Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

+8
Rinko
02snake
marcospain
Fandopr
SenjuIchizoku
Pétrick
RafaelMOJ
Daniel
12 participantes

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyDiscussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Seguindo a ideia e os moldes do tópico: Nível de força dos Personagens , criei esse com o propósito de discutirmos sobre os chamados "KNJ". Sei bem, as opiniões diferem muito entre si. sendo que para alguns "X ação" é totalmente incoerente, e para outros não é. Então, é hora de colocarmos na balança todo esse espectro de opiniões divergentes, levantando teses, teorias, trazendo imagens etc... para assim, decidirmos de uma vez por todas o que realmente foi KNJ no mangá.




Minha ideia é que seja lançado no tópico um assunto por vez, escolhido por meio de votação. Então, durante um período de tempo pré-determinado, vamos discutir acerca do tema escolhido. Vai funcionar assim:

1° parte - votação e escolha do assunto: A votação ficará em aberto durante 48hrs, cada usuário poderá postar de três à cinco temas\assuntos.

Exemplo:

Usuário imaginário escreveu:

- Clone do Naruto ter vencido Raikage
- Gakido ter sido derrotado com um soco ( sendo que ele era um corpo sem vida.)
- Sasuke conseguir a velocidade do Lee em menos de 1 mês.


PS: Só lembrando que o tema\assunto não precisa ser, obrigatoriamente, algo considerado como KNJ. Pode ser também algo que não teve uma explicação decente no mangá, e você acha que renderia uma boa discussão, ou simplesmente tem duvidas e quer ver a opinião de outros membros.  




2° Parte - Discussão. Com o encerramento da votação, daremos prosseguimento a discussão sobre assunto, que irá durar uma semana ou duas à depender do interesse dos usuários. Ao termino desta, será dado o veredito. Caso a proposta funcione será criada uma lista, constando: assuntos discutidos, e o resultado das discussões ao lado. Mais ou menos assim:

Lista

- Clone do Naruto ter vencido Raikage - Coerente - "links - inicio e fim da discussão"
- Gakido ter sido derrotado com um soco ( sendo que ele era um corpo sem vida.) - KNJ\incoerente - "link inicio e fim da discussão"
- Sasuke ter conseguido a velocidade do Lee em menos de 1 mês de treinamento. - Coerente - "link inicio e fim da discussão"






Votem. E, se possivel, deixem sua opinião sobre a ideia, seja apoiando, criticando ou trazendo algum complemento à proposta.

Sempou: Chou Kami Kushyose

@*vert @02snake @Aburame Hidan @AfroBreakBrasil @Again @Akashi @alefhb @André (MJ8) @Apollo @Boruto Uzumaki @Boss @Breno @BrunoLima @Brunon Fofura @Cadan, @CaioPg @Carh @Chazz @Crow @Crowley, @Daniel itapipoca ce @dante1 @DaruiGodaime @DocTTor @Error Macro @Fandopr @Filipe @FrutosDoMar @Gustafary @Haruno_Byakugō @Heisenberg @Horak @Hunter X Hunter @igor bacelar @Im The FkiinG @Izumi @Jacked @Jinouga @JorgeMoreda @Jugram Haschwalth @julio9845 @Juruy Hyuuga @Kakau @Kirito @Kouji @Kuroko-chin @Leon Lancaster @Luan @M. Shadows @Maneggio @marcospain @Miguelos @MiriAna @Mochita @Momo-sshi @MR BOG @Natsu @Nobody @Origami @Pdrzin @Pedro Gomes @Pétrick @pluuuuffff @RafaelMOJ @Rinko @Rokudo Mukuro @Sakura-Girl @Sam Hyuuga @Samanta @Sasuke @Sasuke o Poderoso @SenjuIchizoku @Sharingan no Kakashi. @SLAY @Stark @Tentenho @The Terceiro @UchihaPower @Unknown Soldier @Victor @wagner_leandro @Ellos @Bianca-chan @ale uchiha @Dante @Uman


Postem, deu muito trabalho marcar esse pessoal todo.
:dan:

Última edição por Daniel em 10/11/2016, 23:52, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Eu gostaria de sugerir a luta entre Deidara e Sasuke, sei que esse é um tema que já foi amplamente discutido na categoria, mas vários pontos ainda permanecem sem um consenso, simplificando o tema que eu sugiro é "Deidara vs Sasuke (Hebi)", assuntos pertinentes sobre o assunto:

- Como Manda serviu de escudo para uma explosão daquele tamanho?
- Como Sasuke invocou Manda em tão pouco tempo, mesmo estando sem chakra e exausto?
- Porque Deidara diante o rainton de Sasuke continuou a usar aquele kinjutsu/hinden nitidamente frágil ao raiton? Porque ele não usou outros jutsus do estilo bakuton ou simplesmente não usou raiton também?

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Gostei de ideia, sobretudo o prazo que escolhido para cada assunto.Rei do Camarote

Sugestões:

▶️ Madara cego invocar o Susanoo.
▶️ Porque Nagato Edo não invocou a Gedo Mazō.
▶️ Afinal, Sakura cegou ou não "Uchiha" Shin?
▶️ Existe a possibilidade de Hinata ATUAL ter dominado o Kaiten?
▶️ Como matar Sandaime Raikage?
▶️ Tobirama realmente morreu para duas dezenas ninjas?
▶️ Sasuke SEMPRE foi superior a Naruto até a Quarta Grande Guerra?
▶️ Exceto Kaguya, Tsunade é a Kunoichi com maior força física da obra?

Pronto, apenas temas que renderiam bons debates. :fem:

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Eu voto no tema do Sasuke vs Deidara.
Quem sabe eu participo mais do fórum.Amo a obra Naruto,mas sou muito ghost  Discussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. 1f626

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Eu voto em "Manda servir de escudo contra o C0"


• Sakura acertar Kaguya com um soco;
• Obito ser acertado por Tobirama/Minato;
• Yagura ser controlado pelo Obito sendo um Jinchūriki perfeito.

:lua:

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Sasuke vs Deidara nem tem o que Discutir, aquilo foi Incoerência atrás de Incoerência!

Voto em "Madara usar Susanoo sem Olhos!".

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Eu voto em • Yagura ser controlado pelo Obito sendo um Jinchūriki perfeito.

Sugestão:

° Gakido absorvendo um Senpō: Chō Ōdama Rasengan do jiraya no "SM" e não se torna pedra.

° Tobi usando izanami na luta contra Konan.


descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Gostei de ideia, sobretudo o prazo que escolhido para cada assunto.Rei do Camarote

Sugestões:

▶️ Madara cego invocar o Susanoo.
▶️ Porque Nagato Edo não invocou a Gedo Mazō.
▶️ Afinal, Sakura cegou ou não "Uchiha" Shin?
▶️ Existe a possibilidade de Hinata ATUAL ter dominado o Kaiten?
▶️ Como matar Sandaime Raikage?
▶️ Tobirama realmente morreu para duas dezenas ninjas?
▶️ Sasuke SEMPRE foi superior a Naruto até a Quarta Grande Guerra?
▶️ Exceto Kaguya, Tsunade é a Kunoichi com maior força física da obra?

Pronto, apenas temas que renderiam bons debates. :fem:


e dai que foi 20 ninjas? quer dizer que pra voçe quantidade supera qualidade?

quantos Randons na Guerra só serviram pra morrer? quantos mil Randons Kinkaku e Ginkaku com o manto mataria?

quantos mil Randons o esquadrão de elite  mataria? a já sei eles poderiam matar todos né? afinal randons nem sequer
passaria pelo manto da Kyuubi

Tobirama morreu pra 20, 2 Jin da Kyuubi + 18 Ninjas de elite, podendo quem sabe Kakuzu esta entre eles

agora voçe gosta muito de usar o numero que o Sandaime enfrentou, 10 mil, 10 mil randons né?

Kinkaku e Ginkaku sozinhos já mataria boa parte se não todos esses 10.00 mil fracotes ai.
já que os dois compartilha dos mesmo atributos do Sandaime Raikage

Kinkaku e Ginkaku com manto = Sandaime Raikage em velocidade
Kinkaku  e Ginkaku com manto = Sandaime Raikage em Resistência
Kinkaku e Ginakaku com manto = Sandaime Raikage em chakra

Sandaime e pouca coisa superior nesse atributos que eu citei,
fraquezas que meros randons não poderiam explorar de maneira alguma, já que ate mesmo Shuinobis como Kakuzu não tem chances.

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
(Votem. E, se possível, deixem sua opinião sobre a ideia, seja apoiando, criticando ou trazendo algum complemento à proposta.)

Bom, comentando por ter sido incluído (marcado) para este tópico: enfim, criar um tópico para discutir estas coisas ajuda muito para medir a "noção" das incoerências, como está ocorrendo em excesso em Dragon Ball Super, mas eu nunca assisti Naruto. Na verdade, eu nem sei o que é KNJ !!!

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Também concordo em expor as incoerências da luta do Sasuke vs Deidara. Principalmente, por causa da Manda, achei incoerente demais do Sasuke ter resistido aquela explosão do Deidara, ele deveria no minimo ter morrido. Não imaginava que a Manda "teria" uma "resistência" daquelas.

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Bom, votarei no embate Sasuke vs Deidara também. É hora de fazer o papel de advogado do Diabo. vou começar a preparar meus argumentos aqui. :kakau:




- Pain vs Naruto: Garanto, tem muito mais que apenas uma incoerência nesta luta.
- Neji não ter usado Kaiten na guerra, para evitar a própria morte.
- Como e porque Tobirama não detectou Madara com seu sensor, após o embate do Uchiha com seu Irmão.




02snake escreveu:
(Votem. E, se possível, deixem sua opinião sobre a ideia, seja apoiando, criticando ou trazendo algum complemento à proposta.)

Bom, comentando por ter sido incluído (marcado) para este tópico: enfim, criar um tópico para discutir estas coisas ajuda muito para medir a "noção" das incoerências, como está ocorrendo em excesso em Dragon Ball Super, mas eu nunca assisti Naruto. Na verdade, eu nem sei o que é KNJ !!!


Tudo bem, obrigado por postar. E, KNJ ou Kishimoto* No Jutsu é meio que um rótulo que damos a momentos absurdamente incoerentes.

* Kishimoto é autor do mangá Naruto.
marcospain escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
Gostei de ideia, sobretudo o prazo que escolhido para cada assunto.Rei do Camarote




Sugestões:

▶️ Madara cego invocar o Susanoo.
▶️ Porque Nagato Edo não invocou a Gedo Mazō.
▶️ Afinal, Sakura cegou ou não "Uchiha" Shin?
▶️ Existe a possibilidade de Hinata ATUAL ter dominado o Kaiten?
▶️ Como matar Sandaime Raikage?
▶️ Tobirama realmente morreu para duas dezenas ninjas?
▶️ Sasuke SEMPRE foi superior a Naruto até a Quarta Grande Guerra?
▶️ Exceto Kaguya, Tsunade é a Kunoichi com maior força física da obra?

Pronto, apenas temas que renderiam bons debates. :fem:


e dai que foi 20 ninjas? quer dizer que pra voçe quantidade supera qualidade?

quantos Randons na Guerra só serviram pra morrer? quantos mil Randons Kinkaku e Ginkaku com o manto mataria?

quantos mil Randons o esquadrão de elite mataria? a já sei eles poderiam matar todos né? afinal randons nem sequer
passaria pelo manto da Kyuubi

Tobirama morreu pra 20, 2 Jin da Kyuubi + 18 Ninjas de elite, podendo quem sabe Kakuzu esta entre eles

agora voçe gosta muito de usar o numero que o Sandaime enfrentou, 10 mil, 10 mil randons né?

Kinkaku e Ginkaku sozinhos já mataria boa parte se não todos esses 10.00 mil fracotes ai.
já que os dois compartilha dos mesmo atributos do Sandaime Raikage

Kinkaku e Ginkaku com manto = Sandaime Raikage em velocidade
Kinkaku e Ginkaku com manto = Sandaime Raikage em Resistência
Kinkaku e Ginakaku com manto = Sandaime Raikage em chakra

Sandaime e pouca coisa superior nesse atributos que eu citei,
fraquezas que meros randons não poderiam explorar de maneira alguma, já que ate mesmo Shuinobis como Kakuzu não tem chances.


Desculpa. A discussão ainda não está em aberto. No momento, está ocorrendo uma votação para escolhermos o assunto a ser discutido.

Por favor, atenham-se à isto e votem. Ainda falta 24 horas até o encerramento da votação.

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Também voto na luta do Sasuke vs Deidara. Embora eu já tenha algumas idéias em mente. :gato:

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Fandopr escreveu:
Eu voto em • Yagura ser controlado pelo Obito sendo um Jinchūriki perfeito.

Sugestão:

° Gakido absorvendo um Senpō: Chō Ōdama Rasengan do jiraya no "SM" e não se torna pedra.

° Tobi usando izanami na luta contra Konan.



Não é o Senjutsu que transforma os outros em pedra, mas sim a energia natural. Obito usou o Izanagi, é uma habilidade dele ué rs. (Foi mal @Daniel)

Eu voto em:

→ Manda não sendo desintegrado pelo C0.
→ Sasuke invocando o Manda mesmo tendo dito estar sem chakra.

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Bom o tópico em, da pra render boas discussões, até porque eu acho que em muitos aspectos as pessoas observam incoerências por incapacidade de entender a lógica do mangá, ou seja a incoerência está na ignorancia delas.

descriptionDiscussão oficial -  As verdadeiras incoerencias. EmptyRe: Discussão oficial - As verdadeiras incoerencias.

more_horiz
Well, votação encerrada. O tema da vez será: Sasuke vs Deidara




Sobre a luta, há dois pontos principais, que são considerados incoerentes pela grande maioria:

1° - Questionamentos sobre resistência do Manda. Como ele foi capaz de resistir à uma "explosão" daquela magnitude?

2° - Sasuke com suas reservas de Chakra esgotadas, invocou o Manda, o colocou em genjutsu, e escapou de lá ileso com a Kushyose reserva. Tudo isso em instantes (teoricamente).

Argumentem em relação à estes dois pontos ( ou sobre qualquer outra incoerência que ocorreu durante a luta em questão), Seja Levantando pontos que deixam claro a incoerência, ou trazendo teorias\explicações que mostrem que o fato foi coerente.




Antes de postar aqui, irei rever a luta toda, e ler mais alguns capítulos adicionais para tirar algumas duvidas. :mica:

Última edição por Daniel em 10/11/2016, 23:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos