Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Saudações galera

Ainda não foi totalmente traduzido, mas temos como confirmar que Black NÃO USOU O ROSÉ, e sim a transformação de Super Saiyajin comum

http://enderecodisponivelfod.blogspot.com.br/2016/12/capitulo-19-do-manga-de-dragon-ball.html?m=1

Eu me pergunto, Black base vencia Trunks SSJ2 com facilidade, aí esse mesmo Trunks com o SSJ2 era tão forte quanto o Goku em SSJ3, aí Vegeta enfrenta Black SSJ com o SSJ2 e é mais forte ? Pode isso produção ? Vegeta SSJ2 > Goku SSJ3 ????

E não só isso, mas Black aguentou golpes do Vegeta Blue só com o SSJ, semelhante ao Anime

O que vocês acham ?

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Eu ainda vou ler -- obrigado por disponibilizar o site pro pessoal --, mas já havia tido notícias desses acontecimentos. Espero que o Toyotaro corrija isso, porque é uma coisa bem nonsense, nível anime. O mangá ainda continua melhor, ao meu ver, mas isso foi uma pisada na bola, tá cagando com o powerscalling igual o anime o fez.

A única explicação do Vegeta Super Saiya-jin 2 ser superior ao Goku Super Saiya-jin 3 pode ser o fato daquele rage boots contra o Beerus ter, além de liberado um poder maior que o SSJ3, ter mantido esse poder; ou seja, o SSJ2 do Vegeta, a partir do rage boost, seria constantemente acima do SSJ3 do Goku, assim como o Mystic é superior ao SSJ3 do Goku da Saga do Buu.

Mas provavelmente eu estou errado e é mais uma cagada em relação ao powerscalling.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Izumi escreveu:
-- obrigado por disponibilizar o site pro pessoal --


Opa :garcia:

Eu ainda vou ler -- obrigado por disponibilizar o site pro pessoal --, mas já havia tido notícias desses acontecimentos. Espero que o Toyotaro corrija isso, porque é uma coisa bem nonsense, nível anime. O mangá ainda continua melhor, ao meu ver, mas isso foi uma pisada na bola, tá cagando com o powerscalling igual o anime o fez.

A única explicação do Vegeta Super Saiya-jin 2 ser superior ao Goku Super Saiya-jin 3 pode ser o fato daquele rage boots contra o Beerus ter, além de liberado um poder maior que o SSJ3, ter mantido esse poder; ou seja, o SSJ2 do Vegeta, a partir do rage boost, seria constantemente acima do SSJ3 do Goku, assim como o Mystic é superior ao SSJ3 do Goku da Saga do Buu.

Mas provavelmente eu estou errado e é mais uma cagada em relação ao powerscalling.


Cara, eu reli TODOS os capítulos do mangá procurando alguma explicação sobre esse erro grande de powerscalling, e cheguei a duas conclusões, ambas improváveis:

- O que você falou, que realmente pode ser isso, mas seria bastante incoerente e um puta fanservice ou algo assim do Toyotaro para o Vegeta :fem:. Já aconteceu alguma rage boost permanente ? Gohan na saga Namekusei era inconstante, já na Saga Cell ele conseguiu, de certa forma, porque era o despertar do SSJ2, é muito nonsense Vegeta ter genho algo assim

Fora que seria umas 50X mais forte que o Goku SSJ3, já que:

Black Base > Trunks SSJ2 = Goku SSJ3

Black SSJ (50X) < Vegeta SSJ2

- Trunks, quando vê Goku SSJ3, fala que nunca atingiu o potencial total de sua transformação, lembrando que o SSJ2 de antes era um pouco superior ao SSJ2 de Goku, depois era tão forte quanto o Goku SSJ3, logo Trunks aumentou e muito seus poderes. Mas é também improvável, porque raios ele não usou contra o Black ???????

Pode ser que o SSJ2 tenha potencial ilimitado... Sei la, to naquele momento que parece que não sei mais nada de DB :fem:

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Li o mangá. Parece que a surra foi tanta que, após o auxílio de cura do Zamasu sobre o Black, esse último despertará sua transformação Rosé. Agora, espero que mantenham aquele sombreamento nos olhos dele, ficou muito bom; deu uma aura melhor pro personagem.

Pelo que deu pra perceber também, o Black estava aumentando lentamente o seu poder conforme a luta se estendia, e o menino Trunks percebeu isso -- claro, não era algo comparado ao Super Saiya-jin Blue do Vegeta, mas a evolução acontecia da mesma maneira.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Izumi escreveu:
Li o mangá. Parece que a surra foi tanta que, após o auxílio de cura do Zamasu sobre o Black, esse último despertará sua transformação Rosé. Agora, espero que mantenham aquele sombreamento nos olhos dele, ficou muito bom; deu uma aura melhor pro personagem.


Realmente ficou ótimo, espero que ele mantenha

Pelo que deu pra perceber também, o Black estava aumentando lentamente o seu poder conforme a luta se estendia, e o menino Trunks percebeu isso -- claro, não era algo comparado ao Super Saiya-jin Blue do Vegeta, mas a evolução acontecia da mesma maneira.


O que me surpreendeu agora que saiu a tradução é explicam o poder de Black, falando que o corpo do Goku que ele pegou é de um futuro mais adiante...

Sendo assim, seria legal ver Black de SSJ3 e com aquela sombra nos olhos...

E aquele diálogo do Vegeta sobre as células e tal também foi adiado...

Enfim, ainda tentando digerir esse erro de Power Scalling :fem: mas, Trunks menciona que havia tempo que ele não via o SSJ do Black, então pode indicar que ele já obrigou Black a usa-lo em alguma ocasião...

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Diferente do anime, Vegeta mandou ver em, botei fé no príncipe. Gostei do Black usar o SSJ, assim o Rosé ganha mais peso. Tirando estes probleminhas de poder(Dos quais nem ligo mais), estou gostando bastante da versão mangá, cortou muito lenga lenga e essa luta ai então...

Esperando a versão completa.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Caramba, o mangá realmente não teve nenhuma enrolação, foi direto ao ponto! :*HM:
Uma coisa que gostei de ver foi o Black se transformando em SSJ e o Vegeta também, e logo após isso o Vegeta surra o Black, e o mesmo não consegue nem revidar. Da até uma agonia, mas aí sim, o Vegeta teve a honra que merecia, uma luta que ele detonasse o Black, e o humilhasse, o verdadeiro potencial de um príncipe.
Mas o estranho foi o Black dizer que não conseguia se transforma em Blue, que no caso seria o Rosé, por quê será? :think:
E quando ele se transformar, será que vai detonar o Vegeta como fez no anime, naquela luta medíocre, onde o Vegeta não conseguiu fazer nada!! '-'
O que mais vai acontecer? O Bills já sabe das perguntas que o Zamasu fez, parece que a saga do Black acabará mais rápido no mangá do que no anime, e sem muita enrolação.
Gostei do mangá, vou esperar lançarem o próximo capítulo para me ver.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Já devem ter lido,mas pra quem quiser ta aqui o capitulo em português

https://www.kamisama.com.br/?p=6695

______

Eu to gostando do Black do mangá porque os poderes dele não aumentaram absurdamente do nada.Não é só apanhar que o ''Zenkai'' é ativado,nem nada assim.

Zamasu curou ele e aparentemente sofreu um Zenkai.Melhor do que sofrer Zenkai sem explicação.

O SSJ2 ficou legal nele também.O contorno dos olhos,pareceu o Majin Vegeta.

Eu gostei muito do Vegeta dando uma surra nele.Não faria mesmo sentido ele peitar o Vegeta SSB em SSJ2.
Acredito que ele vai ter o SSJ Rosé no próximo capitulo,segundo as falas do Zamasu.
Eu to gostando do modo como o SSB está sendo usado no mangá.No anime as vezes é usado pra inimigos desnecessários,as vezes é usado de uma forma que faz parecer que ela não é nada(mesmo já tendo aparições incríveis).
No mangá parecem valorizar mais a força de um SSGSS,ao meu ver.

Pelo que deu pra perceber também, o Black estava aumentando lentamente o seu poder conforme a luta se estendia, e o menino Trunks percebeu isso -- claro, não era algo comparado ao Super Saiya-jin Blue do Vegeta, mas a evolução acontecia da mesma maneira.


Eu acredito que o Trunks disse que o SSJ dele estava mais forte em relação a última vez,e o Goku disse que ele deve ter treinado bastante.
O que significa que em algum momento Black usou o SSJ pra enfrentar Trunks mas depois foi ficando mais forte,treinando talvez até não precisar mais usar a transformação.

____

Realmente,o Vegeta SSJ2 ser superior ao Black SSJ2 que na forma base enfrentava Trunks,este que tinha nível quase igual ao Goku SSJ3 foi estranho.

Eu acredito que se a forma base do Black pode ser tão forte,a de Goku e Vegeta também podem.Mas teria que ter alguma explicação pra isso.Ele teria que ter treinado pelo menos.Talvez seja pra suprir a falta do SSJ3,pois o Goku tem e ficaria superior ao Vegeta sem o SSB.Mas já foi mostrado eles sendo do mesmo nível até no mangá,então ficou estranho isso.
Seria bom também se a luta com Black SSJ Rosé ficasse mais equilibrada,afinal a forma base do Vegeta também está muito forte,faria sentido.

Mas eu gostei do mangá,ótimo capitulo mesmo.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Não estou entendo onde está a incoerência que vocês estão falando.. pois pra mim está seguindo tudo normal, assim como eu pensava antes, pois bem.

Vegeta SSJ2 BG > Goku Black SSJ2 > Goku Black Base > Goku SSJ3 = Trunks SSJ2

Devo ter perdido algum capítulo ou esquecido de alguém, pois pelo que me recordo, o mangá está muito superior ao anime na coerências de poderes.

É só ver que quando Goku usa o SSGod contra o Trunks SSJ2, ele nocauteia o garoto rapidamente, sem nem ver o que aconteceu.

Sabemos muito bem a diferença de poder de um Goku SSJ3 para um Goku com o Ki Divino. A luta de Goku Vs. Trunks foi apenas usando Ki normal, Vegeta SSJ2 da luta agora contra o Black está usando o SSJ2 + Ki Divino.

Sobre o capítulo, como sempre, o Toyotaro está fazendo um excelente trabalho, nossa cara, a fan base do Vegeta deve estar pirando, porque sinceramente! que traços são esses? O Vegeta está muito Fod@ no mangá, Goku Black do anime? quem é esse perto do Goku Black do mangá? que traços lindos, como disse o Boss, ficou claramente com uma impressão de que ele é um vilão fodelástico! lembrou muito o Majin Vegeta.

Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças 13

Olha pra cara desse maluco, isso sim, é o Broly encarnado! Já imaginou um encontro entres os Dois kkkkk, seria épico se o Broly fosse cannon.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
@Origami

Vegeta BG seria o do Battle of Gods?

Pra mim a única explicação disso tudo ocorrer seria a teoria que eu falei acima, que o rage boost liberou todo um potencial oculto do SSJ2 do Vegeta -- ou algo do tipo.

Sobre o ki divino: é incerto. O Goku usou somente a transformação do SSJ contra o Beerus, logo, não consigo especular se poderiam ser utilizadas transformações mais avançadas do SSJ 'comum' com o God Ki.

Eu aposto mais na minha teoria, mas posso mudar de ideia se o Toyotaro revelar que pode rolar uma mistureba acima do SSJ1.

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Izumi escreveu:
@Origami

Vegeta BG seria o do Battle of Gods?

Pra mim a única explicação disso tudo ocorrer seria a teoria que eu falei acima, que o rage boost liberou todo um potencial oculto do SSJ2 do Vegeta -- ou algo do tipo.

Sobre o ki divino: é incerto. O Goku usou somente a transformação do SSJ contra o Beerus, logo, não consigo especular se poderiam ser utilizadas transformações mais avançadas do SSJ 'comum' com o God Ki.

Eu aposto mais na minha teoria, mas posso mudar de ideia se o Toyotaro revelar que pode rolar uma mistureba acima do SSJ1.


Esse Vegeta não é BG porque ele não tem Ki divino.

Você acha que o SSJ2 do Vegeta seria tão grande assim? porque eu acho isso totalmente sem sentido.

Gohan após ter todo seu potencial liberado não ficou tão forte como o Vegeta assim, e isso que estamos falando do garoto que desde pequeno é dito com seu poder oculto, inclusive pelo próprio Vegeta.

Black base é mais forte que Goku SSJ3, com o SSJ2 ele ficaria 100x mais forte, não acho que o Rage é tudo isso mano.

Goku SSJ1 BG ainda deu muito mais luta pro Beerus do que o Vegeta Rage Boost

E outra coisa que eu estava discutindo com o Sharingan, é que ainda não existe nada que impeça ou comprometa os outros níveis serem usados com o God Ki. Por enquanto ficarei com a minha também, pois não acredito que Vegeta com Rage Boost que é muito inferior ao Goku SSJ1 BG, tenha dado tamanha surra no Black.

Enfim, como vc disse, esperemos o Toyotaro, ainda estou impressionado com o designer do Black no mangá Haha

descriptionCapítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças EmptyRe: Capítulo 19 de Dragon Ball Super e mais diferenças

more_horiz
Ah, agora entendi, se refere ao Chou Super Saiya-jin.

Porém ainda não tenho certeza se pode ser combinado o God Ki com transformações acima do Super Saiya-jin 1, portanto prefiro aguardar.

Sim, o sombreamento no estilo Majin Vegeta o deixou com mais cara de vilão. Mas na maior parte, vejo o mangá acima do anime. É mais degustável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos