Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime ou Mangá? EmptyAnime ou Mangá?

more_horiz
Me interessei por One Piece e tenho uma dúvida que é básica quando se está começando algo relacionado a um anime japonês.
O Anime é mais intuitivo e torna as coisas mais fáceis de digerir, mas não sei se One Piece possui o mesmo problemas de Naruto(Fillers)... Então eu pergunto: Vale a pena começar pelo Anime? Alteram muitas coisas?

Agradeço a quem responder. xDDD

descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Eu comecei pelo anime, e não tive muitos problemas com fillers. A única reclamação do pessoal é sobre o traço dos primeiros episódios, mas isso nunca chegou a me incomodar.

Respondendo suas perguntas:

Vale a pena começar pelo Anime?
Na minha opinião, sim.

Alteram muitas coisas?
Não me recordo de nada tão relevante para a história que tenha sido alterado pelo anime. Na dúvida, dê uma olhada em alguns sites de One Piece e confira quais episódios são fillers.

descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Quase não existem fillers em One Piece. Atualmente estamos numa saga filler do anime, mas é porque está muito perto da história contada no mangá, então é normal. Então, sim, recomendo. Basicamente não tem diferenças entre mangá e anime e os fillers são raros e perceptíveis (tem alguns que precedem o lançamento de alguns filmes, mas são ep. solos, que dá pra pular — se estou me recordando bem, claro).

descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Também recomendo o anime, caso queira mesmo acompanhar. Eu não posso negar que gosto do anime sim, e não tenho reclamações, nem mesmo do traço inicial, caso contrário não teria assistido uns 400 episódios em pouco mais de 1 mês.


O anime é muito bom pra começar a acompanhar na minha opinião, principalmente se você for como eu e não aguentar folhear capítulos e mais capítulos sem noção de uns e outros detalhes que o anime pode adicionar.



descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Mangá é melhor , animes roubam muito tempo, mangá é mais pratico e rapido, eu mesmo não aguento assistir 20 minutos de nenhum anime, sinto que estou perdendo tempo demais ... bom também minha vida é corrida demais.

descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Quando se acompanha uma obra, independente de ser boa ou não, você tem que focar nos detalhes para entender a situação. O mangá cheio de detalhes, falas e etc.. como One Piece, Hunter x Hunter e etc.. para você realmente entender a História sem deixar passar nenhum detalhe você tem 2 opções

-Você ler o mangá atenciosamente MAIS DE 1 VEZ.
-Você ler o mangá e também ver o anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos