Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyQual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Vou direto ao ponto meus amigos. Partindo do ponto de vista de cada um, e agrupando todos os arcos até agora, qual é o nível de qualidade que DBS tem apresentado? Porque do meu, tá bem.... né. :eae:



descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Mediano.

Não é bom como Dragon Ball/Z, porém não é ruim como o GT.

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Eu daria um 7/10 pelo Vegeto,Genki-Dama(foi meio sem sentido aquilo),Ssj Blue Kaio Ken 10x(nostalgia do carai do Kaio Ken),Final Flash(golpe delicia),entre outras coisas

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
:eae:


Mediano é quase um elogio, dá pra suportar pela nostalgia, mas dado a qualidade da obra, era pra ser melhor, não que fosse algo com um grande enredo, a obra nunca focou em história na verdade, mas como eu disse em um outro tópico, muita coisa no enredo de DBS subestima a inteligência do espectador.

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Nível mediano, tem coias boas, tem saudosismo e coisas revoltantes...

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Muito abaixo de DBZ. Mas ainda está um nível acima de DB GT(filler ridículo).

O grande problema de DBS, além das incoerências, é que o nível dos guerreiros atingiu um patamar muito alto, não deixando espaço para dar longevidade a serie. Qualquer vilão que aparece agora, tem poder para destruir facilmente o universo, mas em suas lutas isso nunca acontece (Ainda bem), isso só colabora para deixa a obra ainda mais incoerente. O autor poderia contornar esse problema, explorando\criando personagens com habilidades especiais únicas(Como o Hit), e coisas do tipo. Para, dessa forma, adicionar um teor mais estratégico as lutas. Melhorar a historia também é importante.

Sei que tais mudanças afastariam DB Super de suas origens, mas ainda assim, traria um novo ar à obra.

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Acho que está em um nível satisfatório

Tivemos boas lutas, duas boas sagas, bastante nostalgia, sei que tem gente que reclama, mas eu não entendo certas coisas, como por exemplo a animação.

Assistam DBZ e verão que a animação do super é bem melhor (com exceção das duas primeiras sagas)

Enfim, eu daria 7,5/10, muito bom, mas realmente pode ser melhor.

descriptionQual é o nível deste anime? *Bad luck face* EmptyRe: Qual é o nível deste anime? *Bad luck face*

more_horiz
Daniel escreveu:
...O grande problema de DBS, além das incoerências, é que o nível dos guerreiros atingiu um patamar muito alto, não deixando espaço para dar longevidade a serie. Qualquer vilão que aparece agora, tem poder para destruir facilmente o universo, mas em suas lutas isso nunca acontece (Ainda bem), isso só colabora para deixa a obra ainda mais incoerente...

Pois é... por isso eu acho que o "vovô" Akira deveria sim ter usado parte da história do DBGT. Pois pensem: Imagina que o Goku vai para o nível SSJ4 e após um bom trecho de história ele vai sendo subjugado para só então entrar no "modo deus"? Seria massa!!! E não teria este problema de os caras ficarem azuis e mesmo assim perderem de cara para o próximo vilão.


Daniel escreveu:
...O autor poderia contornar esse problema, explorando\criando personagens com habilidades especiais únicas(Como o Hit), e coisas do tipo. Para, dessa forma, adicionar um teor mais estratégico as lutas. Melhorar a historia também é importante.

Sei que tais mudanças afastariam DB Super de suas origens, mas ainda assim, traria um novo ar à obra.

Aí é que está. Sair das origens é complicado! A fórmula do sucesso sempre foi essa e muitos tem medo de mexer, pois uma hora o "bolo pode murchar", sei lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos