Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Pensamento do dia.  - Página 17 Voce-e-uma-doenca-e-eu-sou-a-cura

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Água mole pedra dura, gasta a água e pedra molha.

:1:

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Saí de casa comi pra caralho...BIRRRRLLLL Pensamento do dia.  - Página 17 2091765468

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Você nem sempre é o UchihaPower, mas, quando você é, faz questão de beber café preto em semana de período de insônia. :fem:

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Quando cair, se levante
Quando se levantar, pule
Quando pular, voe
Quando voar, seja livre"  


Johnny Wishbone - Psychic from the Island of St. Croix Pensamento do dia.  - Página 17 0XxulB3K

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Sou apenas um homem comum;
Eu não sou o cara mau aqui, mas tenho senso de justiça.
Você tirou vida, esperança e sonhos daquelas pobres pessoas;
Você é o monstro dessa história, eu vou te machucar muito."

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Água mole pedra dura tanto bate até que fura

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Que dor de barriga desgraçada. :aliens:

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Sigmund Freud escreveu:
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Eu tenho passado muito tempo refletindo sobre a minha vida — desde as primeiras memórias e também sobre as mais recentes. Para reconectar comigo mesmo, para apreciar a longevidade de minha pequena e louca vida: para apreciar todas as coisas que eu experimentei até este presente momento. Well... É uma tarefa assustadora, e até demorada, lembrar... E esse Otirra tem pensado em registrar suas memórias em ordem cronológica, adicionando "fotos e notas", só para mim, para ver se eu consigo ganhar uma nova perspectiva: uma nova visão sobre quem eu sou. Essa tarefa faz parte do mundano, e não dos dos momentos mais importantes do passado ou das coisas mais memoráveis — as memórias mais difíceis de alcançar.

Algumas das minhas memórias mais preciosas são aquelas em que você realmente se lembra do modo como você se sentiu no momento, os cheiros de sua memória, a maneira como você pensou, por sua vez, esquecendo todas as experiências depois desse ponto.
@UchihaPower parecendo um psicólogo.
Pensamento do dia.  - Página 17 4026619240

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Coisas como ilusões visuais e desejos inconscientes existem ao longo de um continuum (kõˈtinwũ). Desejos, intenções e crenças estão entrelaçados com percepções e julgamentos. Os seres humanos fazem julgamentos o tempo todo: do trivial ao altamente consequente. Reflexos podem ser emocionais — do ciúme e da luxúria —, tanto quanto físicos. Onde se encontra o "orbis"?

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"...Em meus pesadelos não têm monstros, mortos-vivos, criaturas mitológicas ou cenas apocalípticas.
Eles contém uma mescla de lembranças e arrependimentos.
Lembranças daqueles dias felizes. E aquele dia em especial que senti dor, aprendi a importância da adaptação,
e finalmente descobri a frieza que traz o ressentimento;
Mas o que mais dói é essa sensação de que tudo não poderá voltar a ser como era... "
- Pensador anônimo.

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas." Friedrich Nietzsche

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Pensamento do dia.  - Página 17 16110259_162102310944773_838920207987638272_n.jpg?ig_cache_key=MTQzMTQ0NjM4ODA4ODM5ODI2NQ%3D%3D

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Pra alcançar um objetivo, basta sonhar. Então, não percam mais tempo, larguem tudo o que estiverem fazendo agora e vão dormir!
Pensamento do dia.  - Página 17 1563956623

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"É como se estivesse gritando, mas ninguém pode ouvir, você quase sente vergonha de que alguém se torna tão importante para você que sem ele, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você se sente sem esperanças, como se nada pudesse te salvar, e quando tudo está acabado e ele se vai, você quase deseja ter tudo de volta, porquê aquilo já foi bom.". - Rihanna

descriptionPensamento do dia.  - Página 17 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Siga em frente, mas não esqueça de olhar para trás, primeiro que você não deve esquecer de onde veio e quem você era, e também pelo simples fato de que alguém pode estar correndo atrás de você." - Johnny Wishbone - Psychic from the Island of St. Croix Pensamento do dia.  - Página 17 0XxulB3K
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos