não gostar dele.

Os filmes recentes são apenas efeitos; e nada mais. Lidem com isso. :vlwflw:

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
É difícil decidir porque:

Tobey = muito old, mas melhor atuação.

Andrew = idade ideal, mas deixou a desejar na pegada do perso.

Tom = idade ideal, atuação marromenos. Mas ainda é cedo pra falar.

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Primeira trilogia do Tobey é a melhor na minha humilde opinião, embora ele seja um pouco velho demais para ser o homem aranha :?:

descriptionQual foi o melhor homem aranha do cinema? EmptyRe: Qual foi o melhor homem aranha do cinema?

more_horiz
Tobey; ele pode ser velho galera, mas a aparência nos filmes é de novo.

O melhor homem aranha foi o Tobey com certeza, tanto que foi o que fez mais filmes; Andrew só fez somente 1. A luta do homem aranha interpretado por Tobey vs o homem de areia junto com o homem aranha preto foi a luta mais épica de todos os filmes do homem aranha, a mais emocionante, na minha opinião nenhuma outra supera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos