Bom, o episódio em si rolou em volta de um vilão não muito convincente, mas trouxe alguns pontos interessantes. Para mim, apenas dois realmente valem a pena comentar; o desenvolvimento do drama de Caitlin durante a descoberta de seus poderes e o clima pacífico entre Barry e Julian.

Sobre o primeiro, tô curtindo bastante esse caso da Caitlin, não sei, me agrada ver outros personagens da trama serem explorados em diferentes nuances. As informações mais interessantes vieram com o vídeo da mãe da Drª. Snow revelando que à medida que ela usa os seus poderes, sua personalidade é moldada para uma semelhante à de Killer Frost, pelo menos foi o que entendi. Dado isso, Caitlin ruma para seu lado vilanesco, mostrando muito potencial para ser um problema à equipe.

Já quanto ao Julian, o personagem foi introduzido na trama de forma muito rápida, destoando com outros personagens que tiveram todo um fundo de história para aparecerem. Essa significância, digamos, forçada, indica que se ele continuar tendo, as chances de ser Alchemy são bastante altas - e devo dizer que detestaria -, a desconfiança com Barry, o questionamento que ele fez anteriormente ao velocista (sobre como ele sabia o nome a quem pertencia as amostras de DNA, entre pontos aqui e acolá como ele não pertencer à antiga linha do tempo e seu aparecimento ser dado junto ao novo vilão me fazem suspeitar bastante. Já ficou tão óbvio que prefiro não acreditar - seria como descobrir que Tobi era Obito na trama de Naruto HUE.

Esqueci outro, o novo Wells, esse tá guardando algum segredo, pode apostar. :fry:

Nway, nos resta esperar.