Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Horak Jobs

+6
Boss
Batman
Rinko
MatheusGeneration
Stark
Horak
10 participantes

descriptionHorak Jobs  EmptyHorak Jobs

more_horiz
Dar inicio à uma nova série de trabalhos(melhores eu espero) com essa nova galeria.

First avatar:
Horak Jobs  SOxa1R9

E isso aqui meu que achei da década de 70.
Horak Jobs  JoSFicf

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Curti o novo Avatar Horak! a textura, brush e a cor fez o Avatar ficar parecido com um quadro. Ficou bem artístico.

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Valeu mano jino. BG improvisado xD

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Esse primeiro avatar :*-*:
a tipografia ficou divina, assim como a qualidade da imagem  os efeitos e os brushes!

A Segunda ficou perfeita, sem mais mano, não esperaria menos de você, parabéns!

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Na minha opinião, tudo ficou excelente, não tem muito o que comentar aqui, afinal falar do Horak é chover no molhado :fem:
Ele já provou que é um dos melhores designers aqui, e essas artes demonstram um pouco disso.

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak Jobs  HiF3HCC

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Trabalhos divinos, gostei muito dos seus 2 primeiros trabalhos!

Os efeitos ficaram ótimos, o tratamento!!! :rinko:Horak Jobs  2948352698Horak Jobs  2948352698

A única coisa que acho que poderia melhorar é a iluminação, aumentar um pouco a luminosidade da imagem, isso coisa minha que acho que fica mais bonito, mesmo não entendendo nada do assunto.

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak Jobs  0buDdzA

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Não tinha visto a galeria nova do Doug-kun :rinko:

Horak escreveu:
Dar inicio à uma nova série de trabalhos(melhores eu espero) com essa nova galeria.

First avatar:
Horak Jobs  SOxa1R9

E isso aqui meu que achei da década de 70.
Horak Jobs  JoSFicf


Lindas artes. A primeira parece uma pintura, e a tipografia combinou com a moça da época. A segunda parece que você deixou o avatar com bastante luz para enfatizar a moça, não sei, mas estou com a ideia que ela é um anjo de tão bonita. :e.e-:

Horak escreveu:
Horak Jobs  HiF3HCC


A minha favorita. Adoro essa personagem, e ficou simplesmente linda, impecável, e que tipografia perfeita é esta? Parece em forma de caligrafia. :rinko:

Horak escreveu:
Horak Jobs  0buDdzA


Duas imagens com efeitos diferentes. A primeira com cores mais fortes e a segunda com cores mais neutras. Lindas. Doug-kun sempre cheio de criatividade, parabéns pela galeria e continue postando. :QQ:

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak Jobs  7vHPPKa

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak Jobs  8c5c33UHorak Jobs  KfWLfyB

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Arrasando... Como sempre. Sendo bem sincero, tenho até vergonha de comentar em sua galeria, afinal, eu sou leigo no assunto, então, tudo que eu posso dizer é isto: seus trabalhos são incríveis.

Keep moving. o/

PS: Sim. Os likes foram meus. :horak2:

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Avatares perfeitos, principalmente esse do Goku Black, logo, logo, vou coloca-lo. :rinko:

Iluminação, tipografia, fundo, tudo está perfeito. É incrível como você faz avatares tão bonitos sem usar quase nenhum ou nenhum C4D.

:palmas:

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Agradeço os comentários, abraço.



descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Horak escreveu:
Horak Jobs  8c5c33UHorak Jobs  KfWLfyB


Que trabalhos maravilhosos. :rinko:

Sobre o tema LOL, foi o meu favorito sem dúvidas. Adorei o tratamento que foi utilizado à imagem, e principalmente essa linda tipografia, combinou perfeitamente com o tema proposto.

Parabéns Doug. :s2:

descriptionHorak Jobs  EmptyRe: Horak Jobs

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos