Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

+14
WagTrautmann
Batman
Apollo
Morte
Gabriel Guimarães
Dante Sparda
Capitão Jackie
Khael
drfl
Origami
Leon Lancaster
Moriarty
Daniel
SLAY
18 participantes

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyQual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
E por que é Streets of Rage ?

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Skyrim. A trilha sonora é incrível, contrasta perfeitamente com época e tema do game. :dan:

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Forza Horizon tem uma trilha sonora muito boa, o 2 também.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Lol @Slay, vc também é fã de Streets of Rage, curte outros games do estilo Beat'm up?

@Topic
Escolher um jogo só, é extremamente difícil, mas Streets of Rage tem uma trilha sonora excepcional, sem dúvidas. Tanto os jogos 1, 2, 3 e o Remake, posssuem trilhas muito boas.
Meus themes favoritos são: "Fight In The Street", tema da primeira fase do SOR 1.

"Park Theme" conhecido também como "Dreammer", tema da terceira fase do SOR 2, mas a versão que mais curto é a do REMAKE que é mais "atual" e tem um remix. Algumas vezes eu jogava duas fases só pela música, pois elas são empolgantes.  



A série Castlevania tem excelentes trilhas sonoras, mas a melhor em minha opinião é a de Symphony of The Night.

Outro jogo que curto muito a trilha sonora é Resident Evil 3, com soundtracks que contrastam com os momentos do game. Vale lembrar do "Nemesis Theme", tema do matador de S.T.A.R.S. que deixou muita gente de cabelo em pé.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Não, não é (na minha opinião).

Essa aqui de Dragon Ball Z Budokai 3 supera essa de que você postou!.


Essa é a abertura mais épica de todos os jogos xD.

Qual jogo tem a melhor trilha sonora ? Tumblr_og76gykEdn1qc9dlro7_500

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Não se esquecam do Xenoblade.
A soundtrack dele é feita pelo god Sawano.



Bônus :

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Skyrim. Todas as músicas são épicas.



Aion também tem umas músicas muito bonitas.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Não podemos nos esquecer de Xenogears; que possui OSTs feitas pelo mito do Yasunori Mitsuda!



Bônus :

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Kof 2002 Unlimited Match



Embora eu não goste do Time Orochi, a musica deles é a melhor dentro do jogo para mim, ela tem uma melodia bem gostosa de se ouvir.

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Varia com o gosto de cada um né

Eu acho Devil May Cry o campeão, só rock do bom

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Meu DMC3 só tinha música do 50 Cent, e eu achava que era do jogo mesmo, só anos depois vendo gameplays desse jogo que vi que as músicas originais eram outras. :fem:

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Undertale! ♥

descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Tenho uma seleção especial para todos. Em especial a serie Chrono que é aclamada como o maior game rpg já feito no mundo, e com uma trilha sonora tão perfeita que me arranca lágrimas relembrando essa saga a qual joguei quando era um fedelho hueeh

Chrono Trigger - Secret of the Forest



Chrono Trigger - Corridors of Time



Chrono Trigger - Schala's Theme




descriptionQual jogo tem a melhor trilha sonora ? EmptyRe: Qual jogo tem a melhor trilha sonora ?

more_horiz
Sahdow of the Colossus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Trilha sonora cativante demais, combina com o clima isolado e sombrio do jogo e ainda passa uma emoção a mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos