Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão Empty Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 71 de Dragon Ball Super




Hitto :notbad:

Se a animação do proximo episodio estiver no mesmo nível que a previa, vai ser muita sacanagem.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

Goku foi humilhado :fem:

Ao que parece, Hitto aumentou e MUITO o Tokitobashi, não vi com legenda, então posso estar enganado, mas realmente me intrigou, e se tivermos uma boa luta no próximo episódio, estarei torcendo para o troco

Só eu que acho que o Vegeta merecia lutar de novo contra o Hitto ? Talvez vingar aquela luta no torneio...

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
De acordo com a Previa o Goku não morreu, ué?

Enfim, não acredito que foi tão fácil, alguma coisa tá errada.

Pela Previa o Bills vai lutar com o Hitto, e o Hitto não tá com uma cara boa, vai ser morto se bobiar :fem:

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Episódio legalzinho. Hitto demonstrando que sem se conter, e utilizando de suas técnicas assassinas, é um personagem, no mínimo, um degrau acima do que mostrou no torneio.

Goku não vai morrer, como ficou claro no preview, e haverá luta. Pensa-se que ele concentrou x quantidade de energia em seu coração, forjando, desta maneira, uma morte falsa. Agora, o traço me incomodou um pouco. Pelo preview, o traço me incomodará ainda mais, e olha que eu vi o episódio numa qualidade muito boa.

No mais, quero entender um pouco melhor dessa técnica do assassino.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Esse episódio foi bem legal, mas acho que a preview tirou toda minha atenção, que merda de traços são aqueles cara? Meu deus, todo mundo deformado, vai ser difícil assistir se for daquele jeito, e ainda um episódio que parece que vai ser tão foda e importante, espero que os caras corrijam isso já que o ep só sai em fevereiro.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Serio isso um golpe ? E nego falava que o Goku tinha chance de vencer o torneio mesmo se o Hit tivesse usado todo seu poder.

Eu gostei do fato do Goku já estar treinando seus sentidos, pois assim não vai ficar incoerente quando ele burlar as técnicas assassinas do Hit e o Vegeta não.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Segundo a sinopse do ep 72 uma esfera de Ki que acertou Goku logo após morrer vai fazer seu coração voltar a bater.

Não acho que Hitto vai querer se opor a Bills,ele não queria fazer isso nem com o Champa,por isso não acho que ele vai interferir,seria sem graça Bills matar hitto,ele é muito apelão.

Esses golpes do Hitto realmente são muito misteriosos e fortes.Vamos ver como Goku possívelmente vai burlar essa técnica(já que na sinopse diz que ele viu através da técnica do mesmo).Mas até ver como funciona,vai apanhar assim como no torneio.

Goku está tendo um treinamento especial com Whis ou vai ter?Vacilo com o Vegeta,espero que isso sirva de motivação pra ele ficar ainda mais forte(ou receber o mesmo treinamento).Com essa preocupação toda do Bills,espero que ele faça Whis treinar todos os Guerreiros Z,eles estão precisando

Goku também foi descuidado,ele acho que o soco do Hitto não acertaria ele daquela distância.Ele tem que imaginar que isso vai acontecer já que é uma técnica de assassinato,por isso que ele perde.

Na sinopse também diz que a Vados ordenou o assassinato,mas a mando do verdadeiro cliente de Hitto.Eu acho que pode ser o Whis,ele parece saber de alguma coisa também.

Episódio bom.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.


Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.

E a maneira de fazer isso é treinando seus 5 sentidos.

Acho que quem pode ter encomendado a morte do Goku, foi o Frost.
Frost tinha certa ligação com a Vados.
Frost aparece num cartaz de foragido, e Kyabe está a sua procura.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.

Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.

Hitto >>Black.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.


Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.

E a maneira de fazer isso é treinando seus 5 sentidos.

Acho que quem pode ter encomendado a morte do Goku, foi o Frost.
Frost tinha certa ligação com a Vados.
Frost aparece num cartaz de foragido, e Kyabe está a sua procura.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.

Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.

Hitto >>Black.
Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Moisés MR escreveu:
Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.


Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.

E a maneira de fazer isso é treinando seus 5 sentidos.

Acho que quem pode ter encomendado a morte do Goku, foi o Frost.
Frost tinha certa ligação com a Vados.
Frost aparece num cartaz de foragido, e Kyabe está a sua procura.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.

Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.

Hitto >>Black.
Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.


Já foi revelado que Vados está relacionado nos acontecimentos com a sinopse do próximo episódio.

E eu não disse que Vados contratou Hitto, mas ela seria como porta de voz de quem o contratou.


Isso também pode ser um plano cooperativo entre Whis e Vados para treinar Goku e Hitto para o torneio.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Na minha opinião, eu acho que o que o Bills fez, de falar que o Goku era o principal lutador pro torneio, na frente do Vegeta, foi para motivar o príncipe dos Sayajins.

Quando lançaram este comentário perto do Vegeta, ele entendeu que o Goku estava em um treinamento específico, muito complicado. No entanto, Goku já sabia que sua vida havia sido encomendada.

Whis demonstrou uma certa segurança quando o Vegeta perguntou a respeito do treino.

Na minha opinião, desses fatos relacionados, eu acredito que quem contratou o Hitto, na verdade, foi o próprio Bills. Afinal, como Goku saberia que o Hit viria para mata-lo?

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
Moisés MR escreveu:
Na verdade o episódio foi muito bom, e com os clima mais sério de todo o Dragon Ball Super, me senti assistindo Dragon Ball Z.


Whiss disse a Goku e Vegeta lá em Fukkatsu no F que deveriam treinar seus membros e sentidos para se moverem instintivamente, sem usar muito a cabeça, e que nem Bills dominava essa técnica perfeitamente. Vimos o início desse treinamento em Goku, visto que ele desviou do golpe da Bulma sem nem perceber, instintivamente.

E a maneira de fazer isso é treinando seus 5 sentidos.

Acho que quem pode ter encomendado a morte do Goku, foi o Frost.
Frost tinha certa ligação com a Vados.
Frost aparece num cartaz de foragido, e Kyabe está a sua procura.
Frost tem meios para pagar o Hitto, e como Hitto é perigoso para ele, pediu para outra pessoa contáta-lo, possivelmente a Vados.

Hitto é deveras apelão, além de ter aumentado muito o Tokitobashi deve ter outras técnicas assassinas de mesmo nível em complexidade.

Hitto >>Black.
Vados não pode contratar o Hitto, os anjos tem que se manter nêutros não importa o que aconteça, o dever deles é somente com o Hakaishin, Whis já explicou isso.


Já foi revelado que Vados está relacionado nos acontecimentos com a sinopse do próximo episódio.

E eu não disse que Vados contratou Hitto, mas ela seria como porta de voz de quem o contratou.


Isso também pode ser um plano cooperativo entre Whis e Vados para treinar Goku e Hitto para o torneio.
Acho dificil a Vados querer deixar um membro do time do universo 7 mais forte já que ela é do 6º, os deuses parecem respeitar muito isso, não faria sentido ela querer deixar um rival mais forte.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Na minha opinião, eu acho que o que o Bills fez, de falar que o Goku era o principal lutador pro torneio, na frente do Vegeta, foi para motivar o príncipe dos Sayajins.

Quando lançaram este comentário perto do Vegeta, ele entendeu que o Goku estava em um treinamento específico, muito complicado. No entanto, Goku já sabia que sua vida havia sido encomendada.

Whis demonstrou uma certa segurança quando o Vegeta perguntou a respeito do treino.

Na minha opinião, desses fatos relacionados, eu acredito que quem contratou o Hitto, na verdade, foi o próprio Bills. Afinal, como Goku saberia que o Hit viria para mata-lo?
É óbvio que o Bills nunca iria contar nada pro Goku, isso só iria relaxar ele, porque iria saber que se por acaso morresse iria reviver.

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Pdrzin escreveu:
Na minha opinião, eu acho que o que o Bills fez, de falar que o Goku era o principal lutador pro torneio, na frente do Vegeta, foi para motivar o príncipe dos Sayajins.

Quando lançaram este comentário perto do Vegeta, ele entendeu que o Goku estava em um treinamento específico, muito complicado. No entanto, Goku já sabia que sua vida havia sido encomendada.

Whis demonstrou uma certa segurança quando o Vegeta perguntou a respeito do treino.

Na minha opinião, desses fatos relacionados, eu acredito que quem contratou o Hitto, na verdade, foi o próprio Bills. Afinal, como Goku saberia que o Hit viria para mata-lo?
É óbvio que o Bills nunca iria contar nada pro Goku, isso só iria relaxar ele, porque iria saber que se por acaso morresse iria reviver.


Também penso isso, mas de outra forma, como o Goku saberia da vinda do Hitto para mata-lo? Acredito que o Bills deve ter falado para o Goku que o Hitto iria vir para, de fato, mata-lo, e tudo que ele deveria fazer, é tentar sobreviver... Não faz sentido o Goku ter conhecimento de que Hitto viria para ceifar-lhe a vida...

description Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 71 - Discussão

more_horiz
Bom, esse episódio teve quase de tudo, foi um pouco cômico, teve suspense e ação.
O legal é que começou já com o Goku morto, o que alguns filmes fazem!! Começam no final, e no desenrolar da trama vai explicando o que houve, isso foi interessante.
Uma parte engraçada que aconteceu no anime foi quando o Gohan pede pro Goten usar a roupa de Sayman, então Goten diz "Que coisa tosca, vou usar só os óculos" Ri muito nessa parte, o pior que o Goten no DBZ tinha dito que achou legal. KKKk
Eu não consigo entender como o Goku sabia que o Hit estava atrás dele, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, não consegui entender isso. Até que eu pensei que o Whis poderia ter contratado o Hit, já que ele sabia de algo. Aliás, parece que o Hit aumentou suas habilidades do salto no tempo, já que conseguiu manter o salto no tempo por vários segundos quando foi assassinar aquele chefe da marfia alien. Parece que ele também consegue ficar intangível, uma novidade interessante.
O episódio foi super legal!! Mas agora falando sobre o Preview do próximo epi, os gráficos ta uma verdadeira droga, parece que foram os estagiários dos estagiários que fizeram aquilo, porque realmente não ficou nada bom. Também não entendi o preview, como o Goku está vivo lá e morto no episódio anterior... vai entender.

Mas de qualquer forma. Nota: 10 pro episódio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos