Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que os vilões de Naruto são tão emos?

+15
Batman
Aburame Hidan
Heisenberg
drfl
Daniel
FrutosDoMar
Atlas Titan
Boss
Apollo
Kasume
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Ellos
SLAY
Asa Noturna
19 participantes

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyPor que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Ex: Nagato, Madara, Sasuke, Obito, Sasori, etc.

E por qual motivo os leks se identificam com as frases de efeito emo deles? Será que eles acham que soltar frases de emo do tipo "esse mundo está podre" é coisa de cool e descolado?

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
é falta de um pai hétero pra cuidar deles :bad luck:

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Vários animes tem frases do tipo, por que implicar logo com Narutinho ?

CDZ é um anime que marcou a infância de muitos, e só tem personagens brancos emos e frases emos.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Sasori acho que tem ate poucos fãs e não o considero tão emo

Obito realmente me surpreende que ele tenha defensores depois de tudo o que fez e como foi usado

Madara é apenas um Obito com visual melhor, ele foi igualmente usado e seus planos nunca deram certo

Sasuke já é um pouco diferente pois começou como rival do protagonista e muitos simpatizavam muito mais com ele do que com o naruto


Já o Nagato, bom, ele é o meu vilão favorito em naruto, ele conseguiu algo que poucas vezes vi em um anime, manga, filme que foi calar a boca do protagonista em meio a um discurso bosta, naruto falando da vila dele destruída e blablabla e ele sequer sabia que a vila do nagato havia sido igualmente destruída, fora que o fim do nagato como vilão foi épico, para min ele sim foi um oponente de valor na serie e suas frases são realmente boas

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Pois faz sucesso, apesar de eu não saber como alguém pode ser fã desses caras...

E por qual motivo os leks se identificam com as frases de efeito emo deles? Será que eles acham que soltar frases de emo do tipo "esse mundo está podre" é coisa de cool e descolado?


Sim, o PIOR É QUE SIM...

Eu, gosto de me Identificar com meu Personagens Preferidos, achar particularidades em sua Personalidade que se assemelham as Minhas.

Aí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!

Como pode isso???

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Pq você vê emo em tudo ??

Aquele cara tem um franja cobrindo seu olho ,logo ele é um super emo...aquele ali também...

Nagato e Sasuke possuem uma história de vida impressionante e sem dúvidas isso conquistou milhares de fãs

Madara é o clássico vilão extremamente foda e estiloso que conquista vários fãs por causa disso ,tirando todo os feitos

Pouca gente liga pro Sasori...

Enfim

Algumas pessoas rotulam personagens de forma bem exagerada

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Pq você vê emo em tudo ??

Aquele cara tem um franja cobrindo seu olho ,logo ele é um super emo...aquele ali também...

Nagato e Sasuke possuem uma história de vida impressionante e sem dúvidas isso conquistou milhares de fãs

Madara é o clássico vilão extremamente foda e estiloso que conquista vários fãs por causa disso ,tirando todo os feitos

Pouca gente liga pro Sasori...

Enfim

Algumas pessoas rotulam personagens de forma bem exagerada


Eu nem estou considerando a aparência. :lol: O Myotismon e o Freeza tem cara de travecos homossexuais e mesmo assim conseguem ser mais vilões que 100% dos personagens de Naruto. :lol:

A personalidade, suas frases de Facebook emo e até mesmo algumas partes da sua história ("mimimi Tobirama falou coisas feias sobre minha pessoa e fiquei tristinho") se resumem a emisse.

@Ellos

Tirando aquelas frases repetitivas que todo otaquinho rosqueirinho usa em seu Facebosta, o Nagato realmente foi um dos poucos vilões legais em Narouts.

@Slay

CDZ é um anime que marcou a infância de muitos, e só tem personagens brancos emos e frases emos.


Todo mundo em CDZ é homossexual :trollface:

@SenjuIchizoku

Aí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!

Como pode isso???


Por que os vilões de Naruto são tão emos? 141013-che-guevara

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Eu não vejo nada de errado nisso

E não é só no Naruto

Também tem vários outros animes cujo 98 % dos personagens são emos com suas frases góticas e tristes pois isso trás o drama para a obra

Muito melhor do que colocar 2 personagens para se matarem em uma luta livre sem sentido nenhum, pelo menos eu acho.

É moda no japão e as pessoas adoram
Pois isso trás a vida, o drama, o estilo próprio pro personagem de uma forma diferente e excêntrica de ser

Isso é um fato de eu amar a moda Japonesa é que eles sabem ser estilosos como ninguém sabe, porém poucos pessoas sabem apreciar isso pelo visto.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Sasuke é macho ao extremo. Não ouse abordá-lo assim.

O resto nem é emo, é gay mesmo.

Talvez Kishimoto queira trazer o assunto do preconceito ao mangá, por isso cria tanto personagem veado, acho isso muito legal.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Mas o Kishimoto arquitetou o drama em Naruto de uma forma muito simplória e chata. O lek lá causa um puteiro só por causa de uma mina que o enfiou em uma friendzone :lol:

Kishimoto não serve para criar drama.

E eu já passei da fase de achar um personagem cool e descolado só pq ele tem a aparência cool e descolada.

Malz ae

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Acho que é pra contrastar com o protagonista.

De um Lado temos o Naruto, um exemplo de esperança e humildade, um cara que sofreu mas preferiu retribuir com o bem.

Do ouro lado temos os vilões, que também sofreram, mas ao contrario do protagonista lidaram com o sofrimento de outra maneira, se revoltando com o sistema opressor e blá blá blá.

Agora o por que dos mlks gostarem dessas emices eu já não sei.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que é pra contrastar com o protagonista.

De um Lado temos o Naruto, um exemplo de esperança e humildade, um cara que sofreu mas preferiu retribuir com o bem.

Do ouro lado temos os vilões, que também sofreram, mas ao contrario do protagonista lidaram com o sofrimento de outra maneira, se revoltando com o sistema opressor e blá blá blá.

Agora o por que dos mlks gostarem dessas emices eu já não sei.


Essa forma de vilão é legal quando o autor não cria 100 mil vilões que se resumem a protagonistas defeituosos.

Eu sigo a teoria que esses fãs só curtem a aparência cool e descolada do personagem e suas técnicas roubadas. Jovens de 15 anos não curtem tiozinhos cotocos e caolhas como vilões (mesmo que eles sejam mais vilões que  bostador de frases de efeito para parecer cool e descolado para os aborrecentes).

Última edição por Rei do Gado One Million em Sex 14 Out 2016, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Mas o Kishimoto arquitetou o drama em Naruto de uma forma muito simplória e chata. O lek lá causa um puteiro só por causa de uma mina que o enfiou em uma friendzone :lol:

Kishimoto não serve para criar drama.

E eu já passei da fase de achar um personagem cool e descolado só pq ele tem a aparência cool e descolada.

Malz ae


Eu também acho o drama dele muito wtf provavelmente tirado de alguma novela mexicana

Porém ele tentou fazer algo como nos outros animes ou achou que estava fazendo algo semelhante k ( vai saber ... )

Mas não vejo as frases emos e outros tipos de drama um problema
Assim como a sexualidade dos personagens

Desde que seja esbelto por mim ta ótimo

Cada 1 tem a sua maneira de viver, pensar e se vestir e o que resta é a gente respeitar.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Tem alguns vilões em Naruto que não são tão emotivos:
Deidara, Kisame, Zetsu Negro, Hidan, Kakuzu, Orochimaru, Danzo, Mizuki, Quarteto do som, Shin, Kinshiki, Momoshiki...

Depende um pouco do plot, eu particularmente sempre gostei dos vilões de Naruto, tirando Obito e Kaguya, eu gosto basicamente de todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos