Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Com as evoluções da Saga Majin Buu e do próprio Dragon Ball SUPER, teria Kuririn chegado ao nível de conseguir derrotar um ou mais Cell Júniors?

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyRe: Kuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Como eu vejo o Kuririn...

Kuririn é um deficiente, ele é um anão
Kuririn apesar de ser um anão, é o terráqueo mais poderoso que já existiu sem DNA alienígena ou modificações físicas
Kuririn apesar de ser um anão, esta comendo a mulher mais poderosa que já existiu no planeta terra, e, ainda fez uma filha nela

Então, pode se dizer que com esforço, superação e determinação, ele superou sua deficiência física, se tornou o homem mais poderoso, casou com a mulher mais poderosa, teve uma filha e ainda tem um emprego muito respeitado fora do brasil...

Apesar disso... apesar de tudo isso...

Dizer que o Kuririn derrotaria um dos Cell Jr me parece demais.

Durante a saga Boo, não lembro do Kuririn ter ficado tão mais forte assim, ele não entrou na sala do templo e seu papel foi basicamente assistir os garotos treinando, já em DBS ele provavelmente ficou ainda mais fraco, já que ele não treinou durante alguns anos, focado em sua profissão, esposa e filha, não acho que ele treinasse tanto em DBS quanto na época do Cell...


Para min ele ficou mais fraco desde que lutou com os Cell Jr, não o vejo vencendo nenhum deles

Quem ficou mais poderoso foi o Piccolo, Trunks, talvez eles derrotassem sem muitos problemas, já o Gohan... prefiro nem pensar.

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyRe: Kuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Como eu vejo o Kuririn...

Kuririn é um deficiente, ele é um anão
Kuririn apesar de ser um anão, é o terráqueo mais poderoso que já existiu sem DNA alienígena ou modificações físicas
Kuririn apesar de ser um anão, esta comendo a mulher mais poderosa que já existiu no planeta terra, e, ainda fez uma filha nela

Então, pode se dizer que com esforço, superação e determinação, ele superou sua deficiência física, se tornou o homem mais poderoso, casou com a mulher mais poderosa, teve uma filha e ainda tem um emprego muito respeitado fora do brasil...

Apesar disso... apesar de tudo isso...


A mais linda também :*

Dizer que o Kuririn derrotaria um dos Cell Jr me parece demais.

Durante a saga Boo, não lembro do Kuririn ter ficado tão mais forte assim, ele não entrou na sala do templo e seu papel foi basicamente assistir os garotos treinando, já em DBS ele provavelmente ficou ainda mais fraco, já que ele não treinou durante alguns anos, focado em sua profissão, esposa e filha, não acho que ele treinasse tanto em DBS quanto na época do Cell...


Para min ele ficou mais fraco desde que lutou com os Cell Jr, não o vejo vencendo nenhum deles

Quem ficou mais poderoso foi o Piccolo, Trunks, talvez eles derrotassem sem muitos problemas, já o Gohan... prefiro nem pensar.


O que você quis dizer com o Gohan? Que ele seria humilhado ou que ele humilharia O.o.

@Tópico

Também concordo que é pedir demais, para o Kuririn derrotar os Cell's Jr.

Cell's Jr. = Vegeta SSJ, Trunks SSJ em DBZ saga Cell.
Vegeta SSJ > Cell 2ª Forma
Cell 2ª Forma > Cell 1ª Forma
Cell 1ª Forma >=< Android N° 16
Android N° 16 > Android N° 17, Piccolosama, Android N° 18
Android N° 18 > Goku SSJ, Vegeta SSJ e Trunks SSJ (antes de entrarem na sala do templo)
Trunks SSJ > Metal Freeza > Freeza ultima forma Namek.


Kuririn na saga Boo, tinha a N³ 18, teve uma filha e se tornou um pai de família (diferente do imprestável do Goku). Está trabalhando no DBS, parou de treinar e tudo.. além do mais estava tendo dificuldades com o Exército do Freeza.

Falando sério, Kurirn até agora não vence nem mesmo Freeza de Namek. Ele seria humilhado de todas as formas.. porém isso pode mudar com a nova saga que estar por vim de Dragon Ball Super.. quem sabe um treinamento com um certo Anjo não o eleve a níveis altíssimos hein?esperar pra ver.

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyRe: Kuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Bom, atualmente não vejo evolução nenhuma no Kuririn que o faria se quer ter a força do Cell Jr, ele não fez droga nenhuma na Saga Boo, muito menos no DBS, ele enfrentou apenas alguns soldados do Freeza e quase morreupara variar, mas nada de mais.
Ao passar do tempo o Kuririn deixou a vida de luta de lado e se focou mais em ser um homem responsável, que trabalha, cuida da família e etc, diferente do GOKU que vive treinando e não faz nada da vida além de lutar, um verdadeiro irresponsável.
Mas na nova saga de DBS, creio eu que ele irá atingir um nível bem mais elevado que o Cell Jr, beirando até mesmo o poder do Kid Boo, pois ele fará um treinamento hard com o Whis, creio eu.
Mas atualmente, não, ele não derrotaria nem um Cell Jr.

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyRe: Kuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Kuririn não demonstrou nenhuma evolução significante para poder derrotar os anõezinhos. Portanto, vejo uma derrota; não sei se tão fácil como no Cell Games, porém, o vejo derrotado neste combate.

descriptionKuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors? EmptyRe: Kuririn atualmente derrotaria os Cell Juniors?

more_horiz
Ele trenou com a N18 sendo assim possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos