Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

+5
Namikaze
Apollo
Daniel
Batman
Nash
9 participantes

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptySugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Meus caros, minhas caras, o número de memes é limitado, então, por hora, vocês poderão sugerir 3 memes para o fórum! Verifiquem os posts anteriores e os posteriores, porque os três primeiros memes a serem sugeridos 10 vezes (ou seja, por 10 membros diferentes) irão entrar, e o tópico será fechado até a próxima vez. Você pode sugerir quantos memes quiser, eu irei cruzar os posts e quando três tiverem atingido 10 ou mais, será o fim. Comecem!

Obs: é para postar aqui mesmo.

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Spoiler :

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Spoiler :

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
O primeiro e o terceiro do Crow, mais esse aqui:

Spoiler :

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Top-7-dragon-ball-dedo-do-meio-middle-finger-vegeta

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Images_(2)

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Boxixo-porra

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum PmFIxkO

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum LgxPLoC

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum F6kXwkN

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum IdU0uDf

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Banderas

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Deus Sir Arthur Esvael

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum 5-4rMn39

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Photo

Código:

:sucodelaranja:



Posso sugerir três, mas apenas este já está de bom tamanho.

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Esses 3, e que a zuera continue


Spoiler :

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Pessoal, além de sugerir os seus próprios, precisam dizer quais dos sugeridos por outros membros lhes agradam. Até agora não há consenso algum, se cada um sugerir memes diferentes, nenhum será escolhido. Vejam os memes sugeridos por cada um aqui, e avaliem.

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
eu sinto falta da Inês Brasil nesses memes 😢
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Tumblr_mf00jmTNh41qma32qo3_250




Agora dos que foram sugeridos eu gosto desses aqui:
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Boxixo-porra

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum C2vPrJR

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Se é assim, escolho o primeiro meme da lista do @Crow.

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Sugerindo mais 2 memes:
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum 3757d0d6-7a26-44eb-b933-e306e2b7eae9
Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum UhT0vEv

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum XV24ouB

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Sugiro um pack de memes BBB tour

Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum Ioe4gbV

descriptionSugira 3 memes/emoctions para o Fórum EmptyRe: Sugira 3 memes/emoctions para o Fórum

more_horiz
Minhas sugestões :


Memes que gostei :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos