Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. Empty[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. F7a1a616a

Um evento cataclísmico atingiu a Terra! Milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Ninguém escapou incólume a este evento apocalíptico, nem mesmo o Superman. E, após um ano, o Homem de Aço ainda tem muitas perguntas sem respostas. Para um herói acostumado a resolver todos os problemas, isso é uma verdadeira tortura.




É uma HQ bem complexa, com vários pensamentos filosóficos, que compara o personagem com o próprio deus, mais mostra toda a imperfeição e os medos dele, tudo aquilo que torna ele tão humano quanto qualquer outro, com um final até que consideravelmente chocante e surpreendente, vale a pena ler, principalmente pra quem tem uma visão do Superman como alguém perfeito, vai ver que ele tem tantos medos quanto quaquer outro Homem.

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. EmptyRe: [Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
A história começa boa e termina uma bosta e sem resolver algumas questões.

Não recomendo.

Faleu valou

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. EmptyRe: [Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
Vou ler. Gosto do infeliz azul, mas depois deste post do Big Boss...sei não, a expectativa caiu bastante. Bom, em parte é bom, daí eu não fico esperando muito né?

Valeu!

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. EmptyRe: [Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
02snake escreveu:
Vou ler. Gosto do infeliz azul, mas depois deste post do Big Boss...sei não, a expectativa caiu bastante. Bom, em parte é bom, daí eu não fico esperando muito né?

Valeu!


A HQ não é ruim, só tem o mesmo defeito que muitas HQS tem, um inicio foda, um meio bom, e um final "decepcionante" ou frustrante, mas isso não tira a qualidade o começo da história, concordo que o Final é bem méh, mas oque vale no gibi são as analogias a religião cristã (que reparei que tu gosta da bíblia então melhor do que eu deve entender as analogias) e o conflito das questões morais do Superman, como proteger pessoas que não querem sua proteção, que buscam o conflito mesmo quando a az lhes é oferecida e etc.

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. EmptyRe: [Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
Mas depois aparece uns monstros escrotos e um final sem final

description[Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã. EmptyRe: [Recomende uma HQ] Superman - Pelo Amanhã.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mas depois aparece uns monstros escrotos e um final sem final


De fato.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos