Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

+11
Capitão Jackie
Yumikins
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
ZeroFixe
Pétrick
Samanta
Jhessy
Mitsashi
15 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Empty[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Voltando com uma galeria novinha!
Espero que gostem dos meus rabiscos ^___^


Lápis e papel


[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 11s06qv

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 O5ti5u

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 V4q9z4

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 9is6xy

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 117tmwl

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 16hqhs7

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 24y91ec


Arte Digital
Sailors Konoha  :sam:

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 I5dhlt

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Wi7ajb

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Icturk

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 3518iyu

Colaborações

Esse desenho foi feito com a colaboração da @Majin Lu

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 15672qf

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
:sam: :sam: :sam:

Que bom que voltou eu adoro os seus desenhos *_*

O Boruto baby está uma fofura  :ownx:

As sailors konoha ficaram maravilhosas :*-*:

A Hinata grávida com a colaboração da Majin ficou incrível,  as duas arrasaram.  :planta:

Continue postando ^_^

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Que incrível :sam:

Seus desenhos são maravilhosos @Momo-sshi!!! Os que mais gostei foram a Hinata grávida(arrasaram²), e o 3, 4, 6 e 7 desenhos à lápis. Mas todos são maravilhosos!!!!

Voltarei assim que postar novos desenhos :hercules:

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Ludiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ais:

Nossa, é muito talentoooo... Amo seu trabalho, é sempre muito fofo e agradável de ser ver. Melhor do que nunca... Ameii de coração..... Meus parabéns :*-*:

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
@Momo-sshi, eu não tinha visto sua galeria antes. :*-*:
São tantos desenhos lindos, amei todos eles. :sam:
Você é muito talentosa, parabéns!!! :QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Boa noite o/, venho dar a largada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos, passando para avisar também que:

Desenhos simples irão valer 1 ponto;
Desenhos mais caprichados 2 pontos;
Desenhos coloridos 2 pontos;
Desenhos caprichados e coloridos 3 pontos.

lembrando :


A assinatura nos desenhos, pode ser tanto o nick, quanto o nome do membro(desde seja legível).

Comecem o/ :xablau:

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Desenho do Jae que fiz para minha amiga @MiriAna  :planta:

Esse Jae é lindo de mais... espero que tenha conseguido colocar pelo menos um pouco da beleza dele no desenho  :rinko:


[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EpWYJJd

[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 32258310

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU QUE É TANTO AMOR ENVOLVIDO EM UM DESENHO
[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Coisa mais linda desse mundo, com bico e tudo <3
Me apaixonei quando vi a foto e agora estou louca de fofura com esse desenho :sam:
Você arrasa demais Ludi, eu amei amei amei esse desenho do JJ lindeza, já vou enfiar na minha assinatura :horak2:

Muitooo obrigada @Momo-sshi

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Não faço ideia de quem seja mais achei a coisa mais fofaaaaaa :QQ:

Ficou lindo demais o desenho, realmente uma graça, amei o biquinho :sam:

Spoiler :

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Oi Ludi, tiadoru.

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Trabalhos interessantes, principalmente os de lápis.

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Que desenhos maravilhosos!

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Acho que eu nunca comentei aqui, mas os desenhos a lápis da Mita-sshi realmente são maravilhosos, principalmente os envolvendo a Hinata. :3

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Muito bem feitos.

description[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0

more_horiz
Bom trabalho :think:

Continue postando

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos