Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
Goku Chou SSJ seria, no caso, a nomenclatura que dão ao Goku SSJ que enfrentou Beerus, justamente após absorver o ki do Super Saiya-jin Red.

Serão duas etapas nessa bagaça aqui:

Primeiro o Goku enfrentará o SSJ4 cujo enfrentou o Baby; no segundo round, será contra o auge do SSJ4.

Local: planeta indestrutível, sem nenhuma pessoa.
Distancia: 50 metros.
Intenção: matar.

Quem leva?

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyRe: Goku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
Creio que a primeira rodada seja vencida pelo Chou SSJ

Essa forma é mais ou menos o SSG, que como sabemos, é uma forma MUITO superior ao SSJ3 comum, é só ver a diferença da luta de Goku SSJ3 Vs Bills e Goku SSG/Chou SSJ Vs Bills

Então, ao meu ver, SSJ leva

A segunda é mais equilibrada...

Confesso que não sei ao certo a diferença do SSJ4 normal e esse "auge", então vou deixar a vitória para o Chou SSJ, mas vou aguardar mais comentários

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyRe: Goku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
Na primeira o SSJ + Ki ( SSB imperfeito) leva vantagem pois a diferença dele para vegetto SSJ é maior que a do SSJ4.

A outra o SSJ4 dá saga dragões é muito superior ao normal e ainda depois ultrapassou os limites com o Full power.

1- SSB imperfeito

2- SSJ4 saga dragões ou Full power SSJ4.

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyRe: Goku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
@Vander

Esse Goku aí nem pode ser considerado um Blue imperfeito, visto que nem emana a energia azul. Um Super Saiya-jin Blue imperfeito seria o Trunks com a sua transformação de raiva (foi esse nome atribuído, infelizmente, mas ainda prefiro o nome dado por nós fãs).

Aliás, explique-me porque achas que o Goku SSJ4 full power vença. Eu criei essa comparação justamente pra medir os feitos dele, pois, sendo honesto, não recordo-me de quase nada da sagas dos dragões pra frente.

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyRe: Goku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
Cara, é difícil explicar... Mas eu creio que o Goku SSJ4 venceria.

Aliás, e isso de Goku Chou é imperfeito, nada haver, ele só não está virado Super SSJ, quando ele vira SSJ no modo GOD, daí vira o SSJ Blue. Vamos supor que quando ele está no modo Chou que é o red, ele apenas está na sua versão original de SSJ, mas sendo God.
O motivo de mudar a aparência é para diferenciar. fera: Espero que tenham entendido esse raciocínio.

Mas voltando ao tópico, o Goku SSJ4 venceria, levando em conta que o SSJ4 bateu de frente com o Baby e o destruiu, e vale lembrar que o Goku tava no SSJ 3 e enfrentou Baby sem ser a versão macaco que é ainda mais poderosa, e Goku perdeu facilmente. Então podemos perceber que a versão Macaco seria ainda mais poderosa e acabaria com o Goku com ainda mais facilidade... Ou seja, podemos comparar a força do Goku SSJ4 com a de Goku Chou SSJ.

A luta seria bastante acirrada, mas como o ssj god tem um limite de duração, o SSJ4 acabaria vencendo, e mesmo que não acabasse, Goku SSJ4 venceria.

Goku SSJ4 6/10

descriptionGoku Chou SSJ vs. Goku SSJ4 EmptyRe: Goku Chou SSJ vs. Goku SSJ4

more_horiz
Aliás, explique-me porque achas que o Goku SSJ4 full power vença. Eu criei essa comparação justamente pra medir os feitos dele, pois, sendo honesto, não recordo-me de quase nada da sagas dos dragões pra frente.


power scaling acredito ser o mais correto;

Não vou ficar enchendo muito, como sabemos existe uma guia que compara o SSJ4 regular com Vegetto SSJ, sendo que após absorve o poder dos  outros Sayajin, Gohan diz: "É além incrível! Seu nível é muito diferente do nossa agora, seria difícil Calular o quão poderoso ele é."

isso fica óbvio que ele superou por muito o SSJ4 regular.
Na saga dragões ele supera ainda mais os limites de um full Power, estou querendo dizer que ele estava quase apar com Omega Sheron utilizando metade do poder, sendo que Li Sheron é superior ao SSJ4 FP que Gohan menciona

Fica assim, Omega> SSJ4 Full Power> Li Sheron > SSJ4 Full Power baby> SSJ4 regular.

acredito que Goku saga dragões em SSJ poderia vencer Black em SSJ tranquilo, e Black em SSJ > Goku ki divino + SSJ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos