Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Quem do Universo 6 é nível Blue tirando o Hitto ? Sem ele, Goku sozinho levava o time inteiro usando o Blue Full Power, sem se conter

Esse merda tá uma porra do caralho mesmo, em vez de deixar os caras se matarem e depois pegar o que sobrou estando enfraquecido, não, aquela ANTA RETARDADA do Goku quer a rola do Hitto e vai ajudar ele

Claro que no anime vão fazer essa "estratégia" do Goku dar certo, mas se Dragon Ball Super fosse o mínimo de sério, esse torneio iria ser totalmente diferente

Olhando para tudo isso e para essas ações ridículas do Goku, eu quero acreditar que esse lance de morrer e levar os universos junto é tudo blefe e Goku tá sabendo, porque puta que pariu, que merda mano, o cara luta ao lado da Caulifla, da Kale, do Hitto, mas não lutou até agora com o time inteiro de seu universo unido e usando estratégias de verdade, e pior que tem "fã" que não vê o que tá acontecendo...

Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem :horak:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:


Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem :horak:


A personalidade mais ''babaca'' do Goku estar mais evidente do que nunca por influência do próprio Akira é um fato em DBS, mas ela não começou com o Super não, vem sendo alimentada desde o Z.

1- Goku dar uma semente dos deuses para o Cell de presente enquanto seu filho menor de idade lutava pelo futuro da terra foi muita babaquice.

2- Goku e Vegeta destruirem os brincos Potara por orgulho para se divertir com o Kid Boo o ser que tocou o terror em diversas civilizações e que claramente era mais poderoso que os dois foi muita babaquice.

3- Goku deixar Vegeta viver também seria um erro se ele não tivesse conhecido a Bulma, e mesmo assim Vegeta chegou a matar mais inocentes como Majin,

Tudo isso aí foi no Z mesmo.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Quem do Universo 6 é nível Blue tirando o Hitto ? Sem ele, Goku sozinho levava o time inteiro usando o Blue Full Power, sem se conter

Esse merda tá uma porra do caralho mesmo, em vez de deixar os caras se matarem e depois pegar o que sobrou estando enfraquecido, não, aquela ANTA RETARDADA do Goku quer a rola do Hitto e vai ajudar ele

Claro que no anime vão fazer essa "estratégia" do Goku dar certo, mas se Dragon Ball Super fosse o mínimo de sério, esse torneio iria ser totalmente diferente

Olhando para tudo isso e para essas ações ridículas do Goku, eu quero acreditar que esse lance de morrer e levar os universos junto é tudo blefe e Goku tá sabendo, porque puta que pariu, que merda mano, o cara luta ao lado da Caulifla, da Kale, do Hitto, mas não lutou até agora com o time inteiro de seu universo unido e usando estratégias de verdade, e pior que tem "fã" que não vê o que tá acontecendo...

Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem :horak:


Cara, passou muito isso pela minha cabeça. Pra mim os universos a serem excluidos pela Chaos colorido já são marcados e que Goku já sabe por ser seu amigo, porém não foi mostrado.
Beleza, ele pode se empolgar com lutas e novos oponentes com técnicas inusitadas, mas lek, o universo ta correndo risco de ser apagado e ele não consegue nem seguir uma instrução básica do capitão do time no qual ele que denominou e fica de putisse com a gurizada dos outros universos. HELLO GOKU VAMO ACORDAR

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Interessante essa breve aliança entre os universos 6 e 7. Já era provável que isso aconteceria, isso desde o início do torneio. Vamos ver no que vai resultar, uma dinâmica entre o Hitto e o Goku pode gerar bons frutos, e um episódio extremamente veloz (no bom sentido).

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Um dos roteiristas de DBS, Toshio, em recente publicação:

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 20597503_1407149032674041_3496433946856424426_n

Apesar da ajuda do Goku, aparentemente o episódio terá o Hitto como protagonista da ação, sendo ressaltado sua batalha feroz.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
creio que o hitto sera eliminado Tudo vassilaum

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
creio que o hitto sera eliminado Tudo vassilaum

Acredito que não cara, tais personagens com tanto enfoque deverão ser mantidos o máximo possível dentro do torneio. Tenho impressão também que não serão mantida muitas caras por universo, mesmo tendo o U7 como foco acho que teremos de 2 a 3 guerreiros ainda na competição.

Consigo ter uma opinião de poucos universos até agora, desses:
Creio que do U6, deverão ser mantidos Hitto, Cabba e a Kale;
do U7 Goku, Vegeta e Gohan ou 17;
U11 Toppo e jiren.

Os outros ainda não temos muita descrição, vamos ver o desenrolar do torneio pra tentar conseguir construir uma opinião.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Apesar da ajuda do Goku, aparentemente o episódio terá o Hitto como protagonista da ação, sendo ressaltado sua batalha feroz.


Moisés, na imagem de divulgação que saiu, é dito, se eu não me engano, que o Hitto enfrenta um personagem bem veloz e possui dificuldades no combate, tanto que o Goku chega pra ajudar – possivelmente é o Dyspo. E segundo eu andei vendo em uns fóruns aí, se você pegar determinada parte da imagem e jogar no tradutor, sai como velocidade da luz (os caracteres, pelo que eu entendi, são os mesmos). Cê chegou a ver algo do tipo?

Sinceramente, se o Hitto passar dificuldades com sujeito de VL, eu vou jogar o chinelo na cara de quem tá roteirizando isso daí.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Se isso acontecer teremos um erro gravíssimo e que irá comprometer os personagens de Dragon Ball em qualquer crossover

Cara, o Raditz tem um feito que pode ser considerado próximo da luz tranquilamente, como é que os caras da Toei colocam um cara com mera velocidade da luz dar problemas para o Hitto ? Só pode ser brincadeira

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sim vi sim @17, eu quero ver como vai funcionar isso ai, primeiro que o Dyspo não me pareceu muito forte naqueles episódios de transição.

Eu me lembrei da luta do Yohma de Mefistófeles (Melhor vilão) contra o Aspros de Gêmeos e depois do Shion de Áries como grande mestre, as alterações temporais do Yohma não funcionaram no Shion pois o mesmo se movia constantemente na velocidade da luz ficando imune aos ataques temporais do Kairos.

Mas no caso do Hitto é diferente, ele não para o tempo, ele literalmente ataca em pontos futuros, ainda vou fazer um tópico como eu acho que funciona o Tokitobashi.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Se for esse o caso, ainda estaria errado, se Velocidade da luz deixasse alguém imune ao Tokitobashi, então Goku Blue iria estuprar Hitto

Espero que não seja "ele se move na velocidade da luz" e sim algo como "muito mais rápido que a velocidade da luz", pois será um saco aguentar leigos depois desse episódio, mas enfim

Em CDZ, para os Cavaleiro de Ouro e seres de mesmo nível, usuários do sétimo sentido, a velocidade da luz é algo top, mas em Dragon Ball, pelo que vimos do Ki Blast do Piccolo e do Final Flash de Vegeta, esses ataques saíram da terra e acertaram corpos celestes em segundos, e são desviados pelos guerreiros em quase todo episódio, logo, desde pelo menos a Saga Freeza, com os Death Beam, a velocidade já era Luz, e quem não acha isso é porque lê o mangá com a bunda, se é que leu né

Dragon Ball Super morreu na Saga Black, até agora essa saga do torneio tá ridícula e com erros que eu, o 17 ou o Moisés estando no roteiro não cometeríamos, como é que pode ? Sério, isso é inacreditável mano :fem:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se for esse o caso, ainda estaria errado, se Velocidade da luz deixasse alguém imune ao Tokitobashi, então Goku Blue iria estuprar Hitto

Espero que não seja "ele se move na velocidade da luz" e sim algo como "muito mais rápido que a velocidade da luz", pois será um saco aguentar leigos depois desse episódio, mas enfim

Em CDZ, para os Cavaleiro de Ouro e seres de mesmo nível, usuários do sétimo sentido, a velocidade da luz é algo top, mas em Dragon Ball, pelo que vimos do Ki Blast do Piccolo e do Final Flash de Vegeta, esses ataques saíram da terra e acertaram corpos celestes em segundos, e são desviados pelos guerreiros em quase todo episódio, logo, desde pelo menos a Saga Freeza, com os Death Beam, a velocidade já era Luz, e quem não acha isso é porque lê o mangá com a bunda, se é que leu né

Dragon Ball Super morreu na Saga Black, até agora essa saga do torneio tá ridícula e com erros que eu, o 17 ou o Moisés estando no roteiro não cometeríamos, como é que pode ? Sério, isso é inacreditável mano :fem:


Concordo totalmente. Na Saga Black fizeram questão de ferrar tudo, e a partir de lá as coisas só têm piorado.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Aplicativo para android para acompanhar os eliminados no torneio.
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.dmc.tabletgod

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Saiu uma scan dizendo que nos próximos episódios o Goku voltará com a transformação em SSJ God.

Aguardemos.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sim, é essa scan aqui:

EXCLUSIVO! Sinopses Oficiais do Episódio 104 de Dragon Ball Super:
===================
Revista Animedia:
Dragon Ball Super episódio 104

Título: "A luta que transcende a velocidade da luz! Goku e Hit se unem em batalha!!"

Sinopse: "A luta entre Dyspo, do Universo 11 e Hitto, do Universo 6, está acontecendo. Os movimentos de Hitto são selados por projéteis de energia disparadas por Dyspo e o mesmo é atacado em grupo ao mesmo tempo pelos membros do Universo 11. Goku, que assistia a situação, se transforma em Super Sayajin God e surge em frente à Dyspo, dizendo: "Tô tremendo! (de emoção)"

===================
Revista Newtype:

Dragon Ball Super episódio 104

Título: "A luta que transcende a velocidade da luz! Goku e Hit se unem em batalha!!"

Sinopse: "Com o triunfo de Gohan, todos os guerreiros do Universo 10 foram aniquilados. Enquanto isso, no campo de batalha de Hitto e Dyspo, os guerreiros mais fortes estão para iniciar a luta. Dyspo pretende prender Hitto antes que ele pule o tempo...?"

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
O @Dante Sparda deve ter respirado aliviado com essa sinopse, hahaha.

Provavelmente, pela prévia que aí está escrito, o Dyspo não estava usando o seu poder total contra aquele monstro do Universo 11.

Muito feliz com o retorno da forma vermelha; espero que o Vegeta também use!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
17 escreveu:
O @Dante Sparda deve ter respirado aliviado com essa sinopse, hahaha.

Provavelmente, pela prévia que aí está escrito, o Dyspo não estava usando o seu poder total contra aquele monstro do Universo 11.

Muito feliz com o retorno da forma vermelha; espero que o Vegeta também use!


Tomara, mas acho que só após o torneio(se tiver mais algum arco), porque essa forma é alcançada apenas através de outros guerreiros sayajins.
Na minha opinião, Vegeta deveria ter um papel mais impactante, sendo ele a sombra do Goku, não acho justo tamanha diferença entre os dois e também ter Gohan com mais exploração que ele durante o torneio. :/

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos