Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyA nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Saudações galera, "trunks" ?

Queria pedir a opinião de vocês sobre a nova transformação que Trunks nos mostrou nessa última saga,que possui uma dupla aura e, na minha opinião, é uma das melhores de DB, o que vocês acham que se trata ?

Eu vi algumas teorias, mas a que mais simples e fácil de compreender, é a seguinte:

"Seria, basicamente, o Super Saiyajin Azul, porém, como Trunks não teve o treinamento adequado e nem é 100% Saiyajin, não obteve essa forma totalmente, e sim um intermédio entre SSJ e SSB, quase que um SSB Falso"

Lembrando que assim como Gohan, Trunks é metade Humano e isso lhe dava uma vantagem, como mencionado por Vegeta na saga Saiyajin, além disso, podemos observar na transformação que, de fato, ela aparenta ter o "Ki Divino":

Spoiler :


E mostrou deixar Trunks num nível próximo aos Saiyajins Goku e Vegeta, visto que ele podia enfrentar Black e Zamasu no episódio 62 e 63

Spoiler :


E posteriormente utilizar um Galick Ho no mesmo nível de seu pai, provavelmente não superior, mas equiparável

Spoiler :


E ainda no final da Saga, vimos Goku reconhecer sua força.

Como não foi explicado NADA na série (algo bem ruim por sinal), só nos resta teorizar:

- Qual é o nível de Trunks com essa forma ?
- Qual seria o personagem mais forte que ele poderia derrotar ?
- Concorda com a explicação acima ? Se não, qual seria a sua ?
- Você gostou da forma ? Acha que ela poderia ser dada ao Gohan para ele voltar a ter uma força considerável ?

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Legal é que essa teoria de ser o SSB imperfeito não tem fundamento nenhum, já que ele não fez o treinamento pra conseguir Ki Divino, a menos que o Ki Divino agora seja vendido na feira da esquina pra qualquer sayajin conseguir.

- Qual é o nível de Trunks com essa forma ?


Eu comparo ele ao Zamasu imortal, ele apenas aguenta pandaca, mas em questão de poder Bruto não se compara a nenhum dos tops do anime.

- Qual seria o personagem mais forte que ele poderia derrotar ?


Goku atual SSJ3 sem usar o Ki Divino.

- Concorda com a explicação acima ? Se não, qual seria a sua ?


Já disse acima, não concordo pois não é uma explicação, Ki divino não se consegue do nada, Goku e vegeta treinaram duro com o Whis pra conseguir isso, ai do nada chega um sayajin misto que não tinha poder base nem pra causar danos em um Goku SSJ3 e de repente tira Ki divino do cu?

E qual a minha explicação? nenhuma, o anime não deixou nenhum indicio para ser dada uma explicação plausível sem furos, a menos que o Trunks tenha ganhado Gakido pra absorver Ki Divino de alguém, não faz sentido ele desenvolver Ki Divino sem treinamento.

- Você gostou da forma ? Acha que ela poderia ser dada ao Gohan para ele voltar a ter uma força considerável ?


Visualmente falando eu gostei, e não, não acho que a forma tenha que ser dada a alguém, parece coisa de mendigo,ficar fazendo caridade de zenkai, ele tem que conseguir uma transformação por conta própria, com treinamento e esforço e não forçada igual o Trunks, ainda mais atualmente, o poder base do Gohan tem que ser recuperado antes dele ganhar algum Up, com esse nível dele um Up tão grande seria muito forçado, e não acho que a transformação combine com ele, visualmente falando, Gohan faz a linha do cara com transformação foda, porém visualmente elegante, essa transformação é mais bruta, Gohan teria que ter uma transformação mais parecida com o SSJ3, com visual foda, porém sem ganhar tanta massa muscular e ficar com aparência Bruta.

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Concordo com o jovem Black Boss acima! Realmente chega a ser um tanto revoltante este tipo de transformação.

Tipo, se ele tivesse este up APENAS no momento extremo de fúria e depois fosse explicado que, como ele treinou com o Vegeta SSB na vez que ele foi ao passado, blá, blá, blá, e ficou "resquícios" de KI Divino e blá, blá, blá.. não que eu concorde, não é isso, mas eu ATÉ engoliria (com um pouco de cerveja para ajudar). Mas espera lá! O cara agora pode ficar com o KI da Seleção Brasileira o tempo todo. Assim não dá!

Sobre as perguntas:
- Qual é o nível de Trunks com essa forma?
Forte, muito forte, mas ao meu ver, apenas para "aguentar porrada" de muitos personagens fortes, mas depois das lutas contra o Zamasu, sei lá eu...

- Qual seria o personagem mais forte que ele poderia derrotar?
Também acho que ele derrotaria o Goku SSJ3...

- Concorda com a explicação acima? Se não, qual seria a sua?
Não muito, mas também já deixei minha opinião...

- Você gostou da forma? Acha que ela poderia ser dada ao Gohan para ele voltar a ter uma força considerável?
Não muito na verdade, muito apelativa. Sobre o Gohan receber esta forma? Não entendi...como assim?

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Boss escreveu:
Eu comparo ele ao Zamasu imortal, ele apenas aguenta pandaca, mas em questão de poder Bruto não se compara a nenhum dos tops do anime.


02snake escreveu:
Também acho que ele derrotaria o Goku SSJ3...


Boss escreveu:
Goku atual SSJ3 sem usar o Ki Divino.


LOL cara

Sério mesmo ?

Trunks lutando contra Black FAZENDO MAIS DO QUE AGUENTAR PORRADA não significou nada ?

Trunks lutando da mesma forma que Goku ou Vegeta contra o Gattai Zamasu, FAZENDO MAIS DO QUE AGUENTAR PORRADA, não significou nada ?

Goku SSJ3 é piada perto dele, Trunks poderia enfrentar o Goku SSG pelo que nos foi mostrado, a não ser que Black seja mais fraco que essa forma do Kakarotto, o que é bem improvável, aliás, esse Trunks poderia enfrentar o Goku SSB do último filme, se pah

Boss escreveu:
Visualmente falando eu gostei, e não, não acho que a forma tenha que ser dada a alguém, parece coisa de mendigo,ficar fazendo caridade de zenkai, ele tem que conseguir uma transformação por conta própria, com treinamento e esforço e não forçada igual o Trunks, ainda mais atualmente, o poder base do Gohan tem que ser recuperado antes dele ganhar algum Up, com esse nível dele um Up tão grande seria muito forçado, e não acho que a transformação combine com ele, visualmente falando, Gohan faz a linha do cara com transformação foda, porém visualmente elegante, essa transformação é mais bruta, Gohan teria que ter uma transformação mais parecida com o SSJ3, com visual foda, porém sem ganhar tanta massa muscular e ficar com aparência Bruta.


Interessante o ponto de vista, mas não me refiro a dar essa trasformção de graça, e sim mostrar ele treinando e tals, até atingir essa transformação, que supera o SSJ3 e é acessível aos meio Saiyajin, e como seria uma merda mais uma nova transformçaõ, essa até que quebraria um baita galho

Mas eu não quero que ele volte então... Foda-se :fem:

02snake escreveu:
- Você gostou da forma? Acha que ela poderia ser dada ao Gohan para ele voltar a ter uma força considerável?
Não muito na verdade, muito apelativa. Sobre o Gohan receber esta forma? Não entendi...como assim?


Isso, um meio não forçado (ou seria um menos forçado ?) dele voltar e não ficar tão para trás do Goku e do Vegeta, vimos o que essa forma pode fazer...

Vocês amam tanto o Vegeta e tão subestimando o garoto, comassim :GG:

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Boss escreveu:
Eu comparo ele ao Zamasu imortal, ele apenas aguenta pandaca, mas em questão de poder Bruto não se compara a nenhum dos tops do anime.


02snake escreveu:
Também acho que ele derrotaria o Goku SSJ3...


Boss escreveu:
Goku atual SSJ3 sem usar o Ki Divino.


LOL cara

Sério mesmo ?

Trunks lutando contra Black FAZENDO MAIS DO QUE AGUENTAR PORRADA não significou nada ?

Trunks lutando da mesma forma que Goku ou Vegeta contra o Gattai Zamasu, FAZENDO MAIS DO QUE AGUENTAR PORRADA, não significou nada ?

Goku SSJ3 é piada perto dele, Trunks poderia enfrentar o Goku SSG pelo que nos foi mostrado, a não ser que Black seja mais fraco que essa forma do Kakarotto, o que é bem improvável, aliás, esse Trunks poderia enfrentar o Goku SSB do último filme, se pah


Lol digo eu, você trata o Trunks como se estivesse no mesmo nível dos outros, coisa que ele não está, você vive comparado o nível dele com Vegeta e Goku, sendo que comprovadamente ele não está no nível deles, a mesma coisa do Black, Black derrotou o Trunks, não matou ele porque não quis, e mesmo assim tu insiste que o Trunks fez mais que aguentar pohada, até parece que o Trunks pressionou o Black de alguma forma, nem eu e nem tu vimos a luta deles completa pra afirmar ou contestar que ele fez mais que aguentar pancada, mas pelo que foi mostrado após isso, é que ele sem sombras de dúvidas foi derrotado e não foi morto por piedade talvez.

Acha mesmo que o Trunks aguentaria um x1 com o Bills nas mesmas circunstâncias que o Goku SSJG? Ou um x1 contra o Goku ou Vegeta ambos 100%?

Vocês amam tanto o Vegeta e tão subestimando o garoto, comassim :GG:


Vocês, não amo o vegeta, nem sequer é um dos meus preferidos.

Somos nós quem estamos subestimando o "garoto", ou você quem o está superestimando?, talvez devêssemos abrir um tópico pra votação com esse tema, vou abrir e espero sua participação.

:sasaki:

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Black Boss escreveu:
Lol digo eu, você trata o Trunks como se estivesse no mesmo nível dos outros, coisa que ele não está, você vive comparado o nível dele com Vegeta e Goku, sendo que comprovadamente ele não está no nível deles, a mesma coisa do Black, Black derrotou o Trunks, não matou ele porque não quis, e mesmo assim tu insiste que o Trunks fez mais que aguentar pohada, até parece que o Trunks pressionou o Black de alguma forma, nem eu e nem tu vimos a luta deles completa pra afirmar ou contestar que ele fez mais que aguentar pancada, mas pelo que foi mostrado após isso, é que ele sem sombras de dúvidas foi derrotado e não foi morto por piedade talvez.

Acha mesmo que o Trunks aguentaria um x1 com o Bills nas mesmas circunstâncias que o Goku SSJG? Ou um x1 contra o Goku ou Vegeta ambos 100%?


Sinceramente acho que ele poderia sim

Pensa nisso: Black Base conseguia dar golpes e resistir golpes em Vegeta SSB, e posteriormente se mostrou superior à Goku SSB com seu SSR (Goku > Vegeta), posteriormente, Trunks com essa transformação e na base da estratégia, conseguiu lutar contra Zamasu e Black ao mesmo tempo, EU SEI que Black era superior, mas o garoto conseguiu se defender de seus golpes de espada, atacou e acertou golpes e depois "finalizou" com um Galick Hou que deu sim problemas a Black, imagina se ali não tem Mirai Zamasu e o Trunks continua atacando Black, mesmo que tenha sido um golpe de sorte e tals, ele teve chances de vencer sim, mesmo sendo mais fraco.

Black Boss escreveu:
Acha mesmo que o Trunks aguentaria um x1 com o Bills nas mesmas circunstâncias que o Goku SSJG? Ou um x1 contra o Goku ou Vegeta ambos 100%?


Sendo Goku SSB superior ao Goku SSG, e vimos que pelo menos na área aguentar porrada, Trunks se sobressai (ou se iguala, Goku e Vegeta também aguentaram muita porrada nessa saga), acredito que sim, ele poderia fazer mais ou menos o que o Goku fez, mas essa é a minha opinião, baseado no que eu vi dele na saga Black.

Contra Goku ou Vegeta, creio que até pode lutar, mas vai perder, não tem jeito, principalmente contra o Goku.

Black Boss escreveu:
Vocês, não amo o vegeta, nem sequer é um dos meus preferidos.


Somos dois

Black Boss escreveu:
Somos nós quem estamos subestimando o "garoto", ou você quem o está superestimando?, talvez devêssemos abrir um tópico pra votação com esse tema, vou abrir e espero sua participação.


Acho que vocês estão subestimando :hercules:

Verei você lá, mas você nem vai me ver :fogo:

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Black Boss escreveu:
Lol digo eu, você trata o Trunks como se estivesse no mesmo nível dos outros, coisa que ele não está, você vive comparado o nível dele com Vegeta e Goku, sendo que comprovadamente ele não está no nível deles, a mesma coisa do Black, Black derrotou o Trunks, não matou ele porque não quis, e mesmo assim tu insiste que o Trunks fez mais que aguentar pohada, até parece que o Trunks pressionou o Black de alguma forma, nem eu e nem tu vimos a luta deles completa pra afirmar ou contestar que ele fez mais que aguentar pancada, mas pelo que foi mostrado após isso, é que ele sem sombras de dúvidas foi derrotado e não foi morto por piedade talvez.

Acha mesmo que o Trunks aguentaria um x1 com o Bills nas mesmas circunstâncias que o Goku SSJG? Ou um x1 contra o Goku ou Vegeta ambos 100%?


Sinceramente acho que ele poderia sim

Pensa nisso: Black Base conseguia dar golpes e resistir golpes em Vegeta SSB, e posteriormente se mostrou superior à Goku SSB com seu SSR (Goku > Vegeta), posteriormente, Trunks com essa transformação e na base da estratégia, conseguiu lutar contra Zamasu e Black ao mesmo tempo, EU SEI que Black era superior, mas o garoto conseguiu se defender de seus golpes de espada, atacou e acertou golpes e depois "finalizou" com um Galick Hou que deu sim problemas a Black, imagina se ali não tem Mirai Zamasu e o Trunks continua atacando Black, mesmo que tenha sido um golpe de sorte e tals, ele teve chances de vencer sim, mesmo sendo mais fraco.


É ai que você exagera cara, você não usa o bom senso, não separa o forçado do lógico, olha o que o Black mostrou contra o Goku e Vegeta, se ele usasse aquilo contra o Trunks esse não teria chance alguma, como eu disse, ele foi derrotado por ele, a menos que você esteja achando que o Trunks seja mais forte que o Vegeta e o Goku que foram derrotados pelo Black, não faz muito sentido esses parâmetros, uma coisa é resistir a uma luta, outra coisa é fazer uma luta disputada, eu disse antes, a nova transformação do Trunks simplesmente faz ele aguentar pohada, e ele luta bem, isso garante que ele no mínimo resista a uma luta, até porque diferente do Vegeta e do Goku que meio que vão pra cima sem pensar, o Trunks tem uma boa tática em batalha, mas não passa disso, aguentar pohada e pressionar o inimigo com um nível de poder semelhante são coisas diferentes, você cita a espada e etc, sendo que o black também pode muito bem fazer o mesmo, e se o Ki dele foi capaz de ferir Goku e Vegeta porque não seria capaz de ferir o Trunks?

E nem vou entrar no mérito do quão forçado foi ele sair vivo de uma batalha contra Black e Zamasu, ainda tento encontrar explicação do porque o Black não matou ele enquanto estava inconsciente.

Black Boss escreveu:
Acha mesmo que o Trunks aguentaria um x1 com o Bills nas mesmas circunstâncias que o Goku SSJG? Ou um x1 contra o Goku ou Vegeta ambos 100%?


Sendo Goku SSB superior ao Goku SSG, e vimos que pelo menos na área aguentar porrada, Trunks se sobressai (ou se iguala, Goku e Vegeta também aguentaram muita porrada nessa saga), acredito que sim, ele poderia fazer mais ou menos o que o Goku fez, mas essa é a minha opinião, baseado no que eu vi dele na saga Black.


Eu também acho que ele aguentaria uma batalha, mas jamais venceria, eu usei a palavra errada ao formular o questionamento, na verdade deveria ter perguntando se achava que ele era capaz de pressionar os dois, e a mesma coisa do Bills, duvido que ele fosse capaz de pressionar eles ao extremo, de um modo que precisassem dar tudo de si.

Black Boss escreveu:
Vocês, não amo o vegeta, nem sequer é um dos meus preferidos.


Somos dois


:rere:

Black Boss escreveu:
Somos nós quem estamos subestimando o "garoto", ou você quem o está superestimando?, talvez devêssemos abrir um tópico pra votação com esse tema, vou abrir e espero sua participação.


Acho que vocês estão subestimando :hercules:

Verei você lá, mas você nem vai me ver :fogo:


Seus movimentos podem ser rápidos, mas minha sagacidade é infinita :xablau:

descriptionA nova transformação de Mirai Trunks EmptyRe: A nova transformação de Mirai Trunks

more_horiz
Black Boss escreveu:
É ai que você exagera cara, você não usa o bom senso, não separa o forçado do lógico, olha o que o Black mostrou contra o Goku e Vegeta, se ele usasse aquilo contra o Trunks esse não teria chance alguma, como eu disse, ele foi derrotado por ele, a menos que você esteja achando que o Trunks seja mais forte que o Vegeta e o Goku que foram derrotados pelo Black, não faz muito sentido esses parâmetros, uma coisa é resistir a uma luta, outra coisa é fazer uma luta disputada, eu disse antes, a nova transformação do Trunks simplesmente faz ele aguentar pohada, e ele luta bem, isso garante que ele no mínimo resista a uma luta, até porque diferente do Vegeta e do Goku que meio que vão pra cima sem pensar, o Trunks tem uma boa tática em batalha, mas não passa disso, aguentar pohada e pressionar o inimigo com um nível de poder semelhante são coisas diferentes, você cita a espada e etc, sendo que o black também pode muito bem fazer o mesmo, e se o Ki dele foi capaz de ferir Goku e Vegeta porque não seria capaz de ferir o Trunks?

E nem vou entrar no mérito do quão forçado foi ele sair vivo de uma batalha contra Black e Zamasu, ainda tento encontrar explicação do porque o Black não matou ele enquanto estava inconsciente.


Mas aí que está, considerar o que teoricamente seria o lógico, ou considerar o que foi mostrado, mesmo não fazendo sentido ?

Se levarmos a lógica de DB ao pé da letra, a Terra seria poeira espacial a muito tempo, exemplo disso é a luta entre Goku e Kid Boo, que não poderia ser feita na Terra por causa da magnitude desse combate, aí um tal de Golden Freeza e um tal de SSB Goku se enfrentam na Terra e nada acontece, só posteriormente, depois da luta, que Freeza resolveu mandar tudo pros ares.

Entende ? Não da pra aplicar a lógica sempre...

Dependendo do que veremos no mangá, pode ser que isso mude, mas no Anime ficou claro essa evolução do Trunks, mesmo que seja, no mínimo, MUITO forçado e incoerente.

Quanto a luta dele contra Black, mantenho minha opinião, sei que no fim, Trunks foi poupado, mas estava distraído e tals, assim até Goku caiu, quando estavam frente a frente, a história foi outra.

Black Boss escreveu:
Eu também acho que ele aguentaria uma batalha, mas jamais venceria, eu usei a palavra errada ao formular o questionamento, na verdade deveria ter perguntando se achava que ele era capaz de pressionar os dois, e a mesma coisa do Bills, duvido que ele fosse capaz de pressionar eles ao extremo, de um modo que precisassem dar tudo de si.


Pressionar ? Hmm...

Se analisarmos friamente, Trunks tinha "coisas pessoais" em jogo e foi com isso que ele alcançou seu nível atual, então depende, mas como vejo ele, no mínimo, no mesmo nível do Goku SSG, acho que ele faria a mesmo coisa, a diferença seria menos poder de ataque, porém mais resistência, creio eu né, depois do que ele fez nessa última saga sabe-se lá o que aconteceria. :fem:

Acho que o senhor Boss poderia passar na comparação que me atreverei a criar agora :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos