Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyEnquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
A DC joga o caralho da verdade na cara dos esquerdistas que defendem Che Quervara e outros "Revolucionários"

Enquanto a Marvel está esquerdando... 18

Enquanto a Marvel está esquerdando... 19


Enquanto a Marvel está esquerdando... 20

:mica:

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
This.

Não que isso tire a culpa do Superman pelos excessos, mas eu já falava isso desde a muito tempo, é um absurdo eles terem deixado a Harley viva, e mais absurdo ainda lançarem um Spin-off de Injustice mostrando o ponto de vista dela, como se o Superman estivesse errado e o Coringa fosse um herói, os revolucionários criticam a maldade do Superman, mas deixaram a Harley livre pra fazer o que quer, muita hipocrisia da Batsy, e a hipocrisia da humanidade, que adora o Coringa, o cara que iniciou essa desgraça toda.

Um bando de cuzão mesmo, que fidel e che quervara apodreça no colo de satã.

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
As histórias da Marvel ultimamente está intragável, palavras de um grande fã da franquia. Tinha comentado com um colega como a Marvel puxa sardinha para a esquerda ultimamente.

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
Tomara que a Marvel tome muito no cu

Queria saber como estão as vendas, espero que a DC estava destruindo

Sobre o caso citado, esses revolucionários vivem numa ilusão, nas não adianta falar nada, acho que um bom jeito de lidar com a esquerda é dar a ela o poder, e quando o povo não aguentar mais ele vai se tocar, como aconteceu aqui no Brasil

E EU QUERO O THOR DE VERDADE DE VOLTA

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
Esquerda no poder me lembra marcos negativos na história, como na união soviética.

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
E EU QUERO O THOR DE VERDADE DE VOLTA


Leia o Indigno Thor, Thor sem martelo tá mais legal que antes, e ele talvez consiga o martelo do Thor Ultimate e vai ficar poderoso como antes, seria melhor que pegar o Mjonir de novo, prefiro ele Indigno.

descriptionEnquanto a Marvel está esquerdando... EmptyRe: Enquanto a Marvel está esquerdando...

more_horiz
Parece estar seguindo por esse caminho mesmo. A DC consegue equilibrar melhor todas as frescuras que insistem pra serem inseridas nas HQs, e pelo que vejo da Marvel eles andam mancando pra esquerda mesmo, as manchetes dizem isso à minha pessoa.

Superman vassilaum de Injustice matou muito nessa edição, a sangue frio. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos