Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta?

Sim
1
13%
Não
7
87%
Total de votos:
8

descriptionTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta? EmptyTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta?

more_horiz
Qual a tua opinião? e quais considerações gostaria de fazer sobre?

Os feitos dele por acaso se comparam ao dos outros? Cite-os.

Compareçam @Origami @igor bacelar

Última edição por Black Boss em Sáb 26 Nov - 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta? EmptyRe: Trunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta?

more_horiz
Olha eu aqui  :ash:

Black Boss escreveu:
Qual a tua opinião? e quais considerações gostaria de fazer sobre?


Meu voto foi não, MAAAAAAAAAS, tenho sim considerações a fazer

Eu vejo o nível atual do Trunks MUITO elevado, superior a Boo, Goku Z, e Gotenks

Porque ? Basta ver a Saga Black e aceitar o que foi mostrado (por mais difícil que seja), não vou mentir pra vocês, sou muito fã do Trunks, acima dele só Goku no meu ranking de personagens preferidos, mas sou imparcial quanto a isso, ao menos tento.

Enfim, vimos no início da Saga Black a volta de Mirai Trunks, e vimos também que ele se encontrava bem mais forte do que na Saga Cell, obtendo o SSJ2 e mostrando um novo ataque, o Masenko.

Ok, depois de levar uma surra do Black, volta no tempo e no presente enfrenta Goku, e este, ESTANDO BEM MAIS FORTE que na Saga Boo, é equilibrado (eu disse equilibrado, e não mais fraco) com Trunks, ambos em SSJ2, em SSJ3, Goku tem bastante vantagem, aqui já podemos observar como é mais ou menos o seu nível. Vele lembrar que quando Goku lutou contra Black no deserto, o Deus estava mais forte e sofrendo Zenkai, então podemos concluir que Goku em seu SSJ2 era sim superior ao Trunks.

Sem confundir com os feitos do Goku base com God Ki, isso inclui sua luta contra Freeza Final Form, Bills e não podemos compara-lo com Vegeta que venceu Gotenks, estamos falando do Goku usando somente o Ki normal, mas como um bom tempo se passou entre as Sagas Boo e Black, somado com os treino de Bills e Whis, lógico que o Goku SSJ2 da Saga Black é bem superior ao da Saga Boo, vejo esse Trunks nivelado com Goku Z SSJ2, ainda em vantagem.

Agora no mangá a coisa muda, Trunks em SSJ2 tem mesmo nível de Goku SSJ3 Saga Black, ou seja, é superior a Kid Boo, provavelmente mesmo nível de Gotenks, pensem no quanto Goku melhorou entre essas sagas e se perguntem-se: Goku SSJ3 Saga Black ganha do Gontenks SSJ3 Saga Boo ? Se sim, Trunks também ;)

Mas vamos ir na onda do Anime...

Posteriormente, Trunks treinou com Vegeta, adquirindo o Galick Ho, o Final Flash e provavelmente o Final Explosion.

Com esse treino, Trunks foi capaz de lutar contra Mirai Zamasu, que além de ser totalmente imortal, obviamente estava mais forte que a versão vista contra Goku SSJ2, já que ele é do futuro bem distante, não faz sentido ser do mesmo nível, e ainda que seja, Trunks teria matado ele se não fosse a imortalidade, em outras palavras, naquele momento, Trunks era tão forte quanto o Goku SSJ2, já que esse derrotou o Deus sem grandes dificuldades e Trunks não demorou para acerta-lo.

Mais pra frente, na segunda luta contra Black e Zamasu, Trunks num momento de fúria atingiu aquela transformação, retirando-a do rabo, e que nós não sabemos o que de fato se trata e provavelmente continuará assim, mas ao invés de descobrir o que ela é, vamos olhar seus feitos.

No episódio seguinte, Trunks inicia sua luta contra os dois, e, não só aguentava porrada, coisa que Vegeta, por exemplo, não conseguia fazer inicialmente, como também surpreendia Black com seus ataques e disputava rajadas de energia contra ele, aqui já podemos ver o que essa transformação fez por ele, pensem em como Black é superior a Goku SSJ3, e Trunks conseguia enfrenta-lo mesmo estando em desvantagem.

Logo depois, Trunks foi salvar Mai e dois soldados e travou outra batalha contra os deuses, Black não enrola e já usa o SSR, e Trunks, usando estratégia e sua nova forma, ele consegue: atacar Zamasu e deixa-lo fora da luta por um tempo, defender-se de ataques de espada, engana-lo com ela, acertar socos e posteriormente fode-lo com um Galick Ho, Black gritou e ficou um tempo nocauteado naquela montanha, agora perguntem-se: se Trunks, ao invés de ir atrás de Mirai Zamasu, continuasse a atacar um Black já enfraquecido ? Pensem...

Chegando nos episódios mais recentes, Trunks se viu frente a frente com Gattai Zamasu e mesmo assim lutou, conseguiu rebater aquele ataque da Fusão, mas é isso, não fez mais nem menos que Goku ou Vegeta, mas se levantou e junto com seu pai disparou o Galick Ho no final, mesmo não tendo a força deles, ele conseguia acompanhar a luta.

E, por fim, no episódio 66, após fazer uma espada de Ki, conseguiu fazer cortes na Fusão, MUITA ATENÇÃO AQUI, ISSO ACONTECE ANTES DELE FAZER A GENKI DAMA, VEJAM A CENA INTEIRA ANTES DE DISCORDAR, seus feitos quando estava com a energia do pessoal eu vou desconsiderar, obviamente.

Agora observem, eu não acho que ele esteja no mesmo nível de Goku e Vegeta, repito, ele não está, mas, se engana quem acha que ele é lixo perto deles, por que ele não é, pode sim enfrenta-los (perdendo :fem:), mas é inferior.

Poderia enfrentar Goku SSG ao meu ver, se o fato de que Goku SSB do último filme é 50X mais forte do que essa versão do BOG, e não conseguiu poha nenhuma contra Black, ao meu ver Trunks pode sim enfrenta-lo, é só analisar as lutas dele nessa última saga ;)

Enfim é isso, que comecem a discordar de mim Rei do Camarote

descriptionTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta? EmptyRe: Trunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta?

more_horiz
Costumo classificar esse Mirai Trunks em duas formas: pré-Genki Dama, pós-Genki Dama.

Antes de receber a energia do planeta, população e Goku e Vegeta, Trunks estava claramente abaixo desses dois citados. Não é necessário muitas explicações, é um tanto explícito, basta acompanhar o anime que saberá - Vegeta treinou e Goku recebou uns zenkais.

Depois de receber a energia da galera, ele é superior aos dois. Não só por receber a energia do planeta e da população, mas por receber energia de Goku e seu pai. Após todos esses upgrades, que geraram uma Genki Dama não planejada, Trunks teve destreza e competência para eliminar o Gattai Zamasu de forma momentânea, coisa que nem Goku e nem Vegeta (individualmente, não fundidos) seriam capazes de realizar.

Portanto, depois dessa análise breve, ficaremos assim: Trunks com o Super Saiya-jin Blue imperfeito <<<< Goku e Vegeta;
Trunks Super Saiya-jin Blue imperfeito + upgrades >>>> Goku e Vegeta.

descriptionTrunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta? EmptyRe: Trunks está no mesmo nível de Goku e Vegeta?

more_horiz
Fica claro que não. Teve até aquele momento onde ele fica com muita raiva e tem a mega blaster transformação, o Vegete diz: "Ele pensa em enfrentá-lo?" Nesta hora deu para perceber que ele é inferior. Mas como o colega acima disse, com todo o Upgrade ele ficou até superior ao Gk e Vgt.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos