Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

+6
Befire
Ninjalx
SenjuIchizoku
Stuart
Boss
Samanta
10 participantes

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine Empty[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Logan | Novo filme do Wolverine ganha primeiro trailer legendado



Omelete escreveu:
Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Fonte


Terceiro filme do Wolverine, e último com o Hugh Jackman interpretando o personagem [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine 1f625.
Que trailer foi esse?!?! Estas cenas em conjunto com a trilha sonora me fez chorar (Johnny Cash foi apelação  :magoei: ).
Esperando março de 2017.

Última edição por MiriAna em 19/1/2017, 20:34, editado 1 vez(es)

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Nossaaaaaa....Wolverine é um de meus X-men preferidos :sam:
Assisti todos os filmes onde ele apareceu, e Hugh Jackman é simplesmente perfeito no papel.
Uma pena que será o último.  [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine 1f622
Gostei do trailer. Vou esperar 2017 chegar \o/

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Nunca gostei do Wolverine, mas sempre gostei do Hugh no papel do mutante, parece que os filmes dos X-men na Fox estão começando a entrar nos trilhos, apesar da decepção que foi X-men Apocalipse, mas é isso, espero que seja um filmaço.

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Fenomenal, finalmente veremos um Logan perfeito. Não que o Logan dos filmes anteriores sejam ruins, não estou dizendo isso, são ótimos, mas o Logan verdadeiro será esse o do filme, ressentido e cruel. Finalmente a FOX vai acertar em algo 100% (falando dos X-Men, porque Deadpool também é ótimo).

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
The Last of Logan

Fizeram até mesmo fotinhas em preto e branco :lol:

[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine LoganCapa_8hp2MfN

[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine TheLastofUsPoster

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Desde que eu vi o Wolverine Imortal até o Dia em que eu Morrer, não vai existir ator melhor que ele para se fazer este Papel!

Aguardo Ansioso por este Filme, já está no meu Top!

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Logan tem tudo pra ser o melhor da franquia dos X-men nos cinemas até hoje. O trailer foi espetacular, me cativou bastante e me fez ficar ansioso pra assistir de uma vez. O melhor é que o filme é +18, vão mostrar o Wolverine sendo Wolverine de verdade.

Vai ser interessante ver o Logan e a X-23 juntos, e interação deles no filme. Tem tudo pra ser uma despedida digna do Hugh e do Patrick como Wolverine e Xavier, estarei aguardando de qualquer forma.

Melhor cena do trailer foi o Wolverine fazendo espetinho de churrasco da crânio do carinha. :eumenti:

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Novo Trailer

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Nossa o novo trailler é tão chamativo como o anterior, aparenta ser um puta filmão. Ansioso para ver o filme, o triste que será o último do Hugh Jackman, e o pior que sou muito fã dele, não imagino outro ator fazendo o papel do Wolverine a não ser ele.
Mas ele ta bem velho no filme. Tudo vassilaum.

No aguardo, o Trailler foi ótimo, peguem a referência da minutagem. 2:08!!!
:ref:.

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Estão tão velhos, curti. :super:

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Assisti assim que saiu, incrível novamente. Esse filme não pode dar errado, certamente é um dos mais hypados que já vi. O filme promete ser à altura do que é necessário pra uma despedida não só do Hugh como do personagem no cinema, provavelmente, ao menos nesse 'verse'; e é isso aí mesmo que eu espero do filme, nada de filme pra assistir com as tias no café da da tarde, cenas brutais pra valer.

As cenas na mata estão 200% The Last Of Us, Logan ferido, sangue, tudo no mesmo estilo, o que é ótimo.

X-23 fazendo combo com o Logan. :notbad:

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Tem tanto filme pra ver esse ano meu Deus,não sei nem por onde começar. :sadaffleck:

Adoro X- Man (a única coisa que a Marvel soube fazer, e o Homem aranha) o Logan é o máximo e está tão velho :magoei: . E o filme vais estar melhor ainda por que tem essa menininha que é o satã.

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Boatos que esse filme está vindo para acabar com a minha vida, podem confirmar os boatos


A expectativa para esse filme está altíssima,  eu realmente espero que seja tão bom ou melhor do que o trailer aparenta :dan: :dan:

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Espero e ao mesmo tempo não espero... Meio que será uma despedida do ator Tudo vassilaum.

Só sei que irei aproveitar esse filme, provavelmente não verei mais nenhum depois que Hugh Jackman deixar o papel.

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
A Empire divulgou mais uma capa de sua nova edição, dessa vez mostrando o Wolverine de Logan baleado e mostrando suas garras:

[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine Logan24janeiro




Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum

description[Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine EmptyRe: [Trailer] Logan - Novo filme do Wolverine

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos