Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionKaguya vai voltar??? EmptyKaguya vai voltar???

more_horiz
Bom pessoal quero dividir com vocês essa profecia minha, Kaguya vai voltar!!!
sim ela vai voltar e sera para o lado dos mocinhos e ajudara a deter o terrível inimigo que ela tanto teme
que quer destruir a terra.

sim o inimigo não era o momoshiki e o Kinshiki. e sim alguém muito mais poderoso do que ela.

e ai que tal?

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Espero que isso não ocorra, seria patético vê-la convertida ao narutismo, sem contar que seria muita burrice de Sasuke e Naruto libertarem ela.

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Nunca achei a Kaguya uma pessoa ruim, acho que ela tinha um conceito deturpado de bondade e utilizava de meios bizarros e ilícitos pra manter a paz na Terra.

Eu acredito que ela possa voltar sim, mas não convertida ao Narutismo, acho que ela tem uma missão e que ela não foi completada. Ela é um arquivo vivo sobre ameaças que ninguém sabe, ela pode ter que voltar para ser consultada sobre isso.

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Se o enredo for bem desenvolvido, pq não voltar ? Essa seria uma forma de ver a extensão do poder de todos, pois julgo pelo nível especulado do vilão. O problema seria o motivo dela abandonar sua crença para ajudar os retardatários, isso faria a obra ser criticada mais do q já é.

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Naaaaaaaaaaaoooo

Acho que agora tudo de ruim que vai sair vão ser experimentos do tio Orochi, as tatuagens "Juin" do Boruto e do outro leke la são ideias dele...

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Não meu, chuta que é macumba, que o diabo nos livre.

Prefiro que a história siga os passos que anda Seguindo, parecido com o Narouts Classicão, sem lutas OP de megazords e jins, só com os mlks tretando entre si, sem mais experiências do Orochimaru e etc, já cansei desses vilões de merda repetitivos.

Pra volta dela se tornar aceitável, tem que ter um enredo muito bom por trás.

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Bom pessoal quero dividir com vocês essa profecia minha, Kaguya vai voltar!!!


Non plix! :pat:

Eu sou contra reaproveitar vilões. Ainda mais, no caso da Kaguya. Se é para trazer algum vilão de volta como mocinho, que seja o Madara. Assim ele poderia se redimir. :kakau:

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Não acharia ruim desde que ela não se converta para o Narutismo,seria bom se ela voltasse com interesses próprios.

E sim é muito possível já que ela não está morta,só esta lá seladinha.
Mas ficaria muito sem noção, a progenitora de todo o chackra precisando de ajuda? :monstro:

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom pessoal quero dividir com vocês essa profecia minha, Kaguya vai voltar!!!


Non plix! :pat:

Eu sou contra reaproveitar vilões. Ainda mais, no caso da Kaguya. Se é para trazer algum vilão de volta como mocinho, que seja o Madara. Assim ele poderia se redimir. :kakau:


Concordo totalmente. Eu queria vilões novos, porém nada de Megazord, queria que tivéssemos novamente aquelas batalhas repletas de estratégias onde nem sempre o mais forte vence.
Agora se realmente tivesse que escolher um vilão pra ser revivido seria o Madara, pq é fodão, mas é uma boa pessoa, só foi pro caminho errado, reconhecendo isso no momento da sua morte, com certeza ele voltaria sendo um Madara diferente, do lado dos mocinhos.

descriptionKaguya vai voltar??? EmptyRe: Kaguya vai voltar???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos