Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim de Whole Cake e Wano em 2017!!! EmptyFim de Whole Cake e Wano em 2017!!!

more_horiz
De acordo o Editor Supremo do Eiichiro Oda, Suguru Sugita (que é um dos detentores em saber o final de One Piece), deu uma entrevista hoje com áudio japonês aqui e declarou essas humildes e singelas informações:

– One Piece vai entrar no Arco de Wano ano que vem;

– Já se passou mais de 50% do Arco da Ilha Whole Cake;

– O ritmo do arco Whole Cake será muito apressado.

Fonte: Opex

descriptionFim de Whole Cake e Wano em 2017!!! EmptyRe: Fim de Whole Cake e Wano em 2017!!!

more_horiz
-One Piece vai entrar no Arco de Wano ano que vem;

Finalmente pros caras q queriam desde o começo do mangá finalmente, isso me faz pensar em algumas teorias, pq eu n queria q acabasse a saga assim, pq do jeito q está rolando Big Mom continuará super forte, então ou eles se aliariam a eles q acho dificil, ou fugiriam da ilha e iam pra Wano, e nada impediria se ela mandasse alguns soldados  pra prender eles, a menos q algo aconteça nessa ilha... uma intervenção de outro Yonkou... da marinha.... n sei.


– Já se passou mais de 50% do Arco da Ilha Whole Cake;
É eu percebi jajá vai rolar a parte do casamento, a menos q a Purin se mate, mas acho q ela queira apenas fugir como sua irmã , a Lola
– O ritmo do arco Whole Cake será muito apressado.
Percebi no começo lá naquela floresta falante, estavam enrolando de mais, mas depois q derrotaram aqueles caras eles já estão no castelo, cara acho q vai ter só mais uns 22 caps dessa saga e nada mais.


ótimas informações trazidas  @Zoom :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos