Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

+4
Ninjalx
Samanta
Stuart
Boss
8 participantes

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 Empty[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Trailer - Guardiões da Galáxia Vol. 2


OMELETE escreveu:
A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (19) o primeiro teaser trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele mostra os personagens do primeiro filme que retornarão para a continuação, e deixa claro que no universo existem as pessoas que dançam, e as que não dançam. Segundo o diretor James Gunn, uma prévia completa, com mais detalhes sobre a trama será divulgada em breve.
FONTE


Sensacional  :horak:
Esse baby Groot!! Coisa mais fofa [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Então? Alguém ansioso? :xablau:

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Gostei, Gostei, era isso que eu queria, isso e um suco de laranja :fyaoi:

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Na verdade, foi um teaser trailer. Eu curti, achei interessante pelo menos mostrarem como estarão os personagens. Apesar de ter gostado muito do primeiro, acho difícil eles manterem o nível, mas estou na torcida.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Achei bem legal :HM*:

Queria ter visto mais coisas. Esses trailer super curtos me matam. U.U
Gostei do primeiro filme e espero que esse seja bom também.
Prevejo que irei assistir essa beleza nos cinemas.  [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 1f600  [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 1f481

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, 2017)
Trailer Legendado



Muito bom! Eu ri alto!
Trilha sonora arrasando mais uma vez.
Quero um baby Groot pra mim [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Cara, não tenho nem palavras para descrever o trailer, só uma defini tudo. PERFEITO.
Mano, que trailer incrível, isso só atiça a vontade de querer ver o filme, incrível!! O Groot ta muito fofo, e mesmo pequenininho é bem forte, quero ver os feitos desse baby no filme.
Bom, pelo trailer deu para perceber que o filme será bem cômico e legal.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Creio que o segundo filme vá manter o nível do primeiro. Baby groot extremamente baby groot, trailer engraçado, divertido, filme prometendo ser do mesmo modo, é isso que se espera do filme, e Guardiões da Galáxia é o filme pra isso, estou animado.

Você sente amor sexual por ela, Gamora apaixonante. :sasaki:

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Filme que mais aguardo para 2017.

Sei que vai ter Liga da Justiça, Homem Aranha, Thor, Logan, mas acho que Guardiões vai levar como melhor filme de 2017. E não vou ficar surpreso se o filme atingir 1 bilhão em bilheteria.

O trailer está ótimo.
Baby Groot traz algo inédito nos cinemas.
Drax melhorou ainda mais.
Quill continua divertido.
Rocket zangado como sempre.
Gamora ok.

Esse filme tem tudo para superar o primeiro. Nem vimos ainda os novos personagens do Stallone e do Kurt (que é um planeta vivo lol) e já dá pra ver por esse teaser a qualidade do filme...

E esse é o primeiro filme da Marvel com a nova câmera "RED". Realmente, a qualidade da imagem ficou ainda melhor e com cores mais vivas.

Estarei vendo na estreia!

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
A Marvel acabou de postar um spot do filme Guardiões da Galáxia, nele vemos cenas e personagens novos, confira abaixo o vídeo.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Gostei, o Drax e o Grott vão estar muito engraçados nesse filme mano, nego vai morrer de rir no Cinema com essa poha :fem:

A cena final da mina lá, :horak: melhor personagem.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
A Marvel acabou de postar um spot do filme Guardiões da Galáxia, nele vemos cenas e personagens novos, confira abaixo o vídeo.



Caramba, gostei desses novos personagens. Inclusive como eu já tinha dito antes. O Baby Grot é muito fofinho e poderoso.

E o Yondu vai ajudar eles é? legal kkk

Essa personagem do final parece ser da hora, mas não inteligente, e ela é uma mistura de inseto human. :horak:

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Esse TV Spot Super Bowl dos Guardiões está muito legal, parece que vai estar muito mais engraçado do que no primeiro (ou pelo menos manter o que o primeiro filme tinha nessa área cômica), destaque para o Dark, ele está hilário, Baby Groot fofo como sempre, Gamora está muito bacana, Yondu e o Rocket estão legais, Peter Quil legal também, Nebula show, e o que dizer da Mantis, morri com a cena que ela é acertada, tadinha da Mantis.

Queria falar também sobre a Aeyasha (a mulher dourada), ela será a vilã, e tem coisas sobre ela que serão interessantes de avaliar quando o filme for lançado, pois ela tem uma ligação com Adam Warlock nos quadrinhos, não sei se essa ligação será mantida no filme, enfim, boas expectativas para esse filme, que chegue logo Abril.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Os Guardiões da Galáxia estão unidos na nova imagem do segundo filme. A foto apareceu no Marvel Collector Corps, que é um serviço onde, mensalmente, você recebe uma caixa com itens inesperados e oficiais da Marvel. Segundo a produtora, no mês de abril a caixa terá vários de itens de Guardiões da Galáxia Vol. 2

[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 16730510



Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/guardioes-da-galaxia-vol-2-herois-se-unem-em-nova-foto-promocional-do-filme/

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Ontem foi publicado o terceiro teaser soup do filme Guardiões da Galáxia, veja abaixo o vídeo 0:46 segundos.

description[Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2 EmptyRe: [Trailer] - Guardiões da Galáxia Vol. 2

more_horiz
Será o melhor filme da Marvel da mesma forma que o primeiro foi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos