Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já colaram em alguma prova?

+9
vacobs10
Ben Ikneg
Ander
SENHORA INSTARK
Batman
Daniel
Stark
02snake
Rinko
13 participantes

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyJá colaram em alguma prova?

more_horiz
Conte a experiência. :sasaki:

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Já, e me arrependo disto. E o fiz umas duas ou três vezes... SEMPRE na aula de GEOGRAFIA. Eu odiava aquela matéria. Eu escrevia letras muito pequenas em torno da carteira, junto com frases ou palavras variadas para "não fazer sentido" para quem olhasse. E eram apenas PALAVRAS isoladas ou "mini frases" apenas para "me fazer lembrar no tranco"....

Mas depois de algum tempo me senti mal por isso, mas, enfim, eu fiz isso! Já colaram em alguma prova? 1f615

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Sim, ainda hoje faço isso, na prova de matemática sempre, mas só na prova de matemática mesmo, o resto pra mim é fácil.
Com eu filo?
Simples.
Na minha escola, é prova fechada, ou seja, só entregamos o gabarito com a letra marcada (A,B,C,D ou E), tem um garoto da sala em que eu estudo, que ele tem uns 7 a 10 anéis no dedo, ele sai distribuindo os anéis para os mais inteligentes da sala, o truque é simples, vamos supor que eu não saiba a resposta da quarta questão da prova de matemática, eu vou bater quatro vezes a caneta na banca, dai, a pessoa que souber a resposta vai bater com o anel duas vezes na banca, e vai botar o anel no dedo, se ela botar no polegar, a resposta é Letra A, se ela por no indicador é letra B, se ela por no médio é Letra C, se ela por no anelar é Letra D e se ela por no mindinho é letra E.
Simples, mas eficaz, existem vários outros tipos, mas esse é o método que mais usamos.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Colei uma única vez em toda minha vida. Nunca gostei de colar, nem mesmo no meu período de rebeldia pós libertação da "nerdidade". Eu mantinha comigo o seguinte pensamento: passar colando nas provas é o mesmo que não passar.




descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Nunca colei em nenhuma prova. Geralmente as pessoas duvidam quando digo isso por acharem "normal", o que é bem o contrário do que penso, nunca colei justamente por pensar o contrário, que é errado.

Ano passado por exemplo, eu tinha um 'grupo de amigos' na escola, sempre andávamos juntos e tudo mais. Eu e dois amigos meus sentamos juntos da parede à esquerda e as garotas sentaram ao fundo, eu fiquei mais à frente. O professor de Química, o mais lesado da escola é quem foi aplicar a prova, resumindo: uma chuva de cola sem igual, e uma zona total na sala enquanto ele ficava calado. No meio da prova, as garotas chamaram a gente pra sentarem lá atrás e colar, os dois foram e ficaram me chamando durante boa parte do tempo pra sentar no fundo da sala. Eu simplesmente olhava e ficava calado, me concentrei, fiz minha prova numa boa, e no fim das contas tive a nota mais alta em ciências da natureza do colégio.

Eu não teria coragem de colar, podem até achar besteira, ou certinho demais, mas não, eu não ligo.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Já colei duas vezes na vida, e foi por puro desespero.

A primeira foi no ensino médio: estava 2 meses em ir às aulas, e estudei em casa para as provas. Mas, a única que não consegui estudar foi a de matemática. No dia da prova, a minha amiga trocou de prova comigo. Fiquei um pouco arrependida, mas por problemas pessoas, não consegui acompanhar às aulas.

A segunda foi na universidade: estava faltando muitas aulas, e estudando apenas em casa. Porém, deixei de ir praticamente 90% às aulas de uma certa matéria "boba", pois preferia estar em casa estudando e me cuidando nesse tempo. Então, no dia da última prova da matéria boba não estudei, fui com a cara e a coragem, e quando olhei aquela prova horrível, morri de desespero. Estava difícil. Aproveitei que estava sentada atrás, abri a bolsa e procurei a matéria pelo celular. Tire 10, mas fui reprovada por faltas nessa matéria. Fiquei com raiva da professora, pois ela me reprovou na última prova, o certo era me reprovar logo do inicio. Nas outras matérias fui reprovada por ter faltado trabalhos, provas e ter ido mal em outras. Os outros professores que eram médicos, não iam me reprovar por falta, e sim pela média baixa. Eles tinham a noção que eu estava passando pro problemas de saúde, e ela quis me sacanear mesmo.

Já passei muita cola na faculdade, mesmo não gostando muito. Utilizava uma garrafa de água com papeis em brancos dentro, os calouros iam ao banheiro e pediam ajuda dos veteranos. Então, respondíamos algumas questões, e o próximo calouro que fosse ao banheiro iria pegar a garrafa, assim, eles passavam pela sala. Se o professor desconfiava? Depende. Mas era super normal ter uma garrafa de água, ainda mais que todas eram iguais e ganhávamos de brinde no primeiro dia de aula.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Rapaz... Eu colo toda prova :fera:
São inúmeras vezes que colo. Mas a ultima vez foi a prova de Classes Sociais, a prova era em dupla e com consulta, blz, a sala da facul é pequena, eu e minha dupla nos juntamos com outra dupla e meio que a prova foi em um quarteto, foi bom, tirei 8. Sucesso total.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
FHUAHFIAUSHFAUISHFAUISHFIASUHFAUISHFAUISHFAUISHFAUISHFIAUSHFUISAHFISAUHFHUA [...]

Já colaram em alguma prova? Tumblr_nzqscvqvbM1rd2ks4o1_500

Não. Nunca fiz tal coisa. Wesley e cola é tão irracional quanto o Tom pegar o Jerry. .-.


Última edição por UchihaPower em Sáb 22 Abr 2017, 02:38, editado 1 vez(es)

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
colei todas * TODaS * provas do 2 ano pra frente, eu só estudava o assunto do ENEM, nao tinha tempo e nem paciencia de estudar assunto bostao desnecessario que nunca ia usar na vida

ja bastava os assuntos inuteis do enem, nao tenho saco de estudar mais inutilidade.

alias passei no enem com 17 anos pra federal, essa estrategia da certissimo.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Infelizmente já colei, mas nunca foi por minha pura vontade e sim pelo fato que alguns colegas acabavam me passando a cola mesmo sem eu pedir.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Sim, colei muito e não me arrependo. Colocava a cola na borracha e passava para amigos nas provas de matemática. Daí a gente pedia emprestado um para o outro e o professor nem desconfiava. Tinha colas na mesa, uma reserva no papel num bolso... e algumas sequências de mãos q faziam sentidos só para a gente.

A coa era mais em situações de desespero, de urgência. .. mas sempre estudava. Normalmente eu quem dava cola para os outros. Não tenho o menor remorso por isso.

Tanto político ladrão roubando aí e nego com remorso por colar... Estudar já é uma cola cerebral. A diferença é q eu externava meu tácito às vezes tbm :horak:

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Já passei cola para meus colegas várias vezes, mas eu pessoalmente não gosto disso.

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Com certeza e muito.
  • Cola em papel na meia;
  • Cola escrita no tornozelo;;
  • Cola na canela;
  • Cola por baixo de pulseira;
  • Cola colada embaixo do braço da banca;
  • Já troquei prova;
  • Já consegui a prova antes do dia da prova.
  • Etc...

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Sempre passei cola desde o 7°, mas colar foi só uma vez pegando borracha com a resposta. :neves:

descriptionJá colaram em alguma prova? EmptyRe: Já colaram em alguma prova?

more_horiz
Eu colava pra caralho :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos