Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollQual nota você dá para este episódio?

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
0
0%
6.
0
0%
7.
2
33%
8.
1
17%
9.
1
17%
10.
2
33%
Total de votos:
6
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo Empty[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.


Discutam aqui sobre o que vocês acharam deste episódio:

Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

xau


Última edição por Myyah Hawwa em 8/12/2016, 20:06, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Ficou bem legal ver o pessoal na versão The Last <3
E a animação realmente consegue passar outra imagem para as novels, os humanos explodindo ficaram bem mais impactante na animação do que na descrição.

E, claro, como a Ino esta linda <3


[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo Tumblr_ohinh2tGFF1v5sogro4_r1_540

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Adorei!
Me lembrou da época em que Naruto era Seinen,pensei que estava vendo Blood Plus. :*-*:

E a animação está bem bonita,nunca vi o Sasuke com tantas expressões.

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Confesso que curti bastante. A animação estava boa, gostei de ver a evolução visual dos K11 e também da maneira como as habilidades deles foram exploradas, mesmo em um período curto.

Achei a história bem interessante e fiquei bastante intrigado com os humanos explosivos.

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Não curti poucas coisas, pois em um geral o ep. foi perfeito.

Não gostei da mudança na ordem cronológica das novel's, devem ter feito isso como marketing para atrair o público, já que o personagem Sasuke é um dos personagens mais rentáveis da franquia. E outra coisa que eu não curti foi a rapidez de algumas cenas de ação, como por exemplo, Hinata deitando apenas um dos moradores, quando na verdade tanto na descrição da novel quanto no próprio episódio foi evidenciado que ela deu K.O em mais de uma pessoa.

Fora isso, diversas outras coisas me agradaram bastante:
Enredo mais adulto, digamos, como Naruto já foi uma vez lá no clássico; descaracterização daquela pegada "Jornada do Herói" que o mangá tinha; estética dos personagens em um geral, exploração deles, principalmente da Sakura. Mesmo com a vila em um estado estável, ela se mostrou atenta ao desaparecimento sútil dos moradores, algo que poucos notaram, se não apenas o atual hokage.
Spoiler :
Importância da Haruno na ala médica da vila, a personagem nesse episódio foi retratada com um nível de importância igual ao da Tsunade na área Iryō-nin, algo que por sinal chamou minha atenção foi ela estar tentando quebrar o genjutsu de um dos moradores através dos ninjutsus médicos, isso significa que ela continuou se aperfeiçoando após a guerra, indo além do simples "Kai".
Spoiler :
E claro, sua percepção sobre pequenos detalhes, que passaram batido até pelo próprio Shikamaru.
Spoiler :
Espero que a novel mantenha essa qualidade na personagem, pois o Kishimoto, ele diversas vezes não soube manter a qualidade da evolução da personagem, isso deve ter ficado bem nítido para todos que acompanharam a introdução e o desenvolvimento da fase shippuden. Enfim, resumidamente esses foram os pontos que mais me agradaram.

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
E claro, sua percepção sobre pequenos detalhes, que passaram batido até pelo próprio Shikamaru.
Spoiler :


Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shikamaru, até eu percebi isso, e logo de primeira. :sasaki:

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Black Boss escreveu:
Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shikamaru, até eu percebi isso, e logo de primeira.

Pois é, até eu percebi, assim como eu percebi antes mesmo do Shikamaru aquele lance do Hidan e a maldição e tals.[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo Vpzu6h


Agora falando sério. A gente somos apenas a plateia cara, os personagens ali que dão o show, estavam sob pressão, tomados por todos aqueles acontecimento repentinos, nessas horas o processo de raciocínio tende a sofrer um retardo, só rever a batalha do Time Asuma contra o Hidan. Essas coisas devem ser levadas em conta, fora a questão de enredo, né?

Se essa ação da Sakura que eu ressaltei fosse algo tão banal, era para a Ino, Shikamaru, Naruto, Chouji, e Hinata, terem percebido, concorda? Por fim, gostou do ep.? [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo 33a5rsy

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Não li as Novel's, não leio nenhuma, mas curti o episódio sim. Acho que vou acompanhar a animação delas no anime. Cap foi bacana, pelo visto a trama vai se desenvolver tendo esse plot como base. Não sei se fui só eu, mas achei os rostos bem estranhos em boa parte do episódio, exceto o Sasuke estranhei um pouco todos os demais.

Enfim, vamos ver. [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo VeIuxGi

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Black Boss escreveu:
Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shikamaru, até eu percebi isso, e logo de primeira.

Pois é, até eu percebi, assim como eu percebi antes mesmo do Shikamaru aquele lance do Hidan e a maldição e tals.[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo Vpzu6h


Agora falando sério. A gente somos apenas a plateia cara, os personagens ali que dão o show, estavam sob pressão, tomados por todos aqueles acontecimento repentinos, nessas horas o processo de raciocínio tende a sofrer um retardo, só rever a batalha do Time Asuma contra o Hidan. Essas coisas devem ser levadas em conta, fora a questão de enredo, né?

Se essa ação da Sakura que eu ressaltei fosse algo tão banal, era para a Ino, Shikamaru, Naruto, Chouji, e Hinata, terem percebido, concorda? Por fim, gostou do ep.? [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo 33a5rsy


Eu entendo, só não acho que seja algo pra ser destacado, temos exemplos até mesmo do Naruto que não é nenhum exemplo de controle emocional ou de personagem inteligente, mas que já percebeu coisas que nem personagens como Sasuke, Minato, Hiruzen, Kakashi que são "exemplos" de inteligência perceberam, e mesmo assim não faz ele se destacar, só comentei por comentar já que tu destacou isso.

description[Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 484: Sasuke Shinden — Humanos Explodindo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos