Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  Empty[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado, seja bem vindo(a) a votação de mais uma edição do The Best Kit.
 Edição Especial de Halloween




"Nem todos os participantes entregaram as artes,espero que nos proximos eventos isso não ocorra mais"


Regras e Premiação consta no topico de inscrição!
LINK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Data de Termino da Votação dia 30/10/16


Modelo de Votação

Código:

[b]Assinatura -[/b] Candidato
[b]Avatar - [/b]Candidato
[b]Minibanner -[/b] Candidato
[b]Badge -[/b] Candidato
[b]Rank -[/b] Candidato
[b]Justificativa:[/b]


Assinatura:

Candidato 01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Avatar:

Candidato 01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Minibanner:

Candidato 01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 02:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 03:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 04:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 05:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 06:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Badge:

Candidato 01:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 02:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 03:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 04:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 05:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 06:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Rank:

Candidato 01:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 02:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 03:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 04:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 05:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 06:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 6
Avatar - Candidato 6
Minibanner - Candidato 6
Badge - Candidato 2
Rank - Candidato 6
Justificativa: O candidato 6 conseguiu trabalhar  melhor o Kit completo em questão de técnica, os efeitos e tipografias ficaram perfeitos com a imagem do tema selecionado. O candidato 2 faltou por pouco ganhar meus votos no avatar e sign, acho que faltou algo escrito para simbolizar o halloween, mas a badge sem dúvidas foi a melhor. O candidato 5 também foi ótimo.

Parabéns a todos os participantes, é sempre tão dificil votar aqui... A criatividade e o talento de vocês é maior que qualquer premio.

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 2
Avatar - Candidato 6
Minibanner - Candidato 4
Badge - Candidato 3
Rank - Candidato 4
Justificativa: Simplesmente mais bonitos e bem feitos que os demais em suas respectivas "categorias".

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 02 ~~ Eu curto esses trabalhos mais suaves, e a iluminação que usaram nas cores chamaram minha atenção, achei o ponto forte do trabalho, que acabou se diferenciando dos demais, inclusive o candidato 4 quase levou meu voto por causa da iluminação.

Avatar - Candidato 05 ~~ Gosto da temática apocalipse zumbi, e achei legal o estilo da imagem usada como avatar; o designer poderia ter pego uma imagem mais realista, mas preferiu fazer a linha "cartoon", acabou me lembrando bastante as HQ´s de TWD, e
alguns games.  

Minibanner - Candidato 05

Badge - Candidato 03

Rank - Candidato 06

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 6
Avatar - Candidato 5
Minibanner - Candidato 6
Badge - Candidato 6
Rank - Candidato 6
Justificativa: Extremamente difícil decidir, principalmente entre as artes dos candidatos 5 e 6, que tiveram um destaque relativamente maior. Na signature o candidato 2 quase ganhou meu voto também, mas faltou destaque na tipografia, que teria deixado a obra perfeita, então decidi entre o 5 e o 6. O critério que usei foi pensar em qual das duas eu usaria a longo prazo, e apesar de achar extremamente criativo a forma da signature quinta, optei pela sexta;  no avatar não tive muita dificuldade, acho que o 5 se sobressaiu em quase todos os aspectos em relação aos demais; no mini banner eu voltei a ficar em dúvida entre o 5 e o 6, e até achei o 5 visualmente mais bonito, mas o modelo do 6 me faria preferi-lo; encontrei muita dificuldade nas badges, todas ficaram muito criativas, e admito que foi por puro gosto pessoal que votei na sexta, porque se fosse presentear alguém com alguma delas, iria simplesmente depender da pessoa. Mas delas, a que eu usaria seria a sexta também, que ficou demais; por fim, tivemos um show nos ranks, candidato 2, 3, 5 e 6 fizeram obras perfeitas. Novamente usei critérios pessoais para votar, e ainda assim foi muito difícil.

Parabéns a todos os participantes, todas as obras ficaram demais. O destaque que eu cito é mínimo, fiquei literalmente horas desde a hora que vi até conseguir votar, porque cada obra tem um contorno único. Enfim, são muito talentosos.

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 05
Avatar - Candidato 05
Minibanner - Candidato 04
Badge - Candidato 06
Rank - Candidato 03
Justificativa: A minha preferência foi pela dificuldade do trabalho executado e criatividade com as imagens, renders, gifs pegos, todas as imagens ficaram muito belas, mas preferi votar no que achei "diferente" do habitual das artes que encontramos pelo fórum nos eventos, onde costumam seguir a mesmice de efeitos. Ah, e so queria destacar o rank do candidato 03, ficou excepcional, fiquei mega na dúvida entre ele e o 02, mas esse gifzinho ali abriu meu coração. E o minibanner do candidato 04 , pra mim, foi de longe o mais criativo e puxou todo o tema com esse laranja, a render escolhida, a tipografia sensacional.

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Assinatura - Candidato 02
Avatar - Candidato 06
Minibanner - Candidato 06
Badge - Candidato 03
Rank - Candidato 03
Justificativa: Achei todos os escolhidos muito bem feitos e caprichados em relação aos demais.

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Prazo para termino da Votação até as 18 Horas.


Como há candidatos empatados caso até a hora estipulada a cima, ninguém mais vote ou caso alguém vote e o empate continue,será criado um tópico de desempate para a disputa do 2ª e 3ª Lugar.

description[Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween  EmptyRe: [Votação] The Best Kit - Edição especial de Halloween

more_horiz
Votação Encerrada!


Logo será aberto um topico de Desempate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos